Capítulo 29 - Bruno

9.8K 792 57
                                    

Tinha uma semana desde que eu achei aquela calcinha na minha sala. Tentei olhar nas filmagens  mas aquele dia as câmeras estavam em manutenção. Então quem fez, sabia exatamente disso. É claro, deve ser da Bianca. Vou tirar a prova agora!
Entrei na sala dela e sentei em sua cadeira. Fiquei alguns minutos esperando até ela entrar falando ao celular, sua expressão ao meu ver passou de surpresa a satisfeita em segundos.
-Preciso desligar, amiga. Apareceu uma coisinha pra fazer aqui na empresa. - jogou o celular dentro da bolsa e me olhou. - Digo que fiquei surpresa com a sua visita?
-Bom dia, preciso ter uma conversinha com você! - ela me deu um sorriso safado e trancou a porta da sala. - Não é isso que você está pensando! - acrescentei rápido.
-Não? É o que então? - se aproximou e abriu os primeiros botões da blusa social. Eu podia gostar muito da Alice, mas eu era homem e era impossível não olhar. Balancei a cabeça levemente e tirei a calcinha do meu bolso.
-Reconhece isso?- mostrei a ela que abaixou na minha frente me dando uma visão geral dos seus seios. Desviei o olhar para o lado e ouvi uma risadinha abafada dela.
-Não, mas se você quiser eu uso pra você. Quer?- segurou meu rosto e me fez olhar pra ela.
-Não. - engoli em seco.
-Tem certeza, Bruno?- seu rosto estava muito próximo ao meu. Aquilo era perigoso. Muito perigoso.
-Tenho que ir, só vim te fazer essa pergunta. Se não reconhece, não tenho mais nada pra fazer aqui. - afastei ela e me levantei. Arrumei meu terno e olhei pra ela novamente. Ela estava sentada com as pernas cruzadas, preciso sair daqui logo ou eu vou fazer a maior besteira da minha vida.
-Bruno, por que não se entrega de uma vez? Ninguém precisa saber! Vai ficar entre eu e você! - respirei fundo e segui para a porta. - Talvez você se arrependa de não ter provado! - acrescentou.
-Não vou trocar todas as minhas noites de prazer com a Alice, por uma foda vazia com você. - abri a porta e saí da sua sala. Respirei aliviado e segui para minha sala.
-Bruno, onde você estava? - Alice perguntou com um sorriso lindo e eu olhei pra ela dando um sorriso sem graça e aliviado. Ainda bem que eu pensei bem antes de fazer uma burrada na sala da Bianca.
-Estava resolvendo um assunto com a Bianca. - fui o mais sincerro possível.
-Ah. - vi decepção no seu olhar.
-Ei, não aconteceu nada. Nem deu tempo de acontecer alguma coisa, apesar dela se oferecer muito. - acariciei seu rosto e ela me deu um sorriso fraco.
-Tá. - se afastou um pouco. - Você tem uma reunião com o Alex em 10 minutos.
-Obrigado, vamos na minha sala rapidinho. - peguei a mão dela e levei até a minha sala. Assim que ela entrou, eu tranquei a porta.
-O que você vai fazer?- perguntou.
-Só vou te beijar e queria privacidade. - dei de ombros e fui até onde estava. Sentei ela na minha mesa e beijei seu pescoço.
-Bruno, você tem uma reunião em 10 minutos.
-10 minutos pra te beijar bastante. - sorri e continuei beijando seu pescoço.
-Você não existe!- falou e puxou meu rosto. Me encarou uns segundos e me deu um beijo, um beijo cheio de sentimentos. Eu retribui aquele beijo tentando mostrar tudo o que eu sentia. Quando nos separamos, estavamos totalmente sem fôlego. Ela apoiou os braços no meu ombro e sorriu.
-Eu adoro você!- falou.
-Eu também adoro você!- beijei a ponta do seu nariz. Eu acho que o que eu sinto é maior do que adorar, será que eu a amo? Sinceramente, não sei. Mas se for isso não vai me deixar desesperado, eu vou ficar feliz em saber que eu amo essa mulher.
-Agora você precisa ir pra reunião!
-Ainda não deu os 10 minutos. - reclamei.
-Hoje é sexta, nós saímos mais cedo. Sabe que podemos continuar isso em casa, né? Sem pressa e sem nada pra atrapalhar. - sussurrou no meu ouvido. - Temos o fim de semana inteiro só pra nós dois! - acrescentou e deu uma leve mordidinha no meu pescoço.
-Estou ficando louco só de imaginar! - dei outro beijo nela e aprofundei aos poucos, mas ela me interrompeu.
-Agora você precisa ir! - me empurrou levemente. - Boa reunião, querido. - falou saindo da sala. Balancei a cabeça e saí logo atrás. Dei um tapa na sua bunda e ri.
-Você tem que parar com essa mania feia, Bruno.
-Tchau, amorzinho. - segui pra sala de reunião com um sorriso discreto. Tentando esconder a minha felicidade.

Aprendendo A RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora