Clarke
Definitivamente eu preciso comprar um apartamento só para mim, porque no momento eu só quero chegar em casa, tomar banho, me deitar e deitar até dormir. Sozinha. Estacionei o carro e fiquei ali por uns cinco minutos até criar coragem para entrar.
-Cheguei- falei entrando.
-Clar- Octavia surgiu do nada, querendo explicações que eu não devia a ela.
- O, você é a minha melhor amiga, você é minha pessoa e eu espero que você saiba que se eu matasse alguém eu chamaria você para me ajudar com o corpo mas, agora eu preciso ficar sozinha. Conversar apenas com a minha mente, porque eu me sinto sufocada por todo mundo que esta tentando me ajudando, não é só você. Não é você, você é maravilhosa. Mas eu realmente preciso ficar sozinha e pensar, porque eu tenho que decidir como prosseguir e a verdade é que eu não estou pronta para falar a respeito e que não posso seguir conselhos, essa decisão tem que partir de mim, apenas de mim. Espero que você entenda, eu sinto muito. Ah, eu vou te contar tudo, assim que estiver pronta.- desviei dela, parada encarando a porta da casa, peguei suco na geladeira e me tranquei em meu quarto.
Tomei um banho demorado, coloquei uma roupa confortável e me joguei na cama, deixei meus pensamentos invadirem minha mente e finalmente peguei no sono. Acordei as 5:30 como habitual, meu tempo de paz terminou, mudei de roupa rápido e saí do quarto, esperando não encontrar O.
-Bom dia, como foi a noite na solitária- o sarcasmo na voz da morena me irritou de uma forma surreal. O clima ficou pesado.
-Bom dia Octavia- falei com a maior calma que consegui.
-Oh, já esta pronta para falar comigo? Não se preocupe, já estou saindo para não te sufocar.
-Octa- era tarde demais, a porta já tinha batido, O está puta comigo.
Fui para o hospital, direto para minha sessão de terapia. Decidi o que vou fazer na noite que passara. Me sentei no sofá e comecei a me preparar para falar.
-Então- a terapeuta quebrou o silêncio.
-Eu não estou pronta para falar sobre ela, talvez nunca esteja- minha voz vacilou
-Volte quando estiver pronta, até lá acabamos- ela falou sincera
-Eu não estou pronta, mas eu vou falar, eu sou cirurgiã- falei firme- só preciso de um minuto.
O silêncio voltou a dominar o clima, quando finalmente minha voz rouca rompeu a barreira.
-Derek Collins- saiu de uma vez- ele foi meu primeiro amor e a gente ficou noivo, éramos jovens ainda e ele morreu na minha mão, desde então me fechei completamente para o amor.
-Até que- a terapeuta falou, entendi que eu deveria continuar.
-Foi no final de fevereiro, eu fui ao bar com Dra. Blake, onde conheci Alexia, não teve como negar uma química e acabamos ficando, no dia seguinte seu irmão veio a falecer aqui no hospital e eu a ajudei, a levei em casa e a gente ficou de novo, cinco dias depois ela apareceu no hospital, como paciente, foi overdose intencional. Eu desenvolvi sentimentos por ela que eu acreditava ser reciproco, até que descobri que ela tinha, tem- me corrigi rapidamente- namorada. Depois disso cruzamos alguns olhares no período que ela ficou no hospital, foram 10 dias, no dia que ela teve alta, eu atendi Calebe e depois sumi, bêbada, ela me encontrou e cuidou de mim, Lexa falou que rolou algo entre nós mas não me lembro de nada, acordei no dia seguinte e fui embora, foi a última vez que a vi.
- Você sente falta dela?
-Sim , eu sinto- foi bom colocar tudo para fora.
-Eu sinto muito, mas não pode ter sua licença ainda. Volte de noite, e me conte o que falta.
Pensei em contestar, mas não ia dar em nada. Eu não estou pronta para falar de Derek, eu não vou falar de Derek, mas as 18h como combinado vou voltar lá e implorar pela minha licença. Passei o dia na emergência, clinicando, que saudade de cortar. Me sentei com Octavia na hora do almoço, eu quero seu perdão.
-Me desculpa O.
-Enfia a desculpa no cú Griffin.
-Octavia, a terapeuta só vai me dar minha licença cirúrgica se eu falar de Derek, antes ela falou que eu tinha que falar de Lexa, então ontem eu estava decidindo se ia falar sobre ela ou não. E eu falei, botei tudo para fora. Quando você deixar de infantilidade e resolver me escutar, ah quer saber, foda-se você. Eu não sou obrigada a te falar tudo.
Sai do refeitório antes de Octavia abrir a boca, não queria escutar as merdas que ela fala. Fui ao AA, apenas escutei hoje, não queria falar nada. Voltei para o hospital e às 18h em ponto estava parada na porta da terapeuta. Hesitei antes de entrar, dando a meu cérebro uma ultima chance de mudar de ideia.
-Dra. Volakys, eu não estou pronta para falar de Derek, eu sinto muito. Realmente é um assunto que não vou falar, por favor, me de minha licença- falei entrando na sala. O QUE? Meu coração vacilou, fiquei paralisada, em choque.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola denovo littler's
Estou sofrendo com um problema muitmuito serio chamado "minha mae ta puta cmg" e eu dependo dela p sobreviver, então vai ficar foda p postar, principalmente no fds, mas msp q der vou atualizar
Eu ia postar hj, mas vou deixar o suspense!!! Muahmuah
Hj tem t100 e greys<3
Xx//littleg
UEgQ0HiqP<
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas (sobre)vivendo
RomantikAcredito que a vida deveria ser mais do que apenas sobreviver, que se encontramos uma razão para sorrir, não deveríamos chorar. Acho que existe um propósito. Não acho que fomos enviados por Deus para seguirmos uma rotina. Não se, realmente...