Eu, Martha e Kal estamos no hospital com Louis.
-Eu estou melhor, mãe, é verdade. -Ele diz.
-Obrigada por me salvar. -Ela agradece.
-É minha obrigação. -Louis sorri e Martha beija sua testa. -Mãe, Kal, podem nos dar licença?
-Claro. -Ela diz.
Ambos saem.
-Louis, eu...
-Tudo o que houve entre você e ele não importa mais. Tínhamos terminado, agora temos que nos unir contra o Jason. Dane-se o que ele era, dane-se se ele é humano, vamos acabar com ele. -Louis diz.
-... -Penso em dizer alguma coisa como pedir perdão ou concordar que nada disso importa, mas a única coisa que consigo dizer é :
-Então levante daí, temos que terminar o que começamos. -Saio da sala.Na escola
Matt caminha furioso.
-O que espera conseguir com isso? -Selena corre atrás.
-Vou achá-la. -Ele se refere a Gabriela.
-Matt, espera! -Selena o puxa pelo braço colocando Matt contra os armários. -Se a Gabriela quiser matá-la ela já está morta.
Matt se choca com as palavras de Selena, escorrega as costas pelo armário e senta no chão de cabeça baixa.
-Ela ainda pode estar viva. -Selena se abaixa e diz.
-Não é só isso. As vozes na minha cabeça não cessam, e não posso acreditar que a Gabi fez isso.
-Não sei por que a surpresa. sempre as pessoas que menos esperamos são nossas maiores inimigas. Malena, Cornélios e... Nós criamos nossos próprios demônios.
-Acredita que a Agatha esteja viva? -Matt a pergunta.
-Não sei, mas se estiver é melhor você se arrumar para o show.
-Que?! Minha namorada foi sequestrada, tenho que fazer alguma.
-Exatamente, é o que a Gabi quer, você, então não falte ao show, eu a acharei. -Selena se levanta e vai à procura.De noite, no hospital
Kal está sentado do lado da cama de Louis.
-Obrigado. -Diz Louis.
-Pelo que? -Kal pergunta.
-Salvar a Luna, ir até lá para salvar minha mãe, enfrentar o Jason... Tudo.
Kal sorri.
-O que? -Louis pergunta.
-Era isso que eu queria de você, sua gratidão. -Diz Kal.
Louis sorri.A noite, na escola
Selena procura em uma sala cheia de tralhas e encontra uma estátua de madeira de uma sereia.
-O que isso está fazendo... -Selena entende o plano de Gabi e corre para o teatro.No teatro
Todos se arrumam e ficam em suas posições, pois o show irá começar.
Selena corre e acaba esbarrando em Allan.
-Desculpe!
-Pra onde está indo desse jeito. Espera! -Allan a segue.O show se inicia, Matt aparece de trás de uma árvore com seu arco e flecha encenando um elfo.
Gabriela aparece de dentro da árvore e começa sua fala.
-"Caro elfo, ajude-me a impedir essa sereia de tentar destruir meu lar.
A plataforma levanta e ao invés de haver a estátua de uma sereia, está Agatha transformada.
Alguns dizem que os efeitos visuais estão perfeitos.
-"Atire nela, meu salvador." -Gabi libera um sorriso.Matt transpira, mas ergue seu arco e aponta a flecha pra Agatha.
-"Eu a salvarei, minha querida." -Matt diz sua fala olhando para Agatha e ela entende.
A flecha voa e corta as amarras, Agatha escorrega e cai no palco.
-Seu... -Gabi atira em Agatha, mas outra flecha acerta a bomba e a explode, as pessoas se assustam e percebem que isso não faz parte do show. A explosão causa um incêndio e Agatha fica entre as chamas.
As tatuagens das costas de Gabi se transformam em asas e ela voa atirando suas bombas em Matt, o mesmo corre, mas a explosão o arremessa longe.
Selena chega e vê Agatha em desespero e corre até ela.
-Corram! -Agatha ordena com seus dons e todos os homens levam suas mulheres e crianças para fora.
Gabi atira novamente em Agatha, mas Matt atira primeiro em sua asa. Gabi cai atirando para cima destruindo as engrenagens.
As chamas formam uma barreira impedindo Selena de atravessar, as engrenagens caem.
-Selena! -Allan grita empurrando Selena e a salvando.
O calor seca Agatha e suas pernas voltam.
As flechas de Matt acabam e Gabi atira em Agatha.
-Agatha! -Selena grita.
Seria o fim de Agatha, mas Matt entra na frente. A bomba explode em seu peito.
-Matt!!! -Gabi grita.
Matt com a explosão foi arremessado pra cima de Agatha.
A fumaça baixa e o fogo cessa.
Matt está deitado no colo de Agatha com um enorme buraco no peito.
-Matt?! Matt! -Agatha grita preocupada. -Um médico! Liguem para uma ambulância!
-Agatha, Agatha, está tudo bem. -Matt chora passando a mão no rosto de Agatha.
-Não, não.
-Sim. Eu menti, as vozes nunca pararam, elas ainda me chamam, eu tenho que ir. -Diz Matt.
-Não! -Agatha chora. -Matt, não, você não pode me deixar.
-Não tem o que fazer. Eu te amo.
-Não! Para! -Agatha está em prantos.
-Você tem que me deixar ir. Diz que me ama. -Matt fecha os olhos.
-Eu te amo! -Agatha beija a testa de Matt e depois o beija.
Selena chora e Allan baixa a cabeça.
Gabi voa até Matt.
-Sai daqui! Olha o que você fez! Sai daqui! -Agatha grita.
De repente, a Legião chega.
Os caçadores levam Gabi embora com prisioneira.
-Sinto muito. -Diz Edgar.
-Ed? -Diz Selena.
-Iremos levá-la. -Ele diz indo embora.
Selena sobe no palco e tira Agatha do corpo de Matt.
-Não! Não! -Agatha grita.
-Agatha, me escuta, ele se foi, ele se foi. -Selena a abraça.Enfim, as vozes pararam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Teens
Teen FictionUm grupo de jovens estudantes vivem normalmente em seu cotidiano, mas quando se encontram em frente ao sobrenatural se tornam seres mitológicos. Agora, terão que enfrentar e esconder seus novos dons.