Harpia

49 4 0
                                    

No Canadá, dois meses atrás

A garota desperta lentamente.
-Olá, minha cara, como se sente? -O doutor pergunta.
-O que... você fez comigo? -Ela pergunta fraca.
-Eu a tornei melhor, um ser evoluído. Eu te tornei uma sobrenatural.
-O quê?! Solte-me agora! -Ela grita ainda fraca.
-Paciência, minha jovem, em breve não se lembrará de absolutamente nada. -Ele sorri anestesiando a garota.

Dias após o tratamento rigoroso, o médico montou, no cérebro da garota, o que ele queria. Ele mostrou a ela uma foto de uma de suas criações.
-Quem...quem é essa? -A garota pergunta.
-Essa é Nina, eu quero que você faça algo por mim. -Diz o médico.
-O que?
-Quero que a faça lembrar seu devido lugar: conosco.
-Sim, pai.

Hoje

Nina se espanta ao ver aqueles olhos amarelos.
-Afastem-se todos! -Ela grita.
-É uma sobrenatural! -Grita um aluno.
Os outros se desesperam e correm fugindo.

-Uma sobrenatural? -Diz Jennifer. -Nick, corra.
-Espera, e você? -Ele pergunta.
-Eu...eu vou atrás da Nina.
-Vou com você. -Ele diz e ambos correm até ela.

Os gritos enlouquecem a garota. Ela tampa os ouvidos gritando.
Dentro de sua cabeça, a jovem enfrenta um inimigo com asas de morcego e garras de leão se aproximando lentamente a assustando.
-Para. Para por favor! -Ela grita desesperada sem conseguir se locomover.
A criatura finca suas garras em seu abdômen e, em uma névoa negra, entra no corpo da jovem.

-Ei, escute-me. Eu posso te ajudar. -Nina se abaixa e tenta acalmá-la. -Meu nome é Nina, eu... -De repente, a garota agarra o pescoço de Nina a impedindo de respirar. -Eu...só quero... ajudar.
-Nina! -Grita Jennifer correndo até ela.
Nick corre mais rápido e se lança contra a garota a derrubando no chão e libertando Nina.
-Você está bem? -Jennifer pergunta erguendo Nina do chão.
-Quem é ela? -Nina pergunta.
A garota berra com seus dentes pontiagudos e com seus olhos amarelos em fúria.
-Nick, corre! -Jennifer grita.
Enquanto Nick foge à garota completa sua transformação. Asas de morcego brotam de suas costas rasgando suas roupas deixando seus seios à mostra, sua pele é coberta por penas e suas pernas entortam como a de um pássaro.
-Uma harpia. -Diz Jennifer.
-Corram! -Grita Nina.
Os três fogem da criatura que agora os persegue voando.
Jennifer e Nina se jogam no chão para desviarem das garras, mas Nick é erguido e lançado contra a estante de troféus da escola.
A criatura volta.
-Nina, levanta. -Jennifer cria uma barreira, mas com a pressão que a harpia se choca com o escudo ele se desfaz lançando Jennifer para trás.
A harpia pousa e olha diretamente para Nina.
Nina engole a seco.
-Você não quer fazer isso? -Diz Nina a ela com as mãos em chamas.

No banheiro

Desperto.
-Ai, minha cabeça. -Digo lembrando- me da garota. -Ela é sobrenatural. -Ligo para o matt.

-Olá. -Diz Nancy se aproximando de Matt.
-Oi.
-Fiquei sabendo que você é o cara mais inteligente da escola, então eu pensei que talvez você pudesse me ajudar. -Nancy se aproxima.
-Talvez. -Diz Matt. -Mas agora eu tenho aula.
-Vejo você depois? -Ela segura o braço de Matt.
-Talvez. -Matt sorri e ela devolve o gesto.
Seu celular toca.
-Desculpe-me, tenho que atender. -Ele diz.
-Ok, te vejo mais tarde então.
-Oi, Luna. -Ele atende.
-Matt, tem uma sobrenatural aqui, na escola.
-Onde? -Ele pergunta.
-Siga os estrondos. -Digo escutando a destruição.

No pátio

Selena e Luke caminham de mãos dadas.
-Fico feliz. -Ela diz.
-Com o que? -Ele pergunta.
-Que tenha ficado, que tenha priorizado mais nós dois que os caçadores. -Ela o beija.
-Eu sei das responsabilidades, mas nunca vou deixar você. -Ele sorri.
-É, mas o Louis foi embora. Eu sei que foi por uma boa causa, mas...a Luna sente muita falta dele e eu não quero que isso aconteça com...
-Ei, eu estou aqui, não estou? -Ele a beija na testa.
-E quero que continue. -Os dois se abraçam.
De repente, um estrondo chama atenção.
-O quê foi isso? -Luke pergunta.
-Veio de dentro da escola. Vamos! -Diz Selena.
Os dois correm juntos para a entrada principal. Os alunos passam desesperadamente pelas portas.

Harpia e Nina continuam a lutar.
Nina corre pelo corredor até chegar ao refeitório. Alunos se escondem em baixo de mesas e atrás de cadeiras.
A criatura pega uma mesa e lança contra Nina. Ela lança uma bola de fogo, mas não adianta e é derrubada pela mesa.
A harpia grita se aproximando de Nina presa.
-Droga! -Ela diz tentando se soltar.
De repente, uma flecha atravessa a asa esquerda da criatura. É Matt com seu arco.
-Ei, por aqui! -Ele grita lançando outra flecha, mas a harpia a parte ao meio.
Matt corre por um corredor mais estreito e a harpia o segue destruindo tudo em seu caminho e batendo de frente com os cartazes de formatura tampando sua visão.
Selena e Luke aparecem atrás da criatura. Selena pula sobre ela a forçando descer enquanto Luke tenta segurá-la por cordas, mas é arrastado.
-Matt, sai da frente! -Selena grita.
Matt se joga para o lado no corredor que há naquela direção.
A harpia cai no chão e arrasta até parar.
-Conseguimos. -Diz Selena.
De repente, a harpia se levanta e abre suas asas girando lançando Luke para trás e derrubando Selena de cima dela.
Luke se arrasta até sua mochila e pega seu gás do sono para utilizar contra a criatura.
Selena se levanta tonta e, de repente, as garras da criatura a lançam para o lado rasgando seu abdômen, ela bate na parede e cai desacordada.
-Selena! -Luke grita lançando o gás na harpia. -Matt, agora!
O elfo atira no cilindro liberando o gás. A criatura volta a ser humana e cai dormindo.
Eu e Nina chegamos até eles.
-Não! Selena, não! -Grito correndo até Luke que carrega Selena no colo.
-Ela está perdendo muito sangue. -Ele diz preocupado.
-Calma. Vamos levá-la até Martha. -Digo nervosa.
Vejo Nina encarando a garota.
-Nina? Nina! -Chamo.
-Oi. -Ela parece acordar de um transe.
-Levaremos a Selena pra casa do Louis, avise a Jennifer.
-Vamos no meu carro. -Diz Matt.
-Leve-a, eu preciso tirar a garota daqui. -Diz Luke. -Pode me ajudar? -Ele pergunta a Nina.
-Claro, vamos. -Ela diz.
-Vamos depressa. -Digo olhando para Selena e perdendo as esperanças.

Supernatural TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora