Capítulo 24 - Alice

9K 803 20
                                    

A festa estava ótima e eu estava adorando conhecer melhor a Clara e a Cléo. Elas eram pessoas simples apesar de ter tanto dinheiro. Eu não me sentia deslocada perto delas.
-Alice, vamos tomar um café qualquer dia desses? - Clara perguntou.
-Vamos sim. - respondi e sorri pra elas.
-Ótimo, agora que você namora o Bruno, temos que nos tornar amigas. - Cléo falou e eu sorri. Eu não namorava com Bruno, apenas sou um caso na vida dele.
-Eu vou ao toalete. - levantei e fui a caminho do banheiro quando vi uma coisa que me deixou extremamente chateada. Bruno estava dançando com a tal Bianca. Parei e fiquei observando.
-Eles formam um lindo casal! - um Sr. falou ao meu lado.
-Ele tem uma pessoa!- afirmei.
-Ele não parece estar ligando muito para a outra pessoa, afinal, é com ela que ele está dançando.
-Ele está sendo apenas gentil!- falei.
-Querida, você já viu como ela é linda? Qualquer homem desse salão queria estar dançando com ela e no entanto ela está dançando com Bruno. Eu vi a hora que ele tirou ela pra dançar.
-Ele fez isso?- perguntei sem acreditar.
-Fez, eu mesmo vi. - me deu um olhar confuso. - O pai dela com certeza irá aprovar esse relacionamento.
-Com licença. - a música estava quase acabando, mas eu não tinha mais estômago pra ficar vendo aquilo. Fui em direção ao banheiro.
-ALICE? - Bruno me chamou mas eu fingi não escutar. Entrei correndo no banheiro e ele entrou logo atrás.
-O que você querz Bruno? A dança não estava boa o suficiente? - olhei pra ele através do espelho.
-Pior que não, ela não tem o seu cheiro, seu sorriso. E nem dança tão bem quanto você.
-Você me pareceu bem a vontade com ela. - falei e ele riu. Chegou perto de mim e passou a mão pelo meu braço.
-As aparências enganam! - ele me olhou e eu sustentei seu olhar.
-Nem sempre.
-Deixa de ser insegura!- desviei o olhar rápido. - O que eu vou ter que fazer pra você deixar de ser insegura? - perguntou mas eu não respondi. - Alice, quer namorar comigo? - olhei pra ele surpresa. Ele estava mesmo me pedindo em namoro? Ele coçou a cabeça e me olhou nervoso. - Você não vai me responder nada? Nem que seja um não.
-Você pode repetir a pergunta?- pedi e ele revirou os olhos.
-Alice Castro, você aceita namorar comigo? - puxou a minha cintura e colou os nossos corpos.
-Você tem certeza que quer isso?
-Aceita ou não?
-Aceito. - botei meus braços em volta do seu pescoço e ele me deu um beijo.
-Essa é a minha garota!- sussurrou no meu ouvido e beijou por alí enviando arrepios por todo o meu corpo. Me sentou na bancada do banheiro e ficou entre as minhas pernas. Suas mãos começaram a vagar pelo meu corpo enquanto ele me beijava.
-Bruno. - afastei meu rosto do dele.
-Que foi?
-Estamos em uma festa, dentro de um banheiro.
-A porta está trancada!- respondeu como se fosse a coisa mais natural do mundo. Voltou a me beijar e eu me entreguei. Dane-se onde a gente tava, eu precisava dele.
-Eu só preciso de você agora, Alice!- sussurrou no meu ouvido.
-Eu preciso de você também. - puxei seus cabelos levemente e ele atacou meu pescoço. Ele puxou meu vestido e abriu sua calça.
-Vamos ser rápidos e silenciosos!- falou e eu concordei com a cabeça. Ele me deu um sorriso travesso e me beijou. Senti ele entrar em mim devagar e mordi os lábios pra não gritar. Foi rápido, intenso e louco.

[...]

Eu estava me ajeitando novamente enquanto Bruno me observava com uma cara de safado.
-Acho que precisamos ir pra casa!- falou e eu ri.
-Todos devem achar que você já foi embora! - falei e ele se aproximou. Peguei meu batom na bolsa e senti Bruno enlaçar minha cintura. Ele começou a beijar meu ombro e me observava pelo espelho. Passei meu batom e nós saímos.
-Onde vocês estavam?- Alex perguntou quando chegamos na mesa.
-Dando uma volta!- Bruno respondeu e nós sentamos.
Fiquei conversando com as meninas e vi o quanto eram amigas. E senti falta de Luisa, eu cresci com ela e até agora não consigo acreditar que ela fez isso comigo.
-Boa noite a todos!- Bianca chegou na nossa mesa com um sorriso de piranha. Vi Clara e Cléo fecharem a cara na hora.
-Boa noite. - os rapazes responderam.
-Alice, vamos dançar?- Bruno levantou e nem me deu tempo de responder. Me puxou e me levou a pista de dança. Começamos a dançar coladinhos um no outro.
-Você tirou a Bianca pra dançar?
-Não, ela que me tirou pra dançar. Não pude recusar.
-Hum. - respirei fundo.
-Agora vamos curtir o resto da nossa noite e esquecer que existe qualquer outra pessoa!- falou e foi o que nós fizemos. Curtimos o resto da noite.

[...]

Estava entrando no apartamento, e estava morta. Dançamos a noite toda e eles ainda inventaram de passar em uma boate. Resultado: o dia estava amanhecendo e eu estava chegando.
-Só quero saber de cama!- falei e Bruno me pegou no colo.
-Tem que tomar banho, porquinha!- me levou para o banheiro e tirou meu vestido. Ligou o chuveiro e eu entrei. Ele tirou a roupa dele e se juntou a mim. Tomamos um banho rápido e deitamos.
Eu estava quase dormindo quando senti os beijos de Bruno. Ah! Esse homem não cansava!
-Bruno, eu realmente estou cansada!- falei e ele bufou contra a minha pele.
-Tudo bem, vou te dar esse desconto hoje. Mas só com uma condição?
-Qual? - olhei pra ele.
-Um beijo. - falou e eu ri. Dei um beijo nele e ele aprofundou. Sabia que ele faria isso. Bruno consegue me convencer fácil. Sentou enquanto me puxava e me botou no seu colo.
-Eu sabia que você não iria se contentar apenas com um beijo!- falei enquanto ele beijava meu pescoço.
-De você eu sempre quero mais. - mordeu meu pescoço e me deitou de novo. Ficou sobre mim e beijou meu corpo. Aquilo me acendeu e o cansaço foi esquecido. Eu me perdi naquele momento e me deixei levar. Bruno seria minha perdição e eu nem me importaria de estar perdida se estivesse com ele.

Aprendendo A RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora