Eu estava nervoso, mas depois que Alice aceitou meu pedido, eu fiquei tranquilo demais.
Agora eu só precisava conhecer os sogros e conversar com Alice pra gente voltar.
[...]
Eu estava sentado no sofá com o pai da Alice me observando.
-Eu vou ver a minha mãe! - Alice foi em direção a uma escada.
-Sabe rapaz, eu te ajudei dessa vez e espero que seja a última. Porque na próxima você não terá a minha ajuda.
-Não terá próxima. - afirmei e ele me deu um sorriso de lado. - Sr. Ricardo, eu queria pedir a mão da sua filha em casamento.
-Se assim ela desejar, vocês tem a minha benção.
-Que bom. - respirei aliviado.
Escutamos um barulho de risada e logo depois Alice chegou com a mãe dela, ela era uma mulher bonita.
-Eu não conheço esse rapaz não!- falou pra Alice.
-Não, ele é meu noivo.
-Rapaz bonito.
-Olá Sra. Vera, um prazer lhe conhecer.
-Prazer é todo meu. Cadê o meu marido? - perguntou.
-Alí. - Alice apontou para o Sr. Ricardo.
-Não é ele não. - ela franziu a testa e vi o olhar triste dos dois. É, essa doença castigava mesmo.
-Oi, querida. - Sr. Ricardo falou e ela sorriu pra ele, como se tivesse lembrado.
-Podemos dar uma volta? - Alice perguntou.
-Sim, vamos. - Alice me puxou e nós fomos andar perto do lago. Ficamos em silêncio por um bom tempo.
-Alice, eu vou precisar voltar. Não posso ficar afastado da empresa por muito tempo.
-Eu sei.
-Quero saber se vai querer voltar comigo? Ou vai ficar mais tempo por aqui?
-Não sei, acho que tenho que voltar.
-Quer ficar mais um tempo aqui? - perguntei e ela me deu um sorriso fraco.
-Não, vamos voltar. Meu pai vai entender e minha mãe nem vai lembrar de mim. - sua voz ficou embargada e eu a abracei forte. Ela chorou baixinho e ficou alí por um tempo. Quando se acalmou, limpou o rosto e me deu um beijo calmo.
-Obrigada.
-Pelo o que?
-Por não ter desistido de mim e por me apoiar sempre. - meu coração bateu mais forte nessa hora e eu dei um beijo nela. Um beijo lento e com muito sentimento. Eu precisava mais dessa garota do que qualquer coisa. Eu trocaria todo o meu dinheiro, sucesso e luxo pra ter ela do meu lado.[...]
Estávamos chegando em casa já, Alice ficou triste no momento que saiu da casa dos pais. Aquilo me apertou o coração, mas eu perguntei se ela queria ficar com eles.
Entramos no apartamento e Alice ficou parada observando a bagunça que eu tinha deixado.
-O que aconteceu aqui? - perguntou assustada.
-Ah... Eu...
-Bruno, isso tá uma bagunça. - falou horrorizada.
-Eu sei.
-Você fez isso em 4 dias? Imagina se eu fico longe um mês.
-Nem brinca com isso. - peguei as nossas malas e levei para o closet. Resolvi tomar um banho pra poder comer alguma coisa.
Quando cheguei na sala, Alice estava arrumando.
-Alice, deixa isso aí. Vamos comer alguma coisa e deitar. - falei e ela me olhou de rabo de olho.
-Uma hora eu vou ter que arrumar, né? Que seja agora então. - ela estava fria. - Você trouxe alguém aqui?
-Só Alex que apareceu aqui, por que?
-Nada. - respirou fundo e eu já sabia o que ela queria perguntar.
-Não, eu não transei com nenhuma mulher aqui e nem qualquer outro lugar. - ela me olhou e pareceu aliviada. - Agora deixa de ser insegura, eu estou com você.
-É que daquela vez você ficou com 4 ou 5 num dia.
-Eu sei e me arrependo amargamente por isso. - cheguei perto dela e a abracei por trás. - Agora esquece o passado e vamos pensar só no nosso futuro?
-Tá bom. - virou pra mim e me deu um beijo. Eu, claro, aprofundei e quase consegui se não fosse Thor pular na perna dela. Na hora, ela me largou e pegou ele no colo.
-Você está com fome, meu bebê? Eu vou botar sua ração. - ela saiu da sala e voltou logo depois pra terminar de arrumar as coisas. Eu já estava jogado no sofá descansando. Fechei meus olhos e esqueci o resto. Desde que nós voltamos, ainda não encostei nela, tirando pra beijar mas na hora que eu tentava aprofundar, ela fugia. E hoje foi exatamente a mesma coisa. Respirei fundo e resolvi esquecer essas coisas ou ia enlouquecer.
Não sei quanto tempo fiquei alí, mas acabei apagando. Acordei porque senti um peso sobre mim, abri os olhos devagar e Alice estava enrolada na toalha com o cabelo preso em um coque.
-Você tomou banho!- beijei seu pescoço.
-Uhum. - ela me deu um beijo suave. - Pensei da gente ir deitar, quer?
-Espero por isso a dias. - levantei com ela no meu colo. Segui para o quarto e fechei a porta com o pé. Deitei ela na cama e tirei aquela toalha. Pude, enfim, ver o corpo da minha pérola. Tirei minha roupa e deitei por cima dela. Beijei todo o seu rosto e pescoço.
-Senti falta disso. - falei no seu ouvido e vi o corpo dela arrepiar inteiro.
-Eu senti falta de tudo isso. - me deu um beijo e puxou meus cabelos levemente. Beijei todo o seu corpo e fiquei louco quando ela arranhou minhas costas. Essa garota me enlouquecia fácil.
Nos perdemos profundamente um no outro alí com a promessa de que nada iria atrapalhar o nosso amor e que estaríamos sempre juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Recomeçar
RomanceComo todo mundo, eu tenho um passado. E como poucos, ele era triste e doloroso! Eu era sócio e melhor amigo do Alex, sempre resolvemos tudo junto. Até que um dia, Alex contratou uma secretária que me abalaria de uma forma que eu nunca vi. Fisicamen...