Abatidos

49 6 4
                                    

Edgar está sentado em uma pedra a beira do penhasco observando o sol.
Kile se aproxima e fica em pé atrás dele.
-Recebi o relatório da missão no Egito. Todos os caçadores foram derrotados pelo grupo de sobrenaturais... e o seu filho. -Diz Kile.
Edgar sorri.
-Bem, o treinei bem. -Ele diz se levantando e rindo.
-Acha que estou brincando?! -Kile pega sua gola com força. -Você voltará a exercer seu trabalho o quanto antes, já o seu filho... bem, ele terá o destino que merece.
Edgar se encontra sem opção.
-Se eu trabalhar para você meu filho ficará vivo. -Diz Edgar.
-Não está em posição de negociar nada. -Kile ri maldoso.
-É isso ou não terá minha ajuda.
-Ótimo, então se arrume.
Edgar respira fundo.
-Ah, me esqueci de um detalhe: o acordo é apenas para o seu filho, os outros sobrenaturais estão nas minhas mãos. -Kile ri entrando na igreja.

No Egito

Estamos todos no que parece ser a antiga prefeitura, agora toda destruída em uma parte cheia de areia. Ela já havia sido abandonada antes do ocorrido com Hórus.
As pessoas estão se recuperando sentadas no chão, isso se tornou um abrigo.
Nina está deitada em um colchão velho, um médico faz ataduras nela, Matt está ao lado dela, Jennifer, Selena, Luke e eu estamos sentados com as costas apoiadas na parede.
Damian entra guardando o celular.
-Já falei com a Sarah, ela vai mandar um avião nos buscar. Por enquanto, esperamos. -Ele diz. -Pó foi ajudar Vincent no antigo esconderijo.
-Tudo bem. -Selena diz se levantando. Ela vê Luke do lado de fora e decide ir até ele.
-Luke, tudo bem? -Ela pergunta.
-Estou preocupado com meu pai. Algo me diz que ele não está seguro. -Luke diz olhando para o céu.
-Pelo menos, está longe de mim. -Selena sussurra.
-O que?
-Nada... quer dizer... Luke, tenho que te contar uma coisa. -Diz Selena.
-Pode falar.
-Na pirâmide, enquanto os caçadores atacavam, eu... eu matei um deles. -Selena diz começando a chorar.
Luke a olha.
-Eu... eu não queria, mas... a vampira dentro de mim clama por sangue. Não fui forte o suficiente. -Ela baixa a cabeça.
Luke se aproxima e ergue seu olhar.
-Selena, se te consola, a culpa não foi sua. E se acha que não pode controlar esse seu lado eu posso te ajudar. -Ele diz e Selena o abraça.
-Obrigada.

Na igreja, em Delaware

Edgar abotoa seu uniforme, guarda suas adagas nas botas, prende a bainha com a espada na cintura, coloca seu jaleco branco e respira bem fundo. Caminha até o espelho e se vê barbudo e com olheiras, pressiona as mãos contra a bancada, volta a olhar para o espelho e prende os cabelos, na altura dos ombros, em um coque. De repente, uma lágrima escorre de seu olho, ele a seca e bate com os braços no espelho o quebrando.
-A que ponto chegamos? -Pergunta a si mesmo.

No centro da igreja

Edgar se junta a um grupo de sobrenaturais.
-Escutem: todos os sobrenaturais de Delaware foram encontrados, iremos atrás de todos e os mataremos. -Diz Kile.
Todo o grupo de caçadores sobem nas caminhonetes e nos carros de caça.
-Vamos acabar com essas aberrações! -Kile grita e todos o seguem. Edgar engole a seco.

Os carros de caça correm levantando a areia do deserto a noite.
-Estamos indo atrás de que? -Edgar pergunta.
-Uma coiote. De noite ela é isso e de manhã ela é uma estudante. -Diz Kile rindo e olhando para frente.
-Uma inocente. -Diz Edgar.
-Ali está ela! -Ele diz apontando para as moitas que cercam uma rocha.

Os caçadores saltam dos veículos e criam um perímetro em volta da moita.
De repente, a coiote sobe na pedra do centro e volta a ser uma garota, ela é negra, cabelos cacheados escuros e longos e olhos azuis. Ela rosna enquanto os caçadores avançam.
-Ela vai conseguir sair. -Edgar diz para Kile ao seu lado.
A coiote salta chutando dois caçadores e enfrenta o outro.
-Fique longe. -Ela diz.
De repente, uma flecha atravessa sua cocha, ela cai e volta a ser coiote.
Edgar caminha até ela. A coiote tenta se levantar, mas fracassa e volta a ser humana. Edgar a pega pelos cabelos.
-Se vai me matar faça logo. -Ela diz com dor na perna.
Edgar chora.
-Eu sinto muito. -Ele diz apontando a arma para a cabeça dela.
-Eu entendo. -Ela diz caindo morta ao som do disparo.
Edgar encara o corpo dela.
-Parabéns, Edgar, vamos aos próximos. -Kile ri.

Em uma cidade, a noite, os carros passam virando mesas e destruindo cadeiras de um restaurante na rua.
-É aquele garoto abraçado com outro garoto. -Diz Kile.
Os caçadores saltam de seus veículos e arrastam o garoto para próximo de Edgar. O namorado dele grita lutando para salvá-lo.
-Eu sinto muito. -Diz Edgar.
-Por favor. -O garoto diz ficando invisível e fugindo.
Kile atravessa sua espada nele.
-Não!!! -O namorado grita.
-Vamos. -Edgar diz subindo no carro.

Depois de muitos abatidos, os caçadores vão atrás do último, um garoto de oito anos loiro de olhos claros. Os caçadores empurram a mãe do garoto para o lado e o puxam.
-Pronto, ele é o último. -Diz Kile.
Edgar encara seus olhos azuis como diamante.
-Não posso fazer isso. -Edgar larga a arma, desce do veículo e entrega a criança a mãe. -Vamos.

No Egito

Nos despedimos de Vincent e de Pó.
-Obrigada por tudo, Vincent. -Diz Nina.
-Sua história está guardada comigo. -Ele diz.
-Pó, espero saber seu nome um dia. -Digo. -Por que não arranca essa costura de sua boca?
Ela balança a cabeça em negação.
-Bem, obrigada. -Digo e caminho até Vincent. -Aqui. -Entrego a adaga a ele.
-Por que está me dando isso? -Ele pergunta.
-Apesar disso pertencer à pirâmide, não quero mais me lembrar do garoto com quem consegui isso. -Digo e ele guarda em seu cinto.
-Colocarei na pirâmide. -Ele diz e partimos.

Chegamos ao aeroporto e vemos o mesmo avião que nos trouxe pousado na pista. Sarah vem até nós, ela está com o cabelo loiro solto com uma trança no meio, o uniforme élfico e com sua aljava.
-Sarah! -Damian corre e a abraça.
-Eu vi os noticiários. Vocês não podem ficar sozinhos mesmo. -Ela diz. -Que bom que está vivo.
Charlie acena para Nina de dentro do avião, ela acena de volta.
De repente, um míssil detona o avião e a explosão nos arremessa para trás.

Supernatural TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora