Revelações

103 6 4
                                    

-Como...? Você ficou escutando atrás da porta. -Digo raivosa.
-Sim, por isso vocês são tão reservados? Por isso se apaixonou por ele? -Jason parece nervoso.
-O quê? Não. Me escuta, você não pode contar isso pra ninguém, entendeu? -Coloco ele contra a parede.
-Estava com saudade dessa sua pegada. -Ele sorri malicioso.
Dou um tapa no rosto dele.
-Acha que eu estou brincando? Isso é sério! Seres sobrenaturais atraem as trevas e pessoas intencionadas em nos fazer mau. -Digo.
-E se eu contar?
-Mando Louis atrás de você. -Digo.
-"Em nos fazer mau"? Você também é um ser sobrenatural? -Ele pergunta.
-Droga! Sou.
-Maneiro! O quê você é? -Jason vibra.
-Um ser de luz, eu brilho. -Digo levantando as mãos e iluminando todo o quarto.
-Você é perfeita.
-Menos.

No dia seguinte

Todos do elenco da peça estão no ensaio.
-Onde está os protagonistas? -Pergunta a professora.
Agatha corre até a professora, diz que Matt está desaparecido e que não pode ficar. A professora fica surpresa, mas logo diz :
-Bem, o show deve continuar. Gabriela, você vai interpretar o papel da Agatha hoje, e você -Ela aponta pra Agatha. -Pode ir.
Gabriela puxa Agatha pelo braço. -O quê houve com ele?
-Matt está com problemas, mas vamos dar um jeito nisso. -Agatha corre para o refeitório.
-Espero. -Gabriela diz.

No refeitório

-Ele o que?! -Diz Selena.
-É, ele descobriu tudo, mas duvido que irá contar a alguém. -Digo.
-Luna! Selena! Encontrei um jeito de descobrir onde Matt está. -Diz Agatha correndo até nós.
-Como? -Selena pergunta.
-Vou levar essa data para o avô dele, talvez essa informação nos leve até o Matt. Agora tenho que correr, tchau.

Mas tarde

Ligo para o Louis.
-Onde você está? -Pergunto.
-Sinto muito por ontem, eu não queria, foi a lua cheia, você sabe... -Ele diz preocupado.
-Não se preocupe com isso. Onde você está? Agatha encontrou um meio de encontrarmos o Matt.
-Não posso mais ficar perto de vocês. -Ele diz.
-O quê? -Pergunto indignada.
-O quê aconteceu ontem me preocupou, acredito que não só a mim, tenho medo do que mais posso fazer. Sinto muito. -Louis diz muito chateado.
-Louis, eu estou bem, eu...
-Não é você, Luna. Sou eu, não quero mais machucar meus amigos. Eu vou voltar quando aprender a controlar a criatura dentro de mim.
-Mas e o Matt? -Pergunto.
-Eu sinto muito, é melhor ele manter distância de mim, todos vocês devem.
-Louis! -Choro.
-Adeus. -Ele desliga.

No asilo

Agatha é encaminhada até o avô do Matt.
-Com licença, o senhor conhece esta menina? -A doutora pergunta.
-Ah,sim, sim. Ela é namorada do meu garoto. -Ele diz sorridente. -Onde ele está?
Agatha fica séria, ela não pode dizer isso a ele. Ela se senta no sofá em frente à ele.
-Ele... Ele ficou em casa. Senhor, vim aqui para fazer uma pergunta. -Diz Agatha.
-Ora, então faça. -Diz o senhor.
Agatha pega o celular na bolsa e mostra a foto. O avô do Matt coloca os óculos e paralisa por um momento.
-Essa data, o que ela significa? -Agatha pergunta.
-A data... Essa é a data em que minha filha morreu. Toda a família do Matt. Mãe, pai e irmã.

Os olhos de Agatha se enchem de lágrimas.


-Foi uma época terrível, Matt praticamente enlouqueceu. Ele voltava toda vez para a casa, toda vez.
-Casa? Se não for de muito incômodo eu gostaria de saber. -Diz Agatha.
-Bem, foi difícil pra mim também...
-Por favor, é de extrema importância.
-Ok. Foi um acidente, a casa ficou em chamas, não se sabe o motivo,a vizinhança mencionou uma explosão, mas não a provas disso.
Agatha enchuga os olhos.
-Onde fica essa casa?

No Canadá

Em uma montanha coberta por neve, há uma casa, ou o que restou dela.
Em meio aos destroços, cinzas e neve há um garoto.
Matt caminha arrastando a mão no corrimão da escada.
"Matthew"! "Matthew"!
-Estou aqui. -Diz.

Supernatural TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora