-Controle seus instintos, controle a raiva, a fera dentro de você, controle o medo... -Ordena Kal.
-Eu não tenho medo! -Louis diz já transformado.
Ambos estão na floresta de manhã. Louis está preso com os braços esticados amarrado a árvores diferentes.
-É claro que tem medo, todos têm. Mas o seu pode ser transformado em arma, o seu poder possui a capacidade de causar grande estrago, mas também impedi-lo.
-Meu colar serve pra isso, libertar o poder e aprisionar a fera. -Diz Louis.
-Esse colar? Ele não pode aprisionar a fera que há em você, ninguém pode. -Kal puxa o colar o arrebentando.
-O quê você...? -Louis ruge cada vez mais alto.
-Controle-se! Controle-se! -Grita Kal, mas Louis não para de rugir.
As amarras começam a ceder.
-Já basta, Louis. -Kal crava suas garras em Louis.
-Aaahhh!!! -Louis cai de joelhos.
-O quê você fez? -Ele volta ao normal.
-Parece que minha conexão com você e meus dons de alfa o controlaram. -Explica Kal.
-Então você pode fazer isso? -Louis pergunta.
-Apenas por nossa forte conexão como pai e filho. -Kal o ajuda a levantar.Na minha casa
Agatha chega desesperada.
-Luna! Luna!
-O quê foi? -Pergunto.
-É o Matt, ele sumiu.
-Como assim?
-Ele simplesmente desapareceu, eu acordei e ele não estava mais lá. Ele deixou uma mensagem no espelho. -Agatha mostra por uma foto no celular.
-Meu Deus, o que é isso? -Digo preocupada.
-Não faço idéia.
-Vou ligar para o Louis, ele é... -Olho para o Jason. -Você pode nos dar licença?
-Posso. -Jason se levanta e fica escutando através da porta do quarto.
-Vou ligar para o Louis, talvez ele consiga usar seus dons de lobo para rastreá-lo. -Digo.
-Liga logo pra ele. Onde você se enfiou, Matt? -Agatha fixa o olhar na foto. -Que data é essa? -Sussurra.Na casa de Louis, mais tarde
Depois de um bom banho Louis vê seu celular.
-Nossa, Luna deve estar preocupada comigo. -Louis liga pra ela. -Alô.
-Onde você estava o dia inteiro? Eu fiquei te ligando e nada de você. -Grito furiosa.
-Desculpa, estava treinando com o... -Ele exita em dizer a verdade. -O quê aconteceu?
-O Matt... -Kal pega o celular e o desliga.
-O quê você...?
-Escuta. -Diz Kal.
Vários uivos ecoam pelo bairro.
-O quê significa isso? -Louis pergunta.
-Minha alcateia está fora de controle.Na minha casa
-Ele desligou na minha cara, eu vou matar ele. -Digo. -Cadê a Selena?
-Ela disse que está vindo da delegacia. -Responde Agatha. -Eles disseram que é necessário vinte e quatro horas para se registrar um desaparecimento.Na rua
Selena para no semáforo. A rua está deserta.
-Uau, já é tarde assim? -Diz Selena olhando a hora no celular 23:47.
Alguém passa esbarrando em uma lixeira ao lado. Selena fixa os olhos assustada.
De repente, um lobo enorme aparece quebrando o vidro.
-Aaahhh!!! -Selena grita indo para o banco do carona e chutando o lobo.
Mais um chega e os dois acabam virando o carro de cabeça pra baixo.
Selena pega o celular tremendo.
-Luna! Me ajuda!
Os lobos tentam entrar.-Selena está com problemas, vou ajudá-la. -Pego minha jaqueta preta com listras amarelas nos braços e parto.
-Vou com você. -Diz Agatha.-Meu Deus! -Selena chora.
De repente, outro lobo surge e derruba um dos que estavam atacando. Selena olha os dois brigando. Louis aparece e joga com força o outro lobo que está atacando longe.
-Selena, estende a mão. -Louis ordena.
-O quê está acontecendo? -Ela pergunta.
-É lua cheia, eles estão atacando.
-Como você não...
-Posso me controlar, ainda não é meia noite. -Diz Louis.
Eu e Agatha chegamos com o carro do Matt.
-Entrem! -Grita Agatha no volante.
Outro lobo entra pelo vidro da frente quebrando tudo.
-Sai do carro! -Ordeno.
Eu e Agatha corremos até Louis.
Três lobos nos cercam.
-E agora? Louis faz alguma coisa, você é o lobo aqui. -Diz Selena.
O pai de Louis entra na nossa frente nu e ruge bem alto.
Os lobos voltam a ser pessoas normais e peladas. Um garoto, uma mulher, um homem forte e outro de cabelos até os ombros.
-Seu pai é o Alfa. -Diz Agatha.
-Sim ele é. -Nesse momento, Louis cai rosnando.
Nos afastamos dele.
Selena olha as horas e é meia noite.
-Louis, olha pra mim. Sou eu Luna, fica comigo! -Ordeno.
Louis levanta com os olhos amarelos e rasga meu braço.
-Aaahhh. -Caio para o lado.
-Luna. -Selena grita.
-Louis! -Kal entra na minha frente. -Eu sou seu alfa e você me obedece.
Louis volta ao normal caindo fraco.
-Luna! -Agatha se abaixa do meu lado pressionando a ferida.
-Luna? Droga, me desculpe, me desculpe! Eu não...
-Fique longe dela! -Agatha grita.
-Vamos, filho. -Diz Kal.
Selena e Agatha olham pra ele surpresas por ser o pai de Louis.
-Luna, eu sinto muito. Leve-a para o hospital, agora. -Diz Louis preocupado e indo embora com seu pai e a alcateia.Em casa
Depois de cuidar da minha ferida eu vou para o meu quarto e fecho a porta, me viro e encontro Jason sentado na cama.
-O quê você...?
-Então o seu namorado é um lobisomem? -Ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Teens
Teen FictionUm grupo de jovens estudantes vivem normalmente em seu cotidiano, mas quando se encontram em frente ao sobrenatural se tornam seres mitológicos. Agora, terão que enfrentar e esconder seus novos dons.