Cheguei na loja da Clara e uma moça simpática me encaminhou para o seu atelier.
-Oi, Alice. - Clara falou antes mesmo de me olhar. Fiquei encantada com o vestido que ela estava ajustando.
-Nossa, que vestido lindo.
-Lindo mesmo, espero que a noiva goste. - falou e me olhou. - O casamento será surpresa.
-Que surpresa, né?
-É mesmo. - olhou para o vestido e depois pra mim. - Alice, você me faria um favor?
-Claro, o que?
-Experimenta esse vestido pra mim, a noiva tem o mesmo corpo que o seu. - me entregou o vestido e eu fiquei sem reação. - Se quiser pode colocar aqui mesmo, eu vou alí pegar um papel rapidinho. - saiu da sala e eu coloquei o vestido. Me olhei no espelho e uma lágrima escapou. Esse era o vestido de casamento dos sonhos de qualquer menina.
-Gostou?
-Amei. - falei emocionada.
-Como se sente se vendo vestida de noiva?
-Diferente.
-Em breve, será você.
-É, espero que sim. - respondi e ela começou a fazer os ajustes que precisava. - Os vestidos são sempre você quem faz?
-Não, mas esse é especial e muito delicado.
-Perfeito esse vestido.
-Verdade. - deu um suspiro. - Lembro do meu casamento.
-Como foi pra você?
-O melhor dia da minha vida, depois do nascimento dos meus filhos. Eu estava muito nervosa e tudo isso passou no momento em que eu vi Alex me esperando no altar. Foi lindo demais. Se eu pudesse me casaria com ele todos os dias da minha vida.
-O amor de vocês é lindo.
-Já passamos por muita coisa, cada coisa que me dá arrepio só de pensar. - parou por um segundo e me olhou nos olhos. - Mas o amor vence qualquer coisa, quando é verdadeiro.
-Vocês brigavam muito?
-Brigamos até hoje, e isso é bom pra qualquer relacionamento. O sexo de reconciliação é o melhor. - soltei uma risadinha e ela também. - Você ficou linda! - falou me olhando pelo espelho a nossa frente.
-Aposto que a noiva também ficará.
-É, linda e surpresa. - balançou a cabeça e foi em direção a uma porta. Voltou de lá com um vestido preto na mão. - Eu tinha feito os nossos vestidos quando soube da recepção que Alex iria fazer.
-Você já fez?
-Sim. - botou o vestido preto em um manequim e eu tirei o vestido de noiva rápido. - Não coloque a roupa ainda, precisa experimentar esse aqui.
-Ok.
-Nós somos as mulheres dos CEOs da empresa, temos que estar a altura deles. Ou eles a nossa altura. Enfim, as mulheres e os homens tem que babar por nós. - me olhou e mostrou um vestido creme. - O preto é o seu, o creme é o meu.
-Vamos ficar lindas.
-Já somos lindas. - piscou pra mim. - Agora coloca. - tirou do manequim e me entregou. Eu botei o vestido e ficou perfeito. - Maravilhosa. - falou e eu ri.
-Obrigada, me diz quanto ficou?
-Me ofendeu agora, somos uma família. Nunca iria cobrar um vestido pra você.
-Eu não me sentiria a vontade.
-É um presente, e presente nós só agradecemos.
-Obrigada então.
-De nada. - tirei o vestido e entreguei a ela. - Vamos tomar um café?
-Sim, vamos.
-Ótimo, vou deixar você se arrumar e te espero lá fora. - pegou a bolsa e saiu dobrando o vestido. Me arrumei rápido e fui ao encontro da Clara.
Ela estava vendo alguma coisa no celular com um sorriso grande no rosto.
-Vamos? - perguntei e ela concordou me entregando uma sacola com o vestido.
Deixei o vestido no carro e fui pra uma cafeteria com a Clara. Ficamos conversando sobre banalidades o resto da tarde. Eu adorava a Clara e o Cléo, mas tinha mais contato com a Clara. Depois que a Cléo teve a filha, acabou se dedicando totalmente a família e quase não saia de casa, segundo Bruno.
-Que tal você e o Bruno irem jantar amanhã na minha casa?
-Seria uma ótima ideia. - falei animada.
-Que bom então. - meu celular tocou indicando uma mensagem. Abri a mensagem e o sorriso já estava lá."Você vai demorar? Estou precisando de você.
Beijos, seu B."Olhei pra Clara e ela me olhava com um sorrisinho no rosto.
-Preciso ir pra casa, tem um bebê sentindo minha falta! - falei e ela caiu na gargalhada.
-Eu também preciso, mas o meu bebê é um bebê mesmo. - balançou a cabeça e nós levantamos. Pagamos e cada um foi para o seu lado.
Entrei no apartamento e tudo estava escuro.
-Bruno? Cheguei. - falei trancando o apartamento. "Like I'm Gonna Lose You" começou a tocar e eu sorri. O que ele está aprontando? Essa é uma das minhas músicas preferidas. Andei pelo apartamento e não achei nada. Só a música tocava.
-Está me procurando? - ouvi a voz do Bruno e olhei pra trás. Meu queixo caiu na hora. Ele estava apenas com a calça social e com aquele sorriso cretino dele.
-O que está aprontando?
-Eu? Aprontando? Não faço esse tipo de coisa.
-É mesmo? Não faz?
-Não. - caminhou lentamente até mim e eu sorri.
-O que está querendo?
-O que sempre quero. - bebeu um gole de vinho pelo o que parece. Até então não tinha percebido que estava com uma taça na mão. - Quer? - ofereceu e eu concordei com a cabeça. Achei que ele iria me entregar sua taça, mas não. Ele bebeu e então despejou o líquido na minha boca. Derramou um pouco sobre o meu rosto e ele logo tratou de limpar com a própria boca.
-Estava doido pra você chegar aqui e eu poder te amar loucamente. - sussurrou no meu ouvido e eu senti minhas pernas bambearem. Ele me pegou pelos braços e me levou até o quarto. Me deitou na cama e começou a tirar minha roupa.
-Senti tanta a sua falta essa tarde, estou ficando dependente de você.
-É mesmo, Bruno?
-É, futura Sra. Mendes.
-Você acha mesmo que combina comigo?
-Você nasceu pra ser a Sra. Mendes, querida. - beijou minha bochecha e tirou o pouco da roupa que lhe restava. Deitou sobre mim e nós nos envolvemos. Intensamente, como eu gosto.
Ah como eu amava esse homem e faria qualquer coisa por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Recomeçar
RomanceComo todo mundo, eu tenho um passado. E como poucos, ele era triste e doloroso! Eu era sócio e melhor amigo do Alex, sempre resolvemos tudo junto. Até que um dia, Alex contratou uma secretária que me abalaria de uma forma que eu nunca vi. Fisicamen...