Ômega

114 6 5
                                    

Em um beco, a noite

Jason e Locke se recuperam.
-Qual será o próximo ataque? -Pergunta Locke.
-Prometi que os destruiria de dentro para fora, é o que farei. -Diz Jason olhando para a lua lembrando de mim.

Em Delaware

Selena e Agatha estão na igreja da Legião.
-Diz pra mim. Sente remorso? -Agatha pergunta para Gabriela na sala de interrogatório.
Gabi não responde.
-Você matou quem eu amava, o que acha que devo fazer com você?
Gabi nem a olha.
-Olha pra mim enquanto estou falando com você! -Agatha bate as mãos na mesa gritando.
-Se tiver que me matar faça logo. Eu o matei, eu me destruí, não tenho mais nada a perder. -Diz Gabi ainda de cabeça baixa.
-Sim, você tem. -Agatha se levanta, empurra a mesa que as separa para longe e puxa uma faca.
-Olha pra mim! Eu arrancarei suas asas. -Agatha puxa Gabi pela gola e se prepara para o ataque.
Edgar e outros assistem ao interrogatório e tentam evitar o assassinato, mas Edgar os impede.
-Estou esperando. -Gabi fecha os olhos.
-Não a materei, isso não me tornará melhor que você. -Agatha a joga para trás. -Tenho que ir.

Selena liga para mim.

Na minha casa

-Alô. -Atendo.
-Luna... -Ela começa e minha expressão muda, Louis e Kal escutam com sua audição de lobo.
De repente, um carro entra pela janela destruindo tudo.
Kal protege Martha e Louis se joga no chão com meus pais.
Olho para a direção de onde veio e vejo Jason e Locke lado a lado.
-Droga. -Digo.
-Vocês estão bem? -Louis pergunta para meus pais.
-Sim, estamos. -Ambos respondem.
Locke se transforma e vem em nossa direção.
-Pai! Mãe! Saiam daqui. -Ordeno.
Os dois correm para a parte de trás da casa.
Kal se prepara para Locke, os dois quebram uma parede lutando.
Meus pais correm desviando da destruição que Kal e Locke causam.
Jason corre para dentro de casa.
-Mãe, suba. -Louis ordena.
Martha sobe as escadas para o segundo andar.
Louis tenta acertar Jason, mas o mesmo abaixa desviando, levantando e me chutando.
-Onde aprendeu isso? -Pergunto.
-Creio que essa adaga é mais poderosa do que imagino. -Diz Jason se virando e rasgando Louis com garras de lobisomem.
Ele vira pra mim, mas o seguro com meus dons.
-Como?! Você não é um lobisomem. -O empurro para a cozinha.
-Quer saber o que houve comigo em Nova York?! -Jason se levanta e tenta me esfaquear. -Certo dia... -Ele avança, desvio e ele cai em cima da mesa de centro a quebrando. -...eu estava em um beco com algumas garotas... -Subo em cima de Jason segurando seus braços. -... quando um ser demoníaco nos atacou. Eu vi ele rasgar o rosto de uma delas... -Ele usa sua força de lobo e me joga no sofá e levanta me enforcando. -... eu e a outra corremos, mas ele segurou o calcanhar da garota e comeu seu pé com a mão, pois a mão tinha uma boca cheia de dentes... -Já não consigo mais respirar. -... depois ele arrancou um pedaço de seu braço e comeu. Enquanto a garota gritava e era comida vi uma lâmina brilhante no bolso da criatura e a peguei cravando nela, vi que era apenas um garoto e levantei minha mão cheia de sangue culpado pelo que tinha feito, foi aí que minha mão abriu e os dentes apareceram. Depois disso, percebi que todos os seres sobrenaturais que eu matava se tornava um dom meu. -Termina Jason preparando a adaga para me matar.
De repente, Louis aparece e o joga na cozinha, Jason quebra a mesa.
Me engasgo recuperando o ar.

Locke joga Kal para cima, Kal atravessa o teto e cai em frente Martha no quarto dos meus pais.
-Kal, levanta! -Ela ordena.
Locke sobe quebrando mais o chão. Martha sobe na cama. Locke pega a cômoda e empurra esmagando Kal na parede, ela cede, os dois caem dentro do banheiro o quebrando.
Kal puxa a pia e bate com bastante força em Locke.
Ele sorri pra Martha e ela retribui, mas...
Locke segura Kal pela cabeça e bate na parede, joga no chão.
A estrutura cede e o chão despenca.
Martha grita em cima da cama.
-Mãe! -Grita Louis. -Corre!
Martha sai por onde entrou o carro.
Kal está desmaiado e Locke se levanta.
-Eu tenho um plano. -Digo correndo para a cozinha.
Locke vem para cima de Louis.
Giro todas as chaves do fogão e abro o gás.
-Luna, se tiver que fazer faça logo. -Louis passa por baixo de Locke.
Quebro a janela e saio por ela e Louis ajuda Kal.
Locke sente o cheiro de gás e se joga em cima de Jason.
-Agora. -Grito.
Louis arrasta suas garras numa tábua de ferro fazendo faísca e tudo explode.
Crio uma barreira nos protegendo.
A explosão é enorme.
Desmaio, pois usei força demais com a barreira.

No dia seguinte

Depois da batalha eu, Agatha e meus pais fomos morar na casa da Selena, ela adorou.

Estamos no enterro de Matt.
Todos os amigos compareceram.
Olho pra Agatha e a vejo séria, apenas com uma lágrima em seu rosto. Matt é enterrado junto de seu arco e flecha e uma foto de sua família em um dia ensolarado.

Depois

Allan se aproxima de Selena.
-Se veio me cantar ou falar sobre noite passada eu... -Começa Selena.
-Não, só vim aqui me... Me perdoar com você pelo o que fiz. -Ele diz.
Selena se surpreende.
-Eu te perdôo, aliás você salvou minha vida. -Ela diz.
Allan sorri.

Agatha está sentada em um banco de pedra. Selena se senta ao lado.
-Eu sinto muito. Ele era uma pessoa especial, um bom amigo. -Diz Selena com os olhos cheios de lágrimas.
Agatha demora a responder.
-Tive muitos namorados, mas ele fazia parte de mim. -Ela diz.
-O que fez foi certo.
-O que? -Agatha se vira chorando e nervosa. -Deixá-la viva?!
-Deixá-lo ir. -Diz Selena e Agatha a abraça chorando.

-Tem certeza que não quer vir conosco? -Kal pergunta junto de Lupita e Jeremy. -Um ômega não sobrevive sozinho.
-Eu já tenho minha própria alcateia. -Diz Louis me abraçando. -E você? Tem mesmo que ir?
-Sim, não posso ficar mesmo querendo. -Ele responde olhando para Martha. Ela sorri.
-Bem, obrigado. -Louis e kal se abraçam.
-Você não faz idéia de quanto senti sua falta durante todo esse tempo. -Kal não o solta.
-É bom ter pai. -Louis ri.
-Eu te amo, filho. -Kal chora.
-Eu também te amo, pai. -Kal o solta e beija Martha.
Eu e Louis rimos.
-Adeus. -Kal e sua Alcateia partem.

No asilo

-Oi. -Agatha vai falar com o avô de Matt, ele está deitado na cama de hospital com muitos tubos ligados às suas veias.
-Minha... Querida, onde Matt está? -Ele pergunta.
Agatha segura o choro, ela não pode contar o que aconteceu com Matt.
-Ele... Ele está bem. Disse que virá assim que puder. -Agatha beija a testa dele. -Estou indo agora. Adeus.
-Indo?
-Sim, vou embora. Talvez eu volte um dia.
-Mas e o Matt?
Agatha deixa uma lágrima escorrer.
-Eu... Eu e ele terminamos. Foi o melhor. -Ela mente.
-Se não se sente bem aqui então vá procurar um outro lugar, sobreviva, mas a cima de tudo viva. -Ele diz e se engasga.
-Respire. -Diz Agatha pensando nas palavras do velho senhor.

Nas cinzas da minha antiga casa

Jason acorda e empurra o corpo de Locke para o lado, ele está nu e coberto por cinzas. Jason olha para a adaga e entende o porquê de estar vivo.

Na casa de Selena

Desço as escadas correndo e me encontro com todos se despedindo de Agatha.
-O que está havendo? -Pergunto.
-Não queria que visse isso. -Diz Agatha.
-Você está indo embora?! Por que acha que eu te impediria. -Digo rindo.
Nos abraçamos.
-Eu te amo, irmã. -Digo séria.
-O mesmo. Me perdoe por deixá-los, mas não posso viver aqui sem ele.
-Entendo. -Digo secando os olhos. Então Agatha vai embora.

Depois

-Por que você está chorando? -Louis pergunta.
-Não tem mais condição de vivermos assim. -Digo. -Minha casa foi totalmente destruída, minha irmã está abatida e meu amigo morto.
-Luna, me escuta. -Louis se senta.
-A vida é difícil e ela marca acontecimentos. Todos morrem um dia mais cedo ou mais tarde, mas independente disso, você não pode ignorar essa maldição que faz parte de nós.
-Que maldição? -Pergunto.
-Nós sempre seremos adolescentes sobrenaturais.

Fim da segunda temporada

Supernatural TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora