Um mês com Bruno, e estava tudo ótimo.
Nós estávamos nos dando bem. Até me apresentar para os seus amigos, ele fez. Eu só não entendia o que a gente tinha, mas estávamos juntos e era isso o que importava.[...]
Estava fazendo um café pra mim quando senti seus olhos queimarem minha pele.
-Bom dia, Bruno.
-Bom dia. - respondeu e sentou em um dos banquinhos que tinham na bancada.
-Quer café?- perguntei e ele concordou com a cabeça. Servi café pra ele e sentei ao seu lado.
Tomamos nosso café em silêncio. Eu estava pensativa. Na verdade, eu estava com medo de não ser suficiente pra ele.
-O que você quer fazer hoje? - perguntou me desviando dos meus pensamentos.
-Qualquer coisa. - respondi.
-Nós podíamos voltar pra cama e ficar lá até a hora do almoço. Depois nós saimos pra almoçar e...
-Eu vou pra casa e fico por lá.
-Não. - olhou pra mim irritado. - Nós podíamos ir ao cinema hoje! - deu de ombros. Bruno sendo fofo chegava a ser engraçado.
-Pode ser, mas eu preciso ir em casa botar uma roupa e ver a Luisa.
-Você se importa muito com essa Luisa.
-Ela é como uma irmã pra mim.
-Ok. - respondeu e levantou. - Vamos começar nossos planos então!- me puxou para o quarto. E alí nós ficamos a manhã inteira.[...]
Estávamos em um restaurante em frente a praia. Bruno estava descontraído, relaxado. Não parecia aquele cara que eu conheci quando fui trabalhar na empresa. As mulheres passavam e olhavam pra ele como se ele fosse um monumento. E na verdade ele era, nunca vi um moreno tão bonito quanto ele. E aí vinha a dúvida:
Será que eu vou ser suficiente pra ele? Será que ele vai conseguir levar isso por muito tempo? Bruno sendo um namorado perfeito não parece ser muito o seu estilo. Tenho tanto medo dele me largar.
-Um centavo pelos seus pensamentos. - falou me fazendo acordar dos pensamentos. Dei um sorriso fraco e abaixei a cabeça. - O que foi? - balancei a cabeça. - Alice, qual o problema? Fale. - ergui o olhar pra ele e respirei fundo.
-Só estou preocupada que isso não seja suficiente pra você e que acabe cansando de mim.
-Eu dei algum sinal de que não era suficiente?
-Não.
-Então por que acha isso?
-Porque eu sei como você é, sei que é safado e que nunca parou com uma mulher só.
-O que eu você quer que eu faça?
-Não, você não entendeu. Você está sendo incrível, eu só tenho medo de você cansar de mim.
-Eu estou tentando, e não está sendo tão difícil quanto eu achei que seria. - olhou dentro dos meus olhos. - Tenho que admitir que isso é novo pra mim, pode-se dizer. Mas esse último mês tem sido incrível. Não quero mudar nada.
-Eu também estou gostando. - respondi e ele me deu um sorriso fraco. Pronto! O Bruno descontraído tinha ido embora.
-Alice, só faz um mês. Nós precisamos confiar um no outro. - peguei sua mão e acariciei. -Eu gosto de te ver assim!- falou e eu olhei pra ele sem entender. - Gosto de te ver relaxada, feliz, descontraída. E gosto de saber que eu sou a causa disso. - ele pegou a minha mão e dei um beijo. Isso foi uma coisa fofa de se dizer![...]
Após uma refeição maravilhosa, Bruno me deixa no meu apartamento e foi pra casa.
Deitei na minha cama e me perdi em pensamentos. Minha vida mudou muito! Está tudo diferente! Até o Bruno está diferente. Sorri ao lembrar das palavras de Bruno. Espero que ele continue assim por um bom tempo. Quero distância do Bruno ogro! Apesar de sentir falta dele.
Resolvi esquecer isso e dormir um pouco. Estava precisando. Mas antes vou tomar um banho. Depois de passar todos os meus cremes eu pude deitar e relaxar.[...]
Acordei com o meu celular tocando. Peguei e vi que era Bruno. Merda! Ele deve estar aí embaixo! Botei uma roupa rápido e desci meio desesperada. Entrei no carro e ele estava olhando alguma coisa no celular.
-Oi. - disse e ele me olhou assustado.
-Oi. - me deu um beijo casto e saiu com o carro.
-Demorei muito?
-Não.
-O que você fez enquanto estava em casa?
-Fui na praia com a Bia.
-Quem é Bia?
-A minha afilhada. - respondeu e me olhou de rabo de olho. - E você o que fez?
-Dormi, eu estava cansada.
-Conseguiu descansar?
-Sim.
-Ótimo. - ficou em silêncio e eu resolvi fazer o mesmo.
Chegamos no shopping e paramos na praça de alimentação para comer.
-Terminei!- falei e ele levantou sem nem me olhar direito. Saiu andando na frente e fiquei intrigada.
-Bruno?- chamei e ele olhou pra trás.
-Aconteceu alguma coisa pra você estar me tratando assim?- perguntei e ele fechou os olhos.
-Alguns problemas, só isso. Desculpa se acabei te tratando mal.
-Hum. Vamos ver esse filme logo?
-Vamos. - respondeu e pegou minha mão. Dei um beijo no seu braço e nós fomos ver o filme.[...]
-Está cansada?- perguntou enquanto eu tirava a sandália. Tínhamos acabado de chegar no seu apartamento.
-Um pouco, por que?
-Só queria saber. Vamos deitar?
-Vamos. - ele me pegou no colo e eu dei um gritinho de surpresa.
-O que você está querendo? - perguntei e ele riu.
-O que eu sempre quero. - me beijou enquanto me deitava na cama. - Você! Só você!- sussurrou no meu ouvido e meu corpo arrepiou inteiro.
-Ah é mesmo? Só eu?
-Uhum. Só você!- me deu um beijo e puxou meu lábio devagar.
-Você consegue convencer qualquer mulher de qualquer coisa, né?
-Eu achava que sim, mas demorei pra conseguir sair com você. Então, não é tão fácil assim! - não aguentei e cai na gargalhada.
-Se eu tivessse saido com você de primeira, hoje nós não estaríamos aqui!- falei e ele parou de beijar meu pescoço e me olhou nos olhos.
-Estaríamos sim, eu sou meio que viciado em você, sabe? - respondeu e eu sorri. Beijei ele e me perdi alí. Eu sabia que também estava viciada! E eu tinha certeza, que a qualquer momento, esse vício poderia me destruir de alguma forma![...]
Acordei no meio da noite com sede. Levantei e fui na cozinha beber água. Estava deitando de novo quando vi o celular de Bruno vibrar. Peguei pra ver quem era e me arrependi. Apareceu a foto daquela ruiva peituda. O que será que ela quer com ele? Atendo ou não? Melhor não! Nem temos nada sério... Ele pode achar que eu estou pressionando ele demais.
Botei o celular no lugar em que estava e voltei pra cama, mas demorei pra dormir. Por que essa mulher estava ligando para o Bruno a essa hora? Será que eles estavam juntos? Ela era uma mulher atraente apesar de parecer um pouco mais velha que o Bruno. Talvez ele sinta atração por mulheres mais velhas, mas o que ele está fazendo comigo se eu sou mais nova que ele? Aí meu Deus! Quantas perguntas sem respostas.
Rolei mais um pouco na cama e consegui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Recomeçar
RomanceComo todo mundo, eu tenho um passado. E como poucos, ele era triste e doloroso! Eu era sócio e melhor amigo do Alex, sempre resolvemos tudo junto. Até que um dia, Alex contratou uma secretária que me abalaria de uma forma que eu nunca vi. Fisicamen...