Cap 51- Time that goes

310 36 5
                                    


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Clarke

-Certo C- Octavia começou- você se manteve estável na primeira semana de pós-operatório, vou leva-la para uma radiografia 3D, apenas para vermos como anda a cicatrização e se tem sinais de infecção.

-Quando eu posso ir para casa?- perguntei na esperança

-Clarke- ela disse em um tom mais sério- você ainda está em estado grave- nesse momento percebi que passaria um bom tempo por aqui- tem uma semana desde que fez a última cirurgia e ainda está na UTI. Ai nd-

-Por favor O- implorei

-Desculpa C- ela respondeu triste- Não posso arriscar, sua medicação nem acabou ainda- ela falou- é um milagre que esteja viva.

-Mas a Lexa- falei direcionando meu olhar para a morena- já esta de saco cheio daqui, não é amor?- apelei

-Estou bem por aqui- a mulher falou gargalhando.- E vou voltar ao trabalho, então posso me entreter lá- meu queixo caiu e olhei para O, pedindo ajuda a minha melhor amiga.

-Venho te buscar as 10- a outra médica falou sem graça- vocês precisam conversar- falou deixando a sala

-Clarke?- Lexa perguntou- Clar-

-Não- falei- eu acho melhor você ir dar uma volta amor- falei a puxando e selando nossos lábios rapidamente e depois soltando sua mão.

-Escuta amor- ela falou parada no pé da cama- a gente pode conversar a respeito

-A gente vai- falei com calma- mas não agora. Por favor- falei e ela começou a sair, junto com varias lágrimas de meus olhos- pede para O entrar- falei olhando para seus olhos verdes.

A verdade é que eu não estava brava, uma parte de mim estava feliz. Mas grande parte de mim tinha medo. Lexa parou a vida dela para ficar comigo, viajou até o Iraque para me ver e agora chegou a hora, a hora em que ela vai embora e eu fico para trás, presa na cama do hospital, ela vai voltar ao trabalho, vai encontrar outras pessoas, se apaixonar e eu estarei presa no hospital. Incapaz de cuidar de mim mesma.

-Clarke- O falou me tirando de meus pensamentos- Por que esta chorando? Clarke- ela me chamou novamente.- Por que mandou Lexa sair?

-Ela vai voltar para o trabalho.- falei desesperada

-E daí Clarke?- O falou calma- ela vai trabalhar e vir dormir com você, como era antes.

-NÃO O- falei mais alto- É perigoso, e se ela encontrar uma mulher linda e ver que tá presa com sua namorada zumbi no hospital? E se ela for estuprada quando sai para beber agua?

-Clarke- falou com pena- Ela te ama. Ela atravessou o mundo para te ver, tem dias que ela não dorme em casa, não toma banho e não faz nada. Você foi estuprada, e eu sei que difícil lidar com isso, mas você não pode descontar nela, você precisa conversar, se não comigo, com ela, sua terapeuta já te aconselhou C. – O falou deitando comigo e me abraçando- Esse medo sempre existiu, ele só está forte agora, pois aconteceu com você, a gente vai superar, juntas, mas você precisa dela para isso. Eu vejo nos seus olhos, que ela é o amor da sua vida.- terminou deixando um beijo em minha testa.- vamos, você tem uma TC agora, Lexa vai estar te esperando na volta.

-Não- falei- eu só vou depois de falar com ela, por favor.

-Vou procurar por ela no refeitório, se ela não estiver lá a gente vai para a TC.

apenas (sobre)vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora