O mestre das almas

47 6 6
                                    

Na caverna

A Morte caminha de um lado para o outro impaciente.
-A senhora precisa de algo? -Malena pergunta.
-Preciso da garota sobrenatural caída aos meus pés. -Ela diz.
-Eu não quero lhe desrespeitar, mas... a senhora não acha que tudo não passa de um exagero?
-O que disse? -A Morte pega Malena pelo pescoço. -Nunca, nunca me questione!
-Perdoe-me, senhora. -Ela a solta e Malena recupera o fôlego.
A outra banshee a olha assustada.
-Deixe-me contar algo a vocês. -Ela diz. -Há milênios atrás, quando tudo fora criado, a morte era eminente, ela sempre existiu. As almas das pessoas deviam ir para algum lugar ou para alguém, o Mestre das Almas decidia quem viveria e quem sofreria por toda a eternidade. Ele absorve as almas, ele necessita delas, e é pra isso que sirvo, para matar e dar a ele as almas desejadas.
-Então ele deseja a Luna? -Malena pergunta.
-Não, claro que não. Ele deseja o poder que há em sua alma, um poder, que em suas mãos, teria capacidades ilimitadas. Vão, o tempo acabou. Tragam Luna ou qualquer um com quem ela se importa. -Ordena a Morte.

Na biblioteca pública

Eu olho para Jennifer assustada.
-Como? -É a única coisa que consigo dizer.
-Só preciso de tudo que minha mãe usou. Na casa dela, lá deve ter tudo de que preciso, mas não crie...
-Ei, você consegue! -Digo. -Vamos.

Na casa de Louis

Laurel sobe os degraus de pedra e bate na porta.
-Oi? Alguém em casa? -Ela pergunta. -Luna, sou eu, a Laurel. Eu vim pra saber quando vai ser o enterro do Louis. -Ela diz tristonha. -Eu não tenho o seu telefone então resolvi vir aqui. Luna! Martha! Alguém? Droga. -Ela diz frustrada e indo embora.
De repente, as duas banshees a cercam.
-Nossa, que susto! Quem são vocês e por que estão vestidas assim? -Laurel pergunta.
-Ela? -Pergunta a banshee para Malena.
-Tanto faz. -Diz Malena.
As duas gritam fazendo Laurel cair com os ouvidos sangrando até desmaiar.

Na casa de Matt

Nina está sentada na bancada comendo biscoitos.
-Oi. -Matt chega.
-Oi. -Ela diz.
-Algum problema?
-Estou com medo. -Diz Nina descendo da bancada e abraçando Matt.
-O que houve?
-Quando eu e Jennifer fomos te resgatar...
-E obrigado por isso. -Diz Matt.
-...eu levei um tiro, mas eu meio que me regenerei. Minhas chamas cresceram e queimaram tudo, eu matei aqueles homens, Matt, e não se passa um dia que não penso que matei meus...
-Não, não faça isso com você. Eu tô aqui. -Ele a beija na testa.
-Eu tenho medo de me descontrolar. -Ela chora.
-Eu estou aqui, e enquanto eu estiver você terá controle, tá? -Matt a olha fixamente. -Eu tô parecendo o papai, né?
-Não, você está sendo o meu irmãozinho mais velho. -Nina o abraça.

Na casa de Jennifer

Jennifer coloca em sua mochila poções e alguns empecilhos.
-O que seria isso? -Pergunto observando um cilindro com cinzas dentro.
-Cinzas de fênix, é pra regenerar os ossos e a pele. -Diz Jennifer pondo o cilindro na mochila.

Meu telefone toca.
-Alô. -Atendo.
-Luna, a Laurel foi levada! Ela veio aqui em casa, quando fui atender ela já tinha sido levada. Foram duas mulheres de cabelos brancos que a levaram.
-Banshees. -Digo desligando.
-O que foi? -Jennifer pergunta.
-Já chega, elas pegaram a Laurel, ela é inocente, se algo acontecer com ela...
-Eu vou com você. -Diz Jennifer.
-Não, você precisa trazer o Louis de volta. Eu vou.
-Toma cuidado. -Ela me abraça.

Na casa de Louis

Jennifer chega e joga a mochila sobre a mesa.
-Cadê a Luna? -Martha pergunta.
-Foi atrás da Laurel.
-O que é isso? -Ela se refere a mochila.
-Prepare o corpo do Louis, vamos trazê-lo de volta.
A expressão de Martha é emocionante.
-Agora ligue pra Selena, Luke... qualquer um, temos que ajudar a Luna.

Em um armazém

Selena ajuda Luke a se levantar.
-Calma. -Ela diz. -Dói tanto.
-Eu que amputei a mão, não você. -Ele diz ainda suando.
-Mas dói em mim também. E você? Como você está? -Selena pergunta.
-Fui treinado pra esse tipo de coisa.
-Legal, residência a dor. -Ela diz quase caindo.
-Você tá legal? -Ele pergunta.
-Eu tô bem. -Ela diz encarando a ferida.
-É, tá doendo mais em você que em mim. -Luke sorri e Selena faz o mesmo.
O telefone de Selena toca.
-Martha, soco... -Selena ia dizer, mas é interrompido.
-O que foi? -Luke pergunta.
-Luna está com problemas. -Diz Selena preocupada.

Na caverna

Os zumbis abrem caminho pra eu passar.
Chego ao salão de pedras onde encontrei o corpo de Louis.
-Luna, minha cara. -A Morte desce as escadas da parte superior do local e caminha até mim pegando em meu pescoço.
-Cadê ela? -Pergunto com raiva.
Malena e a outra banshee amarram Laurel em uma espécie de cruz.
Estou pronta para fazer o que tenho que fazer. De repente, a empurro para trás e crio uma barreira que lança as banshees para trás.
-Luna?! -Laurel tenta entender o que aconteceu.
Os zumbis me cercam, mas são lentos o suficiente para que eu consiga fugir.

De repente, um lobo enorme, sem pelos e com os olhos vermelhos com sangue me derruba e sobe em cima de mim rosnando. Percebo que é Jeremy transformado em zumbi. Isso me destrói emocionante.
-Comecem o ritual! -A Morte ordena.
Vejo o círculo mágico se ativar e atrair a alma de Laurel para ele.

-Luna! O que está acontecendo!? -Ela grita enfraquecendo.
-Não! Deixem ela em paz! -Grito.
-Pode parar. -Diz a Morte. -Banshees, tirem a garota daí e coloquem a querida Luna.
Me rendo à Malena e à outra banshee.
-Você deve estar adorando isso, né? -Digo à Malena.
-Na verdade, nem um pouco. -Ela sussurra em meu ouvido e percebo que talvez ela esteja do meu lado.
As duas jogam Laurel para trás e me prendem à cruz.
-Luna, o que está acontecendo?! -Laurel grita assustada.
-Liguem o círculo! -A Morte ordena.
Minha alma começa a ser absorvida para o círculo e vejo um fantasma ganhar forma.
-Meu mestre retornou! -Diz a Morte.

Na casa de Louis

O corpo de Louis está deitado na mesa da cozinha. Jennifer está ao lado conjurando a magia e Luke sentado no sofá enquanto Martha cuida de seu ferimento. Selena, Matt, Nina e Damian já foram até a caverna.
-Quanto tempo isso vai demorar? -Martha pergunta.
-Paciência. Agora entendo minha mãe. -Diz Jennifer, ela começa a conjurar o feitiço.
As luzes piscam, as panelas e talheres vibram e as cortinas voam. Jennifer continua a conjurar o feitiço, mas parece enfraquecer. A luz avermelhada que emite de suas mãos cobre todo o corpo nu de Louis. As luzes piscam cada vez mais forte.
-Vamos, Louis. -Martha sussurra.
De repente, as luzes se apagam, e as vibrações param.
-O que aconteceu? -Luke pergunta.
E da escuridão surge dos olhos vermelhos.

Supernatural TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora