-Nunca seguiremos você. -Diz Lupita.
-Só um lobisomem pode comandar uma alcateia. -Diz Jeremy.
-É, mas eu posso. E vocês farão o que eu mandar. -Diz Jason erguendo a adaga ensanguentada que usou para matar Norman.
Locke rosna se preparando para lutar assim como Lupita e Jeremy.
-Vocês, fiquem calmos. -Jason ordena e eles obedecem. -Agora nós destruiremos aquele lobo ômega.
-Como? Nem o Norman nem o Kal conseguiram detê-lo. -Pergunta Lupita.
-Eles podiam feri-lo, mas eu o despedaçarei de dentro pra fora.Na escola, no dia seguinte
-Só pode ser brincadeira. -Diz o diretor vendo a escola quebrada novamente. -Esta sala está interditada. -Ele fala para os alunos que correm para pegar suas coisas do chão que foram espalhadas quando os armários foram destruídos.
Matt está sentado em um banco no jardim da escola. Selena se aproxima e se senta.
-Que cara é essa? -Ela pergunta.
-É a mesma cara que eu tenho todo dia. -Ele responde.
-É por causa do beijo da Gabriela?
-Sim, me sinto culpado por ter aceito o beijo e por não contar pra Agatha, mas sinto que se eu contar ela não me perdoará. -Matt diz depressa e preocupado.
-Calma, vai dar tudo certo, eu sou testemunha. -Diz Selena tentando acalmá-lo.
Matt sorri.
-Obrigado por compreender.Na casa do Louis
Alguém bate na porta.
Martha atende e pergunta quem é o jovem loiro.
-Sou Jason, amigo do seu filho.
-Ah, pode entrar. Você não deveria estar na escola agora? Louis não foi hoje por... Assuntos particulares. -Diz Martha.
-Eu sei porquê. -Diz Jason. -Ele fez coisas horríveis ontem.
Martha não entende.
-Meu... Louis nunca faria algo ruim pra alguém. -Diz Martha preocupada.
-Acredita mesmo nisso? Locke! -Jason chama e Locke entra. Martha se assusta ao ver o homem com os olhos destruídos.
-Isso foi o que o seu filho fez. -Diz Jason.
Martha chora, mas, de repente, olha para Jason com raiva e diz :
-Me filho nunca faria isso. Você está mentindo!
-Mãe defensora, gostei. Vamos ver se o seu filho tem o mesmo sentimento. -Jason faz um sinal com a cabeça e Locke agarra Martha a sequestrando.Depois
Eu e Louis chegamos.
-Mãe? -Louis chama, mas só encontramos Kal fraco e apoiado na bancada da cozinha.
-O que você fez com a minha mãe?! -Louis coloca Kal contra a parede a rachando.
-Não consegui chegar a tempo de salvá-la. -Explica Kal.
-O que você está fazendo aqui? Vai embora agora! -Louis grita.
-Filho...
-Eu já disse pra não me chamar assim! -Louis soca a parede a quebrando.
Kal vai embora.
-O que você vai fazer? -Pergunto.
-Vou encontrá-la.Na escola
Gabriela recolhe suas coisas após a aula de química.
Agatha chega.
-O que você fez pra professora me tirar da peça? -Agatha pergunta seriamente.
-Eu não fiz nada. -Diz Gabriela. -Quer dizer, além de treinar a cena do beijo.
-Sua...
-Agora eu sei porquê você se interessa tanto. -Gabi ri.
Agatha dá um tapa em seu rosto.
-Fique longe do Matt. -Diz Agatha.
Gabi solta um leve riso e Agatha não entende.
-Você acha mesmo que o Matt vai ti querer depois que eu destruir você?! -Gabi grita abrindo suas asas.
Agatha se assusta.
-Adeus, garota. -Gabi atira uma bomba em chamas de sua boca.
Agatha desvia e a bomba explode em uma das mesas iniciando um incêndio.
Gabi voa, puxa Agatha pelo pescoço e a arrasta por outra mesa derrubando vários recipientes químicos.
Agatha pega um cilindro e quebra em Gabriela.
O fogo se expande e ativa os instintores de incêndio do teto.
As asas de Gabi molham e ela cai quebrando uma mesa e transforma Agatha em sereia.
Agatha se arrasta tentando pegar um maçarico para se defender, mas Gabi o chuta para longe.
-Então você é uma sereia. -Diz batendo um cilindro de metal em Agatha a fazendo desmaiar.Na minha casa
Subo as escadas correndo. Não tem ninguém em casa. Louis me espera na caminhonete do lado de fora.
-Onde você se enfiou, mãe? -Pergunta pra si próprio.
De repente, a caminhonete capota e Louis bate a cabeça com força.
Desço as escadas e me deparo com Jason.
-Oi, Luna. -Ele diz.
-Estou atrasada. -Digo tentando sair, mas ele me segura.
-Sinto muito, Luna, mas é o único jeito.
A loba e o lobo jovem entram e me levam embora.Depois
Louis acorda e sente um cheiro.
-Jason?! -Ele o segue.
Louis sobe um prédio e lá em cima vê o garoto lobo segurando sua mãe, a loba me segurando, Locke no meio e atrás Jason.
-O que você...?! Seu desgraçado. -Louis avança com raiva.
-Não, não! Se fizer isso não poderá salvar quem você ama. -Jason diz. -Mas antes quero dizer que foi uma honra dormir com você, Luna.
-Seu filho da mãe! É por isso que voltou?! Para infernizar minha vida? -Grito.
Ele vem até mim e acaricia meu rosto.
-Voltei por você, mas como não posso tê-la ninguém pode. -Ele diz e eu cuspo nele.
Louis olha pra mim surpreso, mas logo se transforma em raiva pelo que fiz.
Estamos no topo de um prédio de cinco andares, prestes a cair.
-Bom menino, pega!!! -Diz Jason e seus discípulos nos jogam do prédio.
-Não!!! -Grita Louis se transformando e salvando sua mãe.
Continuo a cair, sinto que será meu fim, mas Kal chega transformado e me salva.
-Você está bem? -Louis pergunta pra sua mãe.
-Estou sim.
-Luna! -Louis me ajuda a Levantar e olha para Kal surpreso.
Meu coração está acelerarado.
-Ainda não acabou! -Grita Jason e seus lobos pulam do prédio nos atacando menos Locke.
-Ai, meu Deus! -Grita Martha.
-Louis. -O puxo, mas ele nem me olha.
-Tire minha mãe daqui. -Ele ordena.
-Vem, Martha. -Eu e ela corremos para um beco.
Kal joga Lupita dentro de uma loja, Lupita se corta com vidro.
Louis enfrenta Jeremy, o lobo jovem pula em Louis mordendo seu pescoço.
As pessoas na rua correm para longe desesperadas.Kal derruba Jeremy para o lado e rosna.
O lobo jovem obedece e volta a ser humano.No beco
Locke cai na minha frente.
-Martha, fique atrás de mim. -Digo e Locke bate em mim, vôo na parede.
-Luna. -Martha cai pra trás e Locke tenta matá-la.
Atiro um raio de luz nos olhos de Locke, mas ele é cego e não percebe.
-Martha! -Grito.
Louis aparece e derruba Locke no chão.
Jason sai do prédio e esfaqueia ele.
-Louis! -Gritamos.
Jason vai embora com Locke.
-Temos que levá-lo para um hospital. -Diz Martha.Na escola
Os alunos olham a sala de química destruída.
-O que está acontecendo? -Selena pergunta.
-Agatha estava lá! -Matt diz e corre até a sala. -Sai da frente, sai da frente! -Matt e Selena entram na sala. -É a bolsa da Agatha. -Matt abaixa e abre a mochila queimada.
-Acho que sei o que aconteceu. -Diz Selena mostrando a mochila de Gabriela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Teens
Teen FictionUm grupo de jovens estudantes vivem normalmente em seu cotidiano, mas quando se encontram em frente ao sobrenatural se tornam seres mitológicos. Agora, terão que enfrentar e esconder seus novos dons.