Clarke
Há quanto tempo eu não tenho um dia inteiro só para mim? Eu estou sozinha, estar sozinha me dá tempo para pensar em algo além do que como salvar a vida de um paciente, me dá tempo para pensar em mim mesma, na minha vida. Por que medicina? Não consigo pensar em um sequer motivo para ter feito medicina, eu deixei muito para trás, abri mão de passar vários feriados com a minha família para cuidar da sua, por que diabos medicina? Uma dose, duas, até três, não importa o quanto eu beba, nenhuma bebida será capaz de apagar os erros que cometi, as mortes que aconteceram pela min há falta de capacidade. Existe semelhança entre um assassino e um cirurgião? Essa era a pergunta que meu subconsciente fazia, ah e se existe, ambos decidem que vive e quem morre, agora não me peça uma diferença, pois no momento, eu não consigo achar nenhuma. Vamos tentar mais uma vez, uni-duni-te, o que vai ser?
-Uma tequila, por favor!
Alexia
O vento cortava a minha cara, eu não peguei o capacete, não dava tempo. O tempo batia em meu rosto fazendo meu cabelo voar, como uma dança no ar. Toda vez que eu pensava em Clarke, eu sentia medo dela estar voando para longe, cortava meu coração lembrar que da ultima vez que a vi, ela tinhas e magoado. Acelerei a moto, a um segundo na estrada era um segundo desperdiçado. Cheguei no aeroporto em cerca de 10 minutos, normalmente eu levaria uns 20/30, espero que a polícia não tenha me visto. Percorri todo o aeroporto a procura da loira, mas não tinha nem sinal dela, eu precisava entrar na área de embarque. Furei a fila do balcão, ignorando os cochichos que surgiam atrás de mim.
-Boa tarde, senhora- a atendente falou.
-Você pode me informar se alguma Clarke Oliver Griffin embarcou?- Blake havia me passado seu nome completo caso eu precisasse-.
-Eu não tenho autorização para te informar de outros passageiros- Fudeu, e agora? Pensei em criar um barraco, mas não levaria a nada. Merda Oliver, onde você se meteu?
-Preciso de uma passagem para agora- eu falei desesperada- para qualquer lugar.
Comprei uma passagem para Washington, joguei uma grana fora, entrei na área de embarque o mais rápido que pude, andei por todo lado, varias vezes, mas não conseguia encontrar Clarke. Sentei-me em uma cadeira, olhando o sol se pôr e segurando lágrimas teimosas que queriam rolar pelo meu rosto. A noite caiu, o meu avião partiu. Blake? Ela desistiu também, me ligou avisando que não encontrara Clarke e que estava indo para casa, porque segundo ela " quando Clarke não quer ser encontrada, ninguém a encontrara". Eu continuava sentada, não sabia como agir, tudo que eu queria era ser esse ninguém que encontraria Clarke, tentei ligar para ela de novo, mas a loira não atendeu. Resolvi ir ao bar do aeroporto, mesmo que não devesse, nesse momento eu precisava do álcool, para esquecer que eu falhei, pela segunda vez, eu falhei com Clarke.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oioi littler's!!!
Acharam que eu e=tinha esquecido de vocês??? Claro que não, eu amo vocês!!
Peço desculpa aos faz de twd pelo uni-duni-te, sei que depois daquela finale isso virou um trauma
É gente, parece que o denny duquete resolveu ir p twd matar a gnt do coração( desculpa pela piada ruim, já to indo dormir)
AHHHH, para quem não percebeu, esse titulo completa o titulo do cap 16
Até amanha galera, xx//littleg
�4��
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas (sobre)vivendo
RomanceAcredito que a vida deveria ser mais do que apenas sobreviver, que se encontramos uma razão para sorrir, não deveríamos chorar. Acho que existe um propósito. Não acho que fomos enviados por Deus para seguirmos uma rotina. Não se, realmente...