Ataque das Banshees (parte 2)

49 5 9
                                    

Eu e Louis carregamos o corpo da banshee para dentro de casa. Nós a colocamos na bancada da cozinha. Louis a observa se sentindo culpado enquanto eu pego uma bacia de água e um pano para enxugar o sangue que escorre de seu pescoço sem parar.
Vejo a preocupação de Louis e tento acalmá-lo segurando sua mão.
-Ei, você fez isso pra nos proteger, tá legal? Foi necessário, ela não nos deu outra alternativa. -Digo.
-Valeu. -Ele diz de cabeça baixa e limpando o sangue de sua mão.
-Droga! Olha só essas janelas. O que eu faço? -Pergunto tentando mudar de assunto.
-Não se preocupe. -Louis se levanta, caminha até a janela da cozinha e aponta para as janelas das casas vizinhas. -Nossas janelas não foram as únicas a serem destruídas.
-Por que ela nos atacou? -Pergunto.
-Não sei, mas ela se parece muito com a Malena. Talvez quisesse vingança. -Ele diz.
-Só agora? -Pergunto.
-E eu sei os motivos dela?
-Certo, isso é estranho. Mas se ela veio atrás de nós por vingança pode ser que Matt e Selena estejam em perigo. -Digo.

Na estrada

Jennifer acorda de cabeça pra baixo, presa no cinto de segurança.
-Ai. -Geme pressionando o corte aberto em sua testa.
Ela solta o cinto e flutua até o teto do carro, que agora é o chão.
-Matt? -Ela tenta acordá-lo dando tapinhas em seu rosto. -Matt! Meu Deus.
Jennifer sai do carro e arrasta Matt para fora.
-Matt, acorda. -Ela o deita em seu colo. -Cicatruz prevaleça. -Ela diz e Matt volta a respirar. -Graças a Deus!
O celular de Matt toca.
Jennifer o faz flutuar até sua mão e o atende.
-Luna?! -Ela diz desesperada.
-Jennifer? Onde está o Matt? -Pergunto.
-Ele... ele está muito mal. Sofremos um acidente.
-Que? -Digo pondo a mão na boca.
-Uma garota apareceu e... mande alguém vir ajudar, chame a emergência. -Jennifer chora. -Eu fiz um feitiço, mas não vai durar por muito tempo. Estamos perto da escola.
-Certo. -Digo. -Louis, temos que ir agora.
Corremos em direção ao carro pisando em cacos de vidro. As pessoas gritam, reclamam e ligam para seus seguros de casa.
Entramos no carro de Louis e partimos.
-Droga! Olha os vidros do carro. -Louis choraminga. -Preciso de um seguro sobrenatural.
-Vou ligar pra Selena. -Digo.

Na escola

A maioria dos alunos já foi embora.
Selena desce as escadas da escola e caminha indo embora.
-Selena! -Allan corre atrás dela.
Selena revira os olhos.
-O que você quer? -Ela pergunta.
-Só queria me desculpar por ontem. Sabe... acho que exagerei. -Ele diz pondo a mão na nuca.
-Jura? Você acha? -Selena pergunta.
O celular toca.
-Ai, quem será?
-Ei, não atende. -Allan segura sua mão impedindo que pegue o celular e se aproxima. -Vamos ficar só eu e você.
Selena ri.
-Olha, eu sinto muito. Mas está pra nascer homem que vai mandar em mim. -Ela diz pegando o celular e atendendo. -Alô?
-Selena! Você está bem?! -Grito nervosa.
-Tirando o assédio que estou sofrendo aqui tudo bem. -Ela diz.
-Que bom, espera... o que?
-Esquece.

De repente, os alunos que haviam ido embora voltam correndo desesperados.
-O que está acontecendo? -Selena pergunta tirando o celular do ouvido.
-Corre! -Allan puxa seu braço e ambos correm juntos com a multidão para dentro da escola.

-Selena? Selena! -Grito.
-Calma, ela é uma vampira, vai dar um jeito. -Diz Louis.
-É isso que me assusta. -Digo lembrando do que ela fez dentro da pirâmide.

Todos os alunos correm pelos corredores desesperados. Alguns entram em salas e se escondem.
-Continua correndo, Selena! -Allan ordena.
-Selena! -Grita a garota que pôs todos para correr. Sua voz ecoa por toda a escola fazendo os ouvidos latejarem.
Selena para e Allan a olha suando e esperando ver a vampira se manifestar.
Selena se vira para a garota.
-Malena?! -Ela diz em choque. -Como...?
-Surpresa? É, eu também. -Malena diz sorrindo vendo como Selena está em choque.
-Selena... -Allan a chama com tom de voz baixa.
-Shh. -Selena manda ele ficar quieto.
-Olha, por mais que isso pareça ser pessoal, eu só estou aqui a trabalho. -Malena caminha até Selena.
-Trabalho? O que você quer? -Selena pergunta.
-Eu matei sua amiga. -Malena ri.
Neste momento, o coração de Selena para completamente. Mas seria impossível eu estar morta, pois Selena acabara de falar comigo.
-Mentira. -Ela diz.
-Vá ver. Quer dizer, se encontre com ela em baixo da terra! -Malena, então grita e Selena e Allan são lançados para trás. -Machucou?
Selena se levanta e corre para cima da banshee a derrubando.
-Nem um pouco. -Selena responde com os olhos vermelhos.
As duas, então começam a lutar. Selena chuta o rosto de Malena e puxa seus cabelos a jogando por cima de uma mesa. Então Malena se levanta furiosa e grita, a mesa voa pra cima de Selena, mas Allan a tira da direção da mesa.
-O que deu em você? Vai brigar com ela? -Ele pergunta.
-Tem uma coisa que você não sabe sobre mim. -Selena começa. -Eu sou... -De repente, o grito de Malena faz com que os ouvidos de ambos sangrem.
Ela chuta Allan para longe e sobe em Selena a enforcando.
-Veremos o quanto seu crânio aguenta. -Ela diz começando a gritar.
Selena já não escuta mais nada e seu cérebro parece estar trincando.
-E o seu? -Diz Allan batendo com um bastão de beisebol na cabeça da banshee.
Malena cai para o lado desacordada enquanto Allan ajuda Selena a se levantar.
-Calma. -Ele diz.
Selena desmaia.
-Droga! -Ele grita frustrado, pois não provou sua teoria que Selena é vampira. Allan olha para Malena e ela já não está mais lá.

Supernatural TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora