Cap 47- Fica comigo

349 40 23
                                    


Narrador

-Eu amo você- eram as únicas palavras que saiam da boca de Lexa, ela percorria cada centímetros da face de sua amada com as mãos- eu amo você- era tudo que a morena conseguia dizer, em meio das lágrimas e soluços desesperados que ela já não podia segurar- eu amo você.- repetiu mais uma vez, a morena estava em pânico.

-Lexa- dessa vez Callie quem a chamou, já que há quinze minutos as duas médicas tentam conseguir a atenção da morena- Octavia precisa leva-la para cirurgia- falou tocando nos ombros dela- vem Lexa, eu não quero ter que puxa-la.

-Eu amo você- a morena falou mais uma vez. Então Callie a puxou, da forma mais delicada possível para longe da maca- Não- gritou- Não Callie- ela implorava, chorando desesperadamente, Callie a abraçou, na tentativa de acalma-la, mas a morena se debatia dentro do reconfortante abraço, as outras presentes no ambiente estavam espantadas com tamanho desespero- Não deixe que a levem, ela não pode morrer- A morena chorava.

-Lexa- Callie falou- Octavia vai leva-la para ajuda-la, certo?

-Eu amo você, Clarke?- a morena falou- eu sei que só estou falando isso e também sei que ela não está nada bem, eu só não quero que ela morra sem saber que eu a amo- a morena escolheu outras palavras em quanto chorava.

Callie não sabia o que fazer, nem o que dizer, a cada segundo que se passa o organismo de Clarke fica mais debilitado e a cirurgiã mais arriscada, por não ter palavras em mente e apenas o tal pensamento, a morena apertou um pouco mais o abraço e finalmente decidiu as palavras que usaria:

-Octavia vai leva-la agora- ela falou em tom suave, mas tensa por dentro- a gente espera aqui.

-Não- a morena protestou rapidamente- você vai junto e me conta como esta indo.

-Eu posso ir- Miranda falou.

-Não- Lexa disse, assumindo uma expressão seria e assustadora- Callie vai, ela é a única que vai me contar sem amenizar.

Abby foi até sua filha e deixou um beijo em sua bochecha, como quem estivesse permitindo que Octavia a levasse, depois foi a até a cirurgiã do caso e lhe deu um abraço. Lexa ficou paralisada, viu o amor de sua vida ser levada, junto dela sua nova amiga e a irmã de sua namorada. Engoliu suas lágrimas, ela seria forte por Clarke.

-Dra. Mcknell- ela chamou a médica que ficou com elas- será que a senhora poderia me explicar exatamente o que está acontecendo? Qual será o procedimento adotado? Por mais que eu não entenda- ela implorou- eu quero saber.

Miranda, admirada com a menina levou-a até a sala de exames e explicou tudo para a garota e depois sentaram- se ao lado da mãe de Clarke na grande sala de espera. Na sala de cirurgia, o tempo corre mais rápido do que normalmente, para os ente queridos que esperam, o tempo demora para passar até mais do que a própria morte para chegar. As três continuaram esperando, até que Callie apareceu pela primeira vez, após três infernais horas.

-Acabamos de remover os fragmentos do pulmão- ela falou- ela está estável por em quanto, volto logo- ela falou e as três suspiraram aliviadas.

Seguiram com o olhar a médica que desaparecia ao caminhar pelo longo corredor do hospital. O silêncio acolhedor foi quebrado pela frágil voz de Abby.

-Sabe Lexa- a mulher falou- eu nunca apoiei o fato de que minha filha goste de mulheres.

-Desculpe Sra. Griffin- Lexa disse- mas podemos deixar essa conversa para depois?

-Eu não vou apoiar o relacionamento de vocês- ela ignorou o pedido de Lexa

-Sra.Griffin, eu realmente acho que vocês deveriam conversar sobre isso depois- Miranda se manifestou em tom de ordem.

-Mas eu percebi que você realmente a ama- a mulher continuou- caso ela não morra, eu não impedirei vocês, não me meterei, mas por favor, não me exclua da vida da minha filha.

O reconfortante silêncio virou desconfortável, e permaneceu assim nas próximas quatro horas até Callie voltou, dessa vez acompanhada por O e Abraham. Miranda olhou a para as mulheres ao redor sabendo que existiam apenas duas opções para o retorno de todos. Ou foi sucesso. Ou foi fracasso. O coração das três batia acelerado. Esperam para o melhor, estavam despreparadas para o pior.

-Ela está na UTI- o falou- deve acordar daqui a pouco, falou olhando diretamente para Lexa- acho que você deveria ir para lá, ela está recebendo morfina para dor, mas pode ser que não seja suficiente, um neuro irá fazer os exames básicos e se ela estiver com dor a sedaremos de novo, então acho que você deveria ir para lá.

-Obrigada O- Lexa falou se levantando e seguindo Callie, que a levaria até o leito.

-Vou deixa-las sozinhas- a mulher falou antes de partir- pode demorar um pouco Lexa.

Lexa sentou-se na cadeira e segurou a mão de Clarke, apoiou sua cabeça na cama e esperou, calmamente. Em quanto esperava a loira acordar O entrou na sala.

-Lexa- chamou-a- vem cá rapidinho.- a morena levantou e seguiu a outra até o canto do quarto- nós acreditamos- engoliu seco- acre..di- gaguejou- acreditamos que ela foi estuprada- Lexa pois se a chorar- estou te falando, pois vitimas de estupro muitas vezes não gostam de ser agarradas ou beijadas, ela te ama, mas pega leve- O virou os olhos para a amiga na cama e percebeu em uma das máquinas o aumento da atividade cerebral- ela está acordando.

Lexa foi de encontro a cama, segurou as lágrimas e apenas ficou parada, sem toca-la, não queria lhe assustar.

-Lex?Amor?- Clarke chamou com a voz fraca e os olhos ainda fechados- Lexa?- chamou um pouco mais forte, levantando a mão e procurando no ar desesperadamente sua amada.

-Eu estou aqui Loirinha- falou Lexa, segurando com firmeza a mão dela- você precisa descansar.- Clarke encarou a morena, olho no olho, verde no azul.

-Eu sabia que estava aqui- ela falou- eu pude sentir. Eu te amo- ela falou- Vem cá, eu senti sua falta- ela falou, indicando o espaço para Lexa ficar ao seu lado. A morena selou os lábios das duas, um beijo calmo e frágil, para matar a saudade e deitou delicadamente ao lado da loira, temendo feri-la.

Octavia saiu do quarto, quando viu que as duas estavam dormindo, orgulhosa de si mesma, encontrou o resto da esquipe e contou o que aconteceu, com lágrimas nos olhos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O cap saiu tarde de novo L desculpem...

Mais tarde posto mais!!!!

Espero que gostem!! Não deixem de Favoritar e comentar!!! Obrigada pelo carinho de sempre

Xx//littleg

":"Wƙ{o

apenas (sobre)vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora