Manifestações de poder (parte 2)

266 29 3
                                    

A primeira coisa que se passa na cabeça de Agatha é gritar, e muito, mas isso chamaria muita atenção. Então ela começa a se arrastar até sua bolsa.
-Meu Deus, Meu Deus! -Ela chora.
Tenta se levantar, mas fracassa, por pouco, consegue puxar a bolsa de cima da pia.
-Graças a Deus. -Agatha pega seu celular e liga pra mim.
-Alô. -Atendo.
-Luna, onde você está? -Agatha chora muito.
-Agatha, o que foi? -Pergunto nervosa.
-Vem para o banheiro agora, trás o Matt.
-Por que? O quê foi? -Começo a correr.
-Só vem logo, tá? -Agatha desliga.
-Agatha? Agatha?! -Grito. -Não acredito que vou fazer isso. -Digo entrando no banheiro masculino. Caminho no meio dos garotos nus, trocando de roupa ou se secando.
-Ei, meninas não podem entrar aqui! -Diz um garoto.
-Situação de emergência, e não se preocupe, é muito pequeno para ver alguma coisa. -Continuo andando.
O garoto olha para baixo e os outros começam a rir.
Chego até Matt. Ele está nu se secando.
-Ai, Meu Deus. -Digo olhando para o teto.
-Luna?! O quê você tá fazendo aqui? -Ele pergunta se cobrindo com a toalha.
-É a Agatha, aconteceu alguma coisa com ela. -Digo ainda olhando para o teto.
-O quê? Tá, eu vou colocar uma roupa e já vou, você pode esperar lá fora, ok? -Diz Matt.
-Ok, é claro. -Digo paralisada olhando para seu abdômen.

No banheiro feminino

-Sabe que não posso entrar aí, né? -Ele diz.
-É a Agatha, sua namorada e minha irmã, nós vamos entrar. -Digo já nervosa.
Quando entramos eu quase piso em Agatha.
-O quê é isso? -Matt pergunta.
-Se eu soubesse não pediria ajuda! -Ela grita chorando.
-Ai, Meu Deus. O que vamos fazer? -Pergunto.
-Vocês tem que me tirar daqui, agora!
-Tá, tudo bem. -Diz Matt. -Eu fico com a parte de cima.
-Por que não fica com a de baixo? -Pergunto.
-Tenho agonia a escamas. -Ele responde.
-Ótimo, você tem uma namorada metade peixe e não gosta de escamas. -Digo frustrada.
Eu e Matt carregamos Agatha até o estacionamento evitando câmeras e pessoas.
-E agora? -Pergunto.
-Vamos levá-la até meu carro. -Ele diz.
-Não, eu não caberei. -Diz Agatha. -Tá, e o que fazemos? -Pergunto.
Matt pensa, mas finalmente diz :
-O carro do Louis! Sim, ele é enorme.
Chegamos lá e Louis nos espera.
O carro dele é uma caminhonete antiga e laranja.
-Meu Deus. O que aconteceu com ela? -Ele pergunta.
-Nós também queremos saber. -Digo a colocando na parte de trás da caminhonete.
-Ah... Ela está com os peitos de fora. -Diz Louis.
-Quer parar de olhar para os peitos da minha namorada e dirigir! -Matt grita.
-Ata, ok. -Louis entra e dirigi, vou no carona e Agatha e Matt vão atrás.
-Vou pedir pra Selena investigar sobre isso. -Digo.
No caminho para a casa do Matt paramos em um semáforo.
-Que peixe grande que você tem, em? -Diz um velho no carro ao lado olhando para a cauda de Agatha que está para fora do carro.
-É, muito grande. -Responde Matt.
-Posso ver? -O velho pergunta.
-Não.
-Por que não?
-Por que o peixe é meu, eu demorei pra pescar, quase que o barco vira e não quero nenhum olho gordo aqui. Passar bem. -Diz Matt.
O semáforo abre e continuamos.

Na casa do Matt

Entramos, a casa é enorme, toda branca e vazia, apenas com alguns móveis cobertos por um plástico branco.
-Está se mudando? -Pergunto.
-Não, é que meu avô não fica muito tempo aqui e eu não ligo muito para decoração. -Matt responde.
Colocamos Agatha no quarto dele.
Ela começa a voltar ao normal.
-Uau, como isso é possível? -Louis pergunta.
Matt pega um cobertor e a cobre.
-Está tudo bem agora. -Ele diz.
Agatha o abraça com toda sua força.
-Obrigada, obrigada a todos vocês. -Ela diz chorando. -E agora, como vai ser?
-Não sei, mas vou fazer de tudo para reverter essa situação, vou procurar a resposta em todo lugar possível. Eu prometo. -Diz Matt.
-Tudo bem, mas fica aqui comigo. -Ela pedi.
-Ok. -Matt deita ao lado dela.
Eu e Louis saímos do quarto.
-Meu Deus, o que é isso? -Louis pergunta com as mãos na testa.
-Eu não sei, mas acho que tem a ver com o círculo na festa e o eclipse lunar. -Respondo.
-Está dizendo que todos nós vamos nos transformar em sereias? -Ele pergunta desesperado.
-O termo certo para homens seria tritões, mas serve também. -Digo.
-Não importa se é peixonauta, não quero me transformar. -Ele grita.
-E acha que eu quero? -Ficamos em silêncio. -Tenho que ir para casa, meus pais já devem ter ligado para a polícia.
-Eu te levo. -Louis coloca a mão em meu ombro.

-Não, eu sei o caminho pra casa. -Vou embora.

No quarto de Matt

-Ei, pensei ter pedido para não fazer isso agora. -Diz Agatha.
-Não posso te deixar assim, volte a dormir. -Diz Matt. -Droga! -Ele amassa uma folha e taca longe. A mesma bate na parede, cai na mesa, rola até cair na lixeira.
-Como fez isso? -Agatha pergunta.
-Isso o que? -Matt pergunta.
-Nada. -Agatha desconfia se Matt pode estar se transformando.

Na minha casa

Depois de ouvir os gritos da minha mãe e os berros do meu pai e de inventar uma desculpa do porquê Agatha não voltar consigo deitar e dormir.
Tenho um pesadelo de todos se transformando em criaturas mitológicas. Louis peludo e com garras no topo de uma montanha uivando para a lua, Agatha com sua cauda nadando em um lago, Matt com um arco e flecha e com orelhas pontudas na escuridão da floresta, e Selena com dentes enormes vindo me atacar.
Acordo dando um grito.
O quarto está todo iluminado como se a lua estivesse em frente à janela do meu quarto.
Olho para minha mão e descubro que eu estou brilhando, seguro o grito e tudo escurece.
-Meu Deus, o que é isso? -Levanto e o celular toca.
O pego e atendo.
-Alô.
-Luna! -É a voz de Selena.
-Selena, o que foi? -Pergunto.
-Eu fiquei na escola para investigar sobre a transformação da Agatha, mas algo aconteceu comigo. -Ela diz sussurrando e desesperada.
-Selena, o que foi?
-Me mate! -Ela chora. -Me mate antes que eu mate mais alguém.

Supernatural TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora