Noite extravagante

71 8 12
                                    

Selena me arruma para irmos até a balada.
-Louis virá nos buscar? -Ela pergunta.
-Sim. -Digo chateada.
-O que foi, Luna? -Sentamos na cama.
-Não posso fazer isso, não posso fingir ser quem não sou.
-Qual é o problema?
Demoro a responder, mas digo.
-Jason. -Selena parece indignada. -Eu tento esquecê-lo, mas ele volta toda vez que me deito e fecho os olhos.
-Me escuta. -Selena enxuga as lágrimas do meu rosto. -É por isso que você está indo pra essa festa, pra esquecer seus fantasmas. -Selena fica séria.
-Você também tem os seus? -Pergunto.
-Sim. Malena. -Ela tenta esconder sua dor com um sorriso. -Vamos.

Em um beco de Nova York

Jason está junto a mendigos jogado em papelão e coberto com jornais. Ele olha sua adaga de ouro.
-Por que não vende isso aí? -Pergunta um mendigo.
-Não te interessa. -Jason responde a guardando.
-Ela poderia tirá-lo dessa vida miserável. -O mendigo volta a dormir.
Depois de um tempo, Jason escuta uma voz.
-"Jason", "Jason"!
-Quem está aí? -Ele senta procurando a origem do som.
-Volta a dormir, cara. -Diz outro mendigo.
Jason deita novamente.
-"Jason! Você tem que me libertar, filho". -A voz fica cada vez mais alta.

No porão de uma casa em Nova Jersey

-Acha que isso dará certo? -A Feiticeira Escarlate pergunta.
-Paciência, Jennifer! -A outra feiticeira diz frustrada. -Agora jogue os pertences dele nas chamas.
Jennifer pega o colar sujo de terra, pois estava junto ao corpo de Matt enterrado e o joga nas chamas. O fogo se torna verde e cresce.
-Controle-o! -A feiticeira ordena.
Enquanto ela usa sua magia para trazer Matt de volta à vida, Jennifer usa seu poder em volta do fogo para não se expandir.

Na boate

A música é bem alta. Selena começa a dançar.
Vejo um garoto da nossa classe beijando outro garoto.
-Vem! -Ela chama.
-Preciso beber. -Digo e vou direto ao bar.
-O que uma moça bonita como você faz em um lugar como esse? -O garoto que me serve pergunta.
-A bebida. -Digo virando o copo.
-Uau! Bebendo para esquecer?
Faço que sim com a cabeça.
-Ótimo, posso te ajudar com isso. -Ele sorri malicioso.

Selena é a rainha da festa, todos olham pra ela.
De repente, Selena vê um garoto diferente de todos os outros, loiro, alto, lindo, sarado e bastante atraente.
Ele bebe olhando pra Selena.
Selena dança com mais vontade, coloca as mãos pra cima, balança a cabeça. O garoto anda até ela e se junta na dança.
-Qual é o seu nome? -Selena pergunta.
-Que tal essa noite sermos indigentes? -Ele diz.
-Por que? O que você vai fazer com o meu corpo? -Selena ri.
-Depende.
-De que?
-Da sua disposição. -O garoto passa a mão por Selena e ela arranha as costas dele com as unhas.

O garoto do bar me leva para as cabines que há na boate. Ele me joga pra cima e me deita se jogando em cima de mim.
-Você é uma delícia. -Ele abre meu vestido e beija meu pescoço. Estou bêbada, não penso em mais nada a não ser o livramento de todos aqueles pesadelos e das vozes que me atormentam a noite.
De repente, um cara forte e moreno puxa o garoto pra fora da cabine e o joga no chão.
O garoto tenta revidar, mas leva um soco no olho.
-Vem. -Ele me carrega no colo. -Vou cuidar de você. -A voz dele vai ficando distante assim como a música e... desmaio.

No porão

-Não estou aguentando! -A feiticeira grita.
-Só mais um pouco.
O campo de força criado pela feiticeira se quebra e a explosão das chamas contidas as joga para trás. Ambas desmaiam.

No cemitério

O zelador caminha com uma lanterna procurando a origem de um som suspeito.
-Quem está aí? -Ele pergunta suando frio.
De repente, um rato aparece correndo entre as lápides.
O homem ri.
-Que fofo. -Ele diz seguindo o rato com a luz da lanterna.
De repente, uma mão sai do chão e aperta o rato até o estourar.

Supernatural TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora