O uivo

38 6 17
                                    

-Jeremy?! -Diz Louis.
-O que? -Diz Selena correndo até a porta.
Luke pega sua espada e a segue.
-Luke, não vai precisar disso. -Selena se refere a espada.
Jeremy cai desmaiado nos braços de Louis.
-Mãe, onde posso colocá-lo?
-Coloque-o na mesa da cozinha. -Diz Martha tirando as panelas que ali estavam. -Agora minha casa virou a emergência. Cuidarei dele. Relaxem. -Ela diz.

Duas horas depois

Jeremy acorda.
-Gente, o rapaz acordou. -Diz Martha.
Selena e Louis correm até ele.
-Oi. -Louis começa.
-Louis... -Ele diz fraco -... você precisa ir.
-O que?
-Poderia... falar à sós com você? -Ele pergunta.
Selena olha para Louis e deixa a cozinha.

-Diga. -Diz Louis.
-Seu pai, Louis... ele corre perigo.
-Que? Como? O que aconteceu?
-Fomos atacados. Lupina foi... foi morta e eu só consegui fugir porque Kal o tirou de cima de mim.
-Tirou quem de cima de você? -Louis está desesperado.
-O maior lobo que eu já vi, o lobisomem mais forte que existe. -Ele diz. -Eu queria poder ajudar, mas não posso. Você tem que ajudá-lo, Louis.
Louis olha para mim ainda dormindo.
-O problema é que já tenho problemas.
-Se não resolver o problema do seu pai, outro bem pior surgirá. -Diz Jeremy.
-E esse problema aqui causará muito estrago. -Louis baixa a cabeça.
-Então o resolva primeiro.

-Quem é esse? -Luke pergunta.
-Um beta da alcatéia do pai de Louis. Um cretino desgraçado, mas é como nós. -Ela diz.
Eu acordo lentamente.
-Luna! -Diz Selena vindo até mim. -Você está melhor?
Penso em perguntar o que aconteceu, mas logo a imagem da minha mãe vem até mim me tortura.
-Minha... minha mãe...
-Calma, eu não faço ideia de como está sendo difícil pra você, mas tem que levantar daí e acabar com a vaca da Malena. -Diz Selena.
-Estamos do seu lado. -Diz Luke.
-Luna? -Louis vem até mim.
-Louis.
-Oi. Você está melhor?
-Sim. -Digo.
-Foi mau ter te explodido. -Diz Luke.
-Salvou minha vida. -Digo.
-Jennifer, Matt e Nina sabem sobre os zumbis, vão até eles, tentem descobrir o que está acontecendo.
-Não vai conosco? -Selena pergunta.
-Tenho coisas a fazer. Boa sorte. -Ele beija minha testa e abraça Martha saindo de casa.
-Aonde ele vai? -Pergunto.
Selena balança a cabeça em negação.

No apartamento de Allan

Allan está sentado em sua cama sério com um casaco cinza e uma calça moletom branca.
Caminha até o banheiro e se olha no espelho. Fecha os olhos e lembra o que passou: depois de Selena o morder, Allan ficou ali, caído e fraco, mas viu a oportunidade e fugiu cambaleando. Saindo do parque e chegando às ruas da cidade, encontrou um enorme grupo de pessoas e outras vindo correndo.
As pessoas passam por ele gritando desesperadas.
Allan não entende, mas olha com mais atenção e vê que são zumbis famintos.
-Meu Deus, o que é isso? -Ele pergunta e corre junto das outras pessoas.

Chegando em seu apartamento, Allan tranca a porta e coloca a cômoda bloqueando a entrada. Caminha até a janela e vê o caos nas ruas.
Um helicóptero passa por sua janela e a luz ofusca seus olhos.
-Mas que merda está acontecendo? -Ele vai para o banho, esfrega o sangue seco de seu pescoço e depois enrola a toalha em volta do corpo e se olha no espelho. Por enquanto seus olhos permanecem normais assim como seus dentes.
-Graças a Deus. -Ele diz aliviado.
Allan vê que a mordida em seu pescoço não melhora, então faz um curativo no pescoço.
-Eu não vou me transformar em um monstro, não vou. -Ele diz a sí mesmo, mas em um reflexo, um de seus olhos se tornou vermelho.

Alguém bate na porta e Allan se levanta assustado.
-Allan, abre. -Diz Leo, o amigo dele.
Allan empurra a cômoda abrindo caminho.
-Pra que a cômoda? Quer saber, não responda, eu sei sobre os zumbis. Você acredita que a imprensa está tentando esconder o quê aconteceu ontem? -Diz Leo.
-Leo, por favor, vai embora. -Allan diz pondo a mão na testa com dor.
-O que? Cara, você sabe como isso é legal. Eu sempre sonhei com um apocalipse zumbi.
-Vá embora, agora! -Allan grita olhando fixamente para o pescoço de Leo.
-Cara, você está bem? Olha, eu sei que isso é assustador e estressante, mas... -Leo tenta dizer, mas Allan avança direto para seu pescoço.
-Allan, não! Não!

Na casa de Matt

Estamos todos reunidos na sala de estar. Em um sofá eu, Jennifer e Selena. No outro Matt, Luke e Damian, que havia voltado para nos ajudar a deter os zumbis. E Nina andando de um lado para o outro.
Selena coloca a foto de Malena na mesa.
-Essa vadia é nossa principal inimiga. -Ela diz.
-Esqueceu que um exército de zumbis invadiu a cidade ontem? -Matt pergunta.
-Não, mas ela tentou me matar. Então temos que acabar com a raça dela.
-Como ela está viva? -Matt pergunta.
-Sério? Justamente você vai perguntar isso. -Diz Selena.
-Qual o seu problema? -Jennifer pergunta.
-Simples: um cretino me transformou em uma arma perigosa. -Ela diz e Jennifer começa a ri. -E qual é o seu problema, bruxa?!
-Gente, vamos parar com isso. Olhem. -Nina diz ligando o computador e mostrando o asilo destruído.
-O que aconteceu lá? -Damian pergunta.
-Vamos descobrir.

Fora da cidade

Louis chega a um antigo túnel de mineração.
-Malena, eu estou aqui! -Louis grita.
-Não há Malena aqui, apenas banshee. -Diz Malena saindo das sombras. -Onde está Luna? -Ela pergunta.
-Eu vim no lugar dela. Agora, me leve até sua líder. -Diz Louis.
-Ela não vai gostar disso. -Malena caminha com Louis para dentro do túnel.
Ambos chegam a um grande espaço onde estão todos os zumbis.
Uma mulher surge do meio deles.
-Onde está a garota?! -Ela diz em voz alta.
-Em casa, se recuperando do que você fez a ela. -Louis diz nervoso.
-Ela ainda não passou por nada. Por sua traição, você pagará com sua alma. -Diz a Morte.
-Faça o que quiser comigo, mas deixe meus amigos e minha cidade em paz.
-Querido. -A Morte acaricia seu rosto. -Eu farei o que quiser com você, com seus amigos e com sua cidade! -Ela agarra o rosto de Louis e absorve sua alma. A dor é estrema.
A pele de Louis enruga, seus olhos reviram.
-Isso é o que acontecerá com a garota. -Diz a Morte.
Louis dá seu último uivo antes de cair morto.

Supernatural TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora