Matt está jogado na parte de trás de um pequeno avião. Ele acorda, se senta, mas permanece em silêncio, ele chega pra frente onde pilotando está uma garota que nunca viu antes loira, bonita e com uma expressão séria, e no carona o garoto que o puxou pelo braço, tem cabelo escuro, é branco e tem os olhos castanhos claros.
Matt se aproxima do banco do carona prestes a enforcar o garoto com uma algema de corda que o prende.
-"Venha comigo se quiser viver". -Diz o garoto. -Eu sempre quis dizer isso, sabia? -Ele se vira surpreendendo Matt. -Prazer, meu nome é Damian. -Ele estende a mão.
-Sério?! -Diz a garota.
-Quem são vocês? -Matt pergunta. -Para onde estão me levando?
-Estamos indo para Boston. Pode confiar em nós. -Damian não tira o sorriso do rosto.
-E por que?
-Porque... Porque somos como você.
-Como eu? -Matt pergunta.
-É, somos elfos. -Ele vira o rosto e mostra sua orelha pontuda.Louis bate na porta da casa de Matt.
Ela está fechada desde a morte dele. Louis percebe isso e entra quebrando a maçaneta.
-Matt?! -Ele chama. Depois de revirar a casa empoeirada liga pra mim.
-Alô. -Atendo.
-O Matt não está aqui.
-Onde?
-Na casa dele, ele não está aqui! -Louis grita preocupado. Sua voz ecoa na enorme casa.
-Tenta seguir o cheiro dele. -Opino.
-A casa é dele, aqui só tem o cheiro dele.
Penso um pouco.
-Tenta farejar cheiro de morto.
-Sério isso? -Ele pergunta.
-Anda logo. -Grito.
Louis segue o cheiro até a porta. Lá ele sente o cheiro não só do Matt, mas de outro garoto.
-Encontrei. Ele foi levado por um garoto da nossa sala, reconheci o cheiro dele.
-Levado para onde? -Pergunto.
-Para o norte.-E então? -Diz Selena cortando o silêncio.
-O que? -Pergunta o garoto.
-Como você fez aquilo?
-Aquilo o que?
-Aquilo, sabe... Derrotar o Matt. Você lutou com ele e lutou... Quer saber, vamos começar do começo. Meu nome é Selena e qual é o seu?
-Luke. Olha, eu sei lutar daquele jeito porque...
O celular toca.
-Só um momento. O que foi?
-Selena, vem pra casa do Matt agora. Ele sumiu.Lá
-Ótimo, um defunto andando por aí. -Selena revira os olhos.
-Ele foi sequestrado e temos que ir atrás dele. E por que você trouxe ele? -Pergunto me referindo ao Luke.
-Ele fez questão de vir. -Diz Selena.
-Olha, posso ajudar. -Ele diz nos mostrando um aparelho que mostra a localização do Matt. -Ele está em Boston.
-Como? -Louis tenta entender como o aparelho funciona.
-Simples, tecnologia de última geração. -Luke sorri.
Eu e Louis nos olhamos suspeitando dele.Em Boston
Matt acorda assustado, dessa vez dentro de um quarto.
O garoto o observa.
-Onde estou? -Matt pergunta. Que roupa é essa?!
-É uma roupa elfica. Me escuta com muita atenção, você é um elfo, isso significa que terá que provar para o Conselho Elfico se é mesmo, entendeu?-Damian sorri.
-E como tenho que fazer isso? Por que tenho que fazer isso? -Matt se levanta da cama nervoso. -Olha, você vai ter que lutar em uma arena. -Damian segura seu braço. -Também não concordo com isso, mas são as leis.
-E o que acontece se eu perder? -Matt parece mais preocupado.
-Os líderes não admitem um perdedor. Acho que sabe o que isso significa?
-É, eu sei. -Matt engole a seco.Na arena
Os líderes elficos estão sentados em cadeiras de tronco de árvore na arquibancada e o rei Elfico no trono no meio dos líderes. Os outros elfos da floresta preenchem todo o resto da arquibancada.
Damian e sua irmã se sentam juntos.
-Qual é o problema? -Ela pergunta observando seu irmão nervoso.
-Sabe que não sou a favor disso.
-Sempre fizemos isso, não vai mudar porque se sente atraído pelo novato. -Ela diz.
Damian olha pra ela surpreso.
-O que? Está escrito na sua testa.
O som dos tambores cala a multidão.
Matt aparece de dentro se um túnel subterrâneo.
-Droga. -Ele diz observando tudo ao redor.
A arquibancada é toda feita de madeira, algumas partes são cobertas pelas árvores do outono, as folhas caem dentro da arena.
-Que se inicie o teste! -Grita o rei.
Então um outro elfo maior, mais musculoso e com longos fios castanhos de cabelo entra na arena.
Matt está armado com arco e flechas elficas. Ele puxa uma e aponta para o elfo, mas ele defende com um bastão grosso de madeira. Matt tenta puxar outra, mas leva um golpe e cai no chão, ele cospe sangue.
O elfo o puxa pela aljava e o lança do outro lado. As flechas de Matt se espalham pela arena.
Matt tenta se levantar, mas é chutado. Damian transpira.
O elfo ergue seu bastão para deter Matt, mas Matt crava uma flecha na canela do elfo, o mesmo grita soltando o bastão e caindo para trás. Matt se levanta, mas o elfo o derruba usando as pernas.
-Chega, não vou ficar assistindo isso. -Damian se levanta.De cima da arena Louis pula em forma de lobo derrubando o elfo para o lado.
Matt respira levantando.
Do túnel emite uma forte luz e de lá sai eu e Selena.
Os guardas elfos apontam suas flechas para nós duas, mas Luke lança um emitidor de som que os derruba fazendo seus ouvidos sangrarem.
O líder comandante da tropa elfica aponta seu arco na direção do Matt, mas Damian o derruba, os dois rolam a arquibancada e caem na arena. O comandante cai por baixo amortecendo a queda de Damian.
Então tudo é cercado por elfos.
-Olha onde você foi nos meter, Matt. Acabou de ressuscitar e já fez amigos. -Diz Selena.
-Fazer o que? É minha beleza.
-Basta! -Grita Damian apontando seu arco para o rei. -Deixe-nos ir!
Todos os elfos estão abismados.
-O que você está fazendo? -A irmã dele pergunta.
-Escolhendo um lado. Não posso mais fazer isso. -Disse. -Toda vez que um elfo surge vocês os colocam em uma arena para lutarem até a morte. Não mais.
Os elfos abrem caminho e saímos.
-Vá com eles. -Ordena o rei.
-Com prazer. -Damian faz uma reverência e joga o arco em cima do comandante da tropa.
Então partimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Teens
Novela JuvenilUm grupo de jovens estudantes vivem normalmente em seu cotidiano, mas quando se encontram em frente ao sobrenatural se tornam seres mitológicos. Agora, terão que enfrentar e esconder seus novos dons.