A luz, as trevas e o fogo (parte 2)

70 7 18
                                    

A fumaça é intensa e passa dos prédios.
Eu e Selena voltamos para dentro.
-Parece que o confronto entre o bem e o mal será decidido hoje. -Diz o senhor.
-Obrigada. -Agradeço enquanto os outros descem as escadas do prédio correndo.
-Derrote aquele demônio, vingue meus amigos. -Ele sorri.
-Pode deixar. -Digo.

Na Times Square

Chegamos bem perto, mas tivemos que abandonar o carro por causa da multidão fugindo desesperadamente. O exército e a polícia tentam dar conta, mas fracassam.
A Times Square se tornou uma zona de guerra. Os prédios destruídos e em chamas, o solo totalmente desnivelado e com carros virados e destroçados.
O ser das trevas usa sua matéria negra como arma, ela cobre um tanque e o esmaga lentamente junto com quem está dentro.
-Olhem! É a minha mãe. -Selena aponta para o maior prédio da Times Square. Sua mãe está deitada presa à matéria negra em forma de teia. Ela está em pânico. -Preciso chegar lá. -Selena tenta correr, mas Luke a segura.
-Não vou deixá-la ir até lá.
-Você não tem que deixar, ela é minha mãe.
-Ele está certo, Selena, para determos as trevas vamos precisar dos cinco, precisamos de você. -Digo.
Ela olha para sua mãe e para o ser das trevas.
-Salve minha mãe. -Ela diz para Luke.
-Confie em mim. -Ele diz.
-Eu confio. -Ela o abraça. -Me perdoe pelo o que disse.
-Tudo bem, agora vá. -Ele diz correndo para uma escada do lado de fora do prédio.
-Selena, vamos. -Digo.

Somos barrados pelos policiais.
-Tem que nos deixar passar. -Diz Louis empurrando um deles.
Os policiais nos seguram e nos empurram para longe.
-Cuidado! -Grito quando um carro bate no prédio e voa para cima de nós.
De repente, percebo que estamos em baixo de um escudo vermelho. Os policiais correm.
-Jenni. -Digo.
-Vamos! -Ela grita e corremos para a batalha. Jason fica com a multidão.
Louis se transforma e sobe pela matéria negra, eu e Selena nos escondemos atrás de um carro e Jennifer se junta a Matt do outro lado.
-Então resolveram aparecer. -Diz Maltazar lançando Louis para dentro de uma das telas do Times Square.

Luke corre por cima dos prédios e chega a teia.
-Quando nós pensamos que já havíamos visto de tudo vem algo e nos surpreende. -Ele diz pulando em cima da teia, ela balança e a mãe de Selena grita.

Matt atira flechas com magia na matéria negra em baixo de Maltazar, ela se desfaz. O ser das trevas cai, mas logo se levanta e lança o que restou do tanque em cima de Matt e Jennifer, mas ambos desviam.O tanque acerta um prédio atrás dos dois.

Jennifer levanta os braços e um pedaço do chão se transforma em liquido, cobre Maltazar e volta a ser solido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennifer levanta os braços e um pedaço do chão se transforma em liquido, cobre Maltazar e volta a ser solido. A matéria negra o liberta.

Luke chega até a mãe de Selena e corta com uma faca a matéria negra que a prende.
-Meu Deus! O que está acontecendo, Luke? -Ela pergunta em pânico.
-Calma, eu vou te tirar daqui.

Supernatural TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora