Formatura

46 5 0
                                    

Vendo a fumaça subir ao céu está Magia com a criança no colo. -Ela vê Nick voando para longe.
O Santuário foi completamente destruído e o doutor está morto assim como muitos de seus discípulos.
Magia se teleporta para a cidade grande.

Após um dia, Magia já havia arranjado um apartamento, (Ela espantou as pessoas de lá), e Noah crescido mais três anos.
No segundo dia, Noah já possuía onze anos de idade.
-Por que eu fico maior tão rápido assim? -Ele pergunta tristonho.
-Você foi fruto de um experimento, garoto. Isso te torna mais velho a cada dia. -Ela diz.
-Eu não quero isso. -Ele chora. -Vou morrer cedo?
-Provavelmente. -Diz Magia meditando.
-O que?! -Noah levanta assustado e envelhece mais um ano.
-Você é poderoso, Noah, muito poderoso.
-Não quero ser poderoso, quero viver. -Ele diz.
-Há um jeito. -Ela diz deixando Noah eufórico.
-Qual?! Diz! -Ele grita.
-Mas tudo tem um preço. Pra conseguir a única forma de deixá-lo viver terá que matar.
Noah reflete sobre isso, mas aceita.

Abro a janela e percebo que finalmente nos formaremos.
-É hoje. -Diz Selena pondo seu brinco. -Finalmente. -Ela está com um vestido vermelho e com o cabelo solto.
Ponho meu vestido preto até os joelhos e um salto bem mais alto que meu gosto.
-Vou até o Louis. -Digo.

Na casa dele

Vou até seu quarto.
-Oi. -Digo.
-Você está linda. -Ele vira-se pra mim.
-Obrigada. Você está bem? -Pergunto.
-Por favor, pare de perguntar isso.
-Desculpe. -Digo. -Mas como você está?
-Bem, eu acho. -Ele responde.
-Louis, você está aqui, mas parece que ainda não voltou.
-Eu matei pessoas, Luna! Eu...
Aproximo-me dele.
-Todos nós já fizemos coisas de que nos arrependeremos a vida toda, mas ainda assim seguimos em frente. O que você fez foi pra salvar seu pai, você é um herói, pelo menos pra mim. -O beijo. Ele põe as mãos em minha cintura e me coloca contra a parede. -Senti saudades. -Digo e voltamos a nos beijar.
-Louis, eu... -Diz Martha entrando no quarto. -Ah, me perdoe. Eu não sabia que...Luna, você está linda.
-Ah, obrigada.
-Quer saber, tchau. -Ela sai do quarto e rimos.
-O que foi isso? -Ele vê meu braço.
-Ah, não é nada, eu só...
-Luna, fui eu, né? -Ele diz olhando-me preocupado.
-Louis...
-Por favor, saia. -Ele diz.
Então, saio.

Na casa de Matt

Damian já está pronto e espera Matt e Jennifer se aprontarem.
-Vocês vão demorar mais quanto tempo?! -Ele pergunta.
Matt fecha sua camisa e Jennifer prende seu cabelo em um coque.
-Você está linda. -Ele diz, mas Jennifer sai sem nem olhá-lo. -Jennifer, tudo bem?
-Sabe, eu me lembro, Matt, lembro-me de tudo mesmo. -Ela diz o encarando. -Você a beijou, você me traiu.
-Jenni...
-Não me chama assim?! -Ela aumenta o tom. -Vamos logo pra escola acabar com isso.

Na casa de Louis

Kal entra no quarto de Louis e o encontra observando a janela.
-Pensei que iria na formatura da Luna. -Diz Kal.
-É, mas eu preciso ficar sozinho por um tempo. -Diz Louis.
-Entendi. -Diz Kal saindo.
-Não, não foi o que quis dizer. Entra.
Kal senta-se sobre a cama.
-Sabe, eu costumava ser o mais normal da nossa "alcateia". Mas agora me tornei o mais confuso.
-Não está se adaptando? -Kal pergunta.
-Não, só não é a mesma coisa.
-Eu te entendo. Mas se ficar em casa nunca voltará a ser a mesma coisa. -Diz Kal indo até Louis.
-Vamos pra formatura? -Louis pergunta.
-Vamos.

Na escola

Todos se organizam nas cadeiras postas na quadra. Há um pedestal para os formandos.
Vejo um carro preto chegando e seguranças saindo dele e uma mulher.
-Sra. Cresta? -Digo aproximando-me.
-E quem é você? -Ela diz grosseiramente.
-Eu sou... era uma amiga da Annie. Sinto muito por nossa perda. -Digo.
-Minha perda! -Ela retruca.
Engulo a seco.
-O que a senhora veio fazer aqui? -Pergunto.
-Vim buscar as coisas da minha filha, mas não vejo porquê isso te interessa.
-Posso ajudá-la, é o mínimo que posso fazer por uma amiga. -Digo ignorando os ataques dela.
-"Amiga"? Então esse é o motivo dela estar grávida. -Ela diz me ofendendo.

Depois

Todos nos sentamos para o início da formatura.
-Quem era a mulher? -Selena pergunta ao meu lado.
-Mãe da Annie. Agora entendo quando ela dizia que a mãe era monstro.
A diretora sobe no pedestal.
-Olá, meu nome é Cecília, a diretora. Ganhei este cargo este ano, mas tive a oportunidade de conhecer cada um de vocês enquanto lecionava. A escola passou por maus bocados durante esses três anos, mas no fim, tudo levou a isso, aqui e agora. Parabéns, formandos!
De repente, uma névoa aparece cobrindo as árvores. Todos se levantam assustados.
-O que é isso? -Luke pergunta.
-Tem alguém vindo aí. -Diz Selena usando sua visão vampiresca. -Droga, onde estão os outros?! -Ela pergunta olhando ao redor.

 -Droga, onde estão os outros?! -Ela pergunta olhando ao redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Luna!!! -Ela grita.
De repente, as cadeiras começam a flutuar espantando as pessoas. Elas correm para longe desesperadas.
Um garoto aparece do meio da névoa e caminha até nós procurando alguém. Ele joga a diretora para trás com a força do pensamento e sobe no pedestal. Selena corre até a diretora.
-Você está bem?
-Sim. -Ela diz se levantando.
-Corre. -Ordena Selena.
-Luna! Onde você está? -Diz o garoto.
Todos me olham.
-Então você não vai aparecer? -Ele diz fazendo os carros capotarem.
-Sobrenatural! -Grita um dos seguranças da Sra. Cresta. Todos disparam contra o garoto, mas as balas param no ar. O garoto faz os seguranças voarem para trás e vira o carro pra cima da Sra. Cresta.
-Cuidado! -Luke aparece entrando na frente dela e Jennifer controla o veículo.
-O que você quer?! -Grito o fazendo parar com todo o caos.
-Então você está aí. -Ele diz flutuando até mim.

-Damian, vamos. -Diz Matt passando por ele com um arco.
-Ah, desculpe-me. Depois você me liga. -Diz Damian ao professor de filosofia.
Ambos disparam flechas contra o garoto.
-Elfos. -Ele diz com raiva jogando as cadeiras pra cima deles.
-Para! Por que está fazendo isso? -Pergunto e ele me ergue pelo pescoço.
-Sabe o que eu quero? Quero ter uma vida normal! -Ele grita absorvendo minha força vital. Não consigo respirar e perco força pra lutar.
O vejo rejuvenescer quando um carro o atropela fazendo-me cair no chão.
-Luna! -Diz Louis me carregando para dentro do carro.

Selena e Luke observam o garoto. Luke aponta sua besta para o jovem, mas, De repente, Magia aparece e leva o garoto.

-O que foi isso? -Kal pergunta dirigindo.
-Ele...Eu o conheço. Ele é o filho da Annie. -Digo desmaiando.

Supernatural TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora