Cap 22-returning to the rails

423 41 5
                                    

Oioi gente!!! Desculpem-me por sumir, acontece que esse fim de semana foi bem corrido para mim... Enfim aqui está o cap! Queria agradecer as novas leitoras que apareceram nesse tempo!! Voces são a inspiração

xx//littleg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Clarke

Parei diante da rua, e agora? Pensei em voltar atrás, subir, deitar e deixar o tempo passar ao lado de Alexia, eu não posso fazer isso, não posso me entregar a alguém que já tem um alguém. Ligar para Octavia era a coisa mais sensata a se fazer.

-O, me desculpa, por favor não grita, Octavia Blake, para, me desculpa por te deixar preocupada,- a morena do outro lado estava aliviada, mas pude perceber raiva em sua voz- Octavia, eu não sou mais criança, não estamos mais na escola, olha eu não liguei para escutar sermão, só para te avisar que estou bem, eu estou indo para casa.

Desliguei o celular, eu sei que quando chegar a casa vou me deparar com a Blake furiosa que temia encontrar ontem. Segui andando até minha casa, como era de se esperar Octavia estava plantada na porta. Após algumas longas horas me explicando, a história toda terminou com um abraço apertado. Já é noite, o vento canta uma música solitária do lado de fora da janela, minha cabeça bateu na cama, dormi.

O despertador tocou as 5;30 sem falta, me levantei, coloquei uma calça preta, uma blusa mais arrumada e um salto, fiz uma maquiagem simples, eu precisava parecer o mais profissional possível.

-Como eu estou?- perguntei meio receosa para Octavia, que preparava o café.

-Você está ótima, já te falei para não se preocupar- O me falou, me entregando um café, seguimos andando até o hospital, o caminho pareceu duas vezes maior, Octavia me contava sobre um caso que tinha atendido, mas eu realmente não conseguia prestar atenção, pensava em um discurso para a chefe. Callie veio em nossa direção assim que adentramos no hospital.

-Clarke, eu estava tão preocupada- a morena falou em quanto me envolvia em um abraço.

-Eu estou bem Callie- falei me soltando delicadamente do abraço- eu preciso achar a chefe.

Andei até a porta da sala de Miranda, repassando meu discurso na cabeça. Toquei na porta, entrando.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    

apenas (sobre)vivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora