Irmãos e irmãs

35 5 0
                                    

Kal estaciona e entramos em casa.
-O que aconteceu? -Martha pergunta.
-Estamos bem agora. Os outros estão vindo. -Diz Louis.
-Luna?!
-Ela vai ficar bem. Um sobrenatural sugou sua força vital. -Explica Kal.
-Aaahh!!! -Grito sem poder respirar.
-Luna!!! -Grita Selena entrando pela porta acompanhada de Luke, Matt, Damian e Jennifer.
-Meu Deus, ela está perdendo batimentos cardíacos! -Grita Martha.
-Vamos, Luna, vamos. -Louis segura minha mão com firmeza e meus olhos, em desespero, só conseguem fixar nos dele.
-Saiam! -Ordena Jennifer. -Vou acalmá-la. -Ela conjura um feitiço que me põe pra dormir.

Depois

Acordo aos poucos.
-Oi. -Diz Louis.
-Oi. -Sorrio sentando.
-Está melhor? -Ele pergunta.
-Se estar melhor significa não estar morrendo então estou melhor. -Digo o fazendo sorrir. -E os outros?
-Estão aí.

Andamos até a sala e vejo todos aliviados em me ver bem. Martha, Kal, Selena, Luke, Damian, Sally e meu pai. Matt e Jennifer foram pra casa.
-Filha. -Ele diz vindo me abraçar.
-Eu estou bem agora.
-Bem, a pergunta que não quer calar: quem era o garoto e o que ele queria? -Diz Kal.
-Pai, ela acabou de acordar. -Diz Louis.
-Não, tudo bem. O nome dele é Noah Cresta, filho de Annie Cresta. -Digo.
-De onde o conhece? -Luke pergunta.
-Eu o reconheci. Annie era minha amiga e estava grávida.
-Eu presenciei o parto dela. Acho que o doutor fez algo ao bebê. -Diz Luke.
-Isso prova porquê do bebê se desenvolver rapidamente. -Digo.
-E o quê ele queria com você? -Meu pai pergunta.
-Quando ele me absorveu ele rejuvenesceu. Talvez ele precise de força vital para poder viver já que envelhece depressa.
-Tá, mas por que você? -Martha pergunta.
-Isso eu não sei, mas pretendo descobrir.
-E como? -Selena pergunta.
-Lutando. Ele não vai parar de tentar me matar, então farei alguma coisa. -Digo.
-Ele é poderoso demais, Luna, você viu o que ele fez lá. Quer mesmo fazer isso? Talvez possamos atraí-lo...
-Não. Vou falar com Jennifer e ver se consigo achar alguma coisa que possa derrotá-lo. Nós já enfrentamos coisa pior, temos chance. Eu não suporto mais pessoas e criaturas tentando nos matar. Isso acaba agora.

Na casa de Matt

Matt entra em casa enfurecido e Jennifer o segue gritando.
-Qual é o seu problema?! Devíamos estar lá com nossos amigos agora.
-Então por que veio? -Ele pergunta.
-Matt, você viu aquele sobrenatural? Viu o poder dele? Precisamos de você.
-Precisa? Precisa mesmo? -Diz Matt alargando a gravata.
-Não misture as coisas. Você errou, não me culpe por isso.
-Jennifer, por favor, para! -Ele grita.
-Por que você está assim? Por causa da traição da Nina? Ela se redimiu, Matt. Mas parece que depois do Santuário você enlouqueceu de vez.
-Não, Jennifer, você enlouqueceu! -Ele grita a silenciando. -Você que não entende. Eu te trouxe de volta, eu fiz isso, eu fiz um acordo com aquela bruxa pra trazê-la de volta porque eu a amo, eu troquei minha irmã por você, mas parece que não vê isso. -Matt chora.
-Se acha que isso me faz esquecer o que você fez está errado. -Ela diz calma. -O que você fez não é prova de amor. Não é.
-Tem razão, não é! Eu sacrifiquei a vida da minha irmã por você e isso não valeu de nada! -Ele grita.
-O que?
Matt se cala.
-Eu sinto muito, Jennifer, sinto por não a ter feito feliz. -Ele diz indo ao seu quarto.
-Matt, você trocou a vida da sua irmã pela minha? -Ela pergunta chorando, mas ele continua subindo.

De noite

Eu e Louis nos encaramos sentados na sala à sós. Ele sorri e faço o mesmo.
-Ainda está com saudades? -Ele se aproxima e começo a rir.
-Sim, estou. -Digo o beijando.
-Bem, de certa forma vocês se formaram então devemos comemorar. -Ele diz me puxando para o seu colo. -Mesmo eu tendo que repetir esse ano. -Nós rimos.
-Concordo. -Digo.
-Em comemorar?
-Não, em repetir de ano. -Começo a rir e ele me joga no sofá beijando-me. Tiro sua camisa e jogo na mesa de centro derrubando a vela que ali havia.
-Opa. -Ele diz e ri.
Tento usar meus dons pra enxergarmos, mas não funcionam.
-Louis, para. -Digo preocupada.
-Pelo menos já está escuro. -Ele diz.
-Louis, para! -O tiro de cima de mim.
-O quê foi? -Ele pergunta.
-Eu acho que...acho que o Noah não tirou minha força vital, ele tirou meus dons.

Jennifer vai até sua casa para buscar os livros que eu pedi e lá encontra Nina.
-Nina?! -Ela diz a vendo no chão enrolada em cobertores. -Você ficou aqui?
-Eu vou embora, não quero...
-Não! O que houve com você? -Jennifer pergunta.
-Ele está certo. Eu sou um monstro, eu não mereço viver.
-Para com isso, Nina. -Jennifer pensa no acordo de Matt. -Se você é um monstro imagina eu.
-Por que?
-Eu...Nina, eu sinto... -De repente, uma sombra aparece a interrompendo.
Jennifer cria uma barreira, mas Magia a atravessa.
-Tamara, para! -Nina grita.
-Eu avisei a ele, seu irmão. Isso acaba aqui. -Ela diz se teleportando com Nina.
-Não!!! -Jennifer grita olhando as coisas de Nina e decide fazer um feitiço de localização.

Em outro lugar

Nina olha ao redor tentando se localizar.
-Não se preocupe, estamos bem longe.
-Tamara...
-Antes que você comece com seu discurso moralista eu só quero dizer que você me abandonou! -Ela grita. -Você fugiu e me abandonou.
-Eu nunca quis nada disso. Sinto muito. -Nina chora.
-Não, eu sinto muito. -Diz Tamara trazendo Matt.
-Não, deixa ele em paz! -Nina grita.
-Vamos, Matt. -Ela diz em seu ouvido. -Está na hora de pagar sua dívida. -Ela usa Magia para controlar Matt.

-Vamos, vamos! -Jennifer dirige enlouquecida na direção de Nina.

-Vamos, Matt. Ou você a mata ou seus amigos morrem. -Diz Tamara.
-Matt, eu não vou lutar contra você, você é meu irmão, o último da minha família e eu te amo. Me perdoa, por favor.
Matt ergue seu arco e aponta para Nina com uma lágrima em seu rosto.
-Eu não vou lutar, Matt, mate-me se quiser. -Nina abre os braços.
-Hum, por mais que tenha poder, você sempre foi a mais fraca. -Diz Tamara.
Jennifer vê os três e corre até eles.
-Eu te perdôo, irmã. -Diz Nina à Tamara.
-Atire! -Diz Tamara.
-Não! -Jennifer grita.
Matt solta a flecha e ela atravessa Nina. Ela cai de joelhos.
Tamara ri descontroladamente.
-Agora estamos quites. -Ela diz. -Nós três. Tenho uma mensagem para os  seus amiguinhos: Nós estamos chegando! -Ela se teleporta.
Jennifer corre até Nina e usa magia para parar o sangramento.
-Nina, aguenta, Nina. -Ela chora. -Você vai ficar aí olhando?!
-Magia não vai funcionar. -Ele diz. -Havia um encantamento na ponta da flecha.
Jennifer arranca a flecha do corpo de Nina e observa a ponta enfeitiçada.
-O que você fez?! -Jennifer grita. -Não!!!
Matt cai de joelhos com lágrimas nos olhos.

No fim, a última fagulha...se apagou.

Supernatural TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora