Respostas

232 17 2
                                    

Nos levantamos e corremos até a caminhonete do Louis. Partimos.
-E agora? -Louis pergunta. -Para onde vamos?
-Para o sul. -O homem responde.
-Delaware? -Diz Selena.
-Exato. Vocês precisam saber sobre seus dons. -O homem tira o capuz e se revela loiro, com um pouco de barba, olhos claros e uma cicatriz no olho direito. -Meu nome é Edgar, sou o líder da Legião, um caçador.
-Legião? -Matt pergunta.
-Uma equipe de caçadores da paz encarregados de deter os seres das trevas. -Ele responde.
-Legião? Sim. -Diz Selena. -Vocês destruíram os círculos através dos anos.
-Sim, mas aparentemente não fomos rápidos o bastante.
-Sabe como nos curar disso? -Matt pergunta.
-Eu não sei, sou apenas um guerreiro, mas o professor terá a resposta. -Diz Edgar.

Na escola, de manhã

-O quê aconteceu? -Pergunta o diretor olhando a escola destruída.
-Não sabemos, senhor. Mas as câmeras do local gravaram isso. -Diz o policial mostrando a cena em um tablet.
-Meu Deus. -Diz o diretor.
A cena mostra a caminhonete de Louis entrando na escola destruindo tudo e depois um brilho que impede de visualizar a cena. Depois, quatro jovens e um homem com uma besta fugindo na caminhonete.
-Não sabemos quem são, mas descobriremos. -Diz o policial.
-Obrigado. -Agradece o diretor. -Alunos, hoje não haverá aula, voltem para suas casas.
Os alunos vão embora, menos Malena que fica observando a escola.

De tarde, em Delaware

-A gasolina está acabando, espero que nosso destino seja perto. -Diz Louis.
-Já estamos chegando. -Diz Edgar.

Chegamos à uma igreja em ruínas.
-O quê faremos aqui? - Matt pergunta.
-Esta é minha base. -Diz Edgar.
Ele, Matt e Selena que é levada desacordada no colo de Edgar seguem na frente.
-Confia nele? -Louis pergunta.
-Não sei, mas ele nos salvou, certo? -Digo.
-É, mas ainda não confio nele. Matt disse que os encapuzados estavam atrás de nós. Ele usa capuz.
-Selena disse que eles veem destruindo círculos à um bom tempo. -Digo.
-Sim, e nós fomos transformados por um círculo, Edgar pode tentar nos matar. -Diz Louis com medo.
-Pode ser, mas temos que ouvir o professor. Fique atento. -Ordeno.

Dentro da igreja

-Meu Deus! -Digo entrando na igreja.
Dentro dela, há um enorme lustre que ilumina o centro de treinamento, a área médica, a central de armas e a única parte que realmente parece pertencer a igreja.
-Vou levá-la até a área médica. -Diz Edgar se referindo a Selena.
Um velho senhor surge.
-Olá. -Ele diz.
Nós olhamos pra ele.
-Vocês são os adolescentes sobrenaturais, certo? -Ele pergunta.
-Sim, somos. -Digo.
-Espera, o senhor é o professor de filosofia que foi internado em um hospício? -Matt pergunta.
-Pra ser direto, sim. -Ele baixa a cabeça.
O professor usa um terno marrom, tem cabelo castanho e alguns fios grisalhos, usa óculos e aparenta ter uns setenta anos.
-Mas como se libertou? -Matt pergunta novamente.
-Acho melhor nós conversarmos na sala de reuniões. -Ele diz e nós o seguimos.
-Fui dado como louco por ter tentado mostrar a verdade ao mundo, mas não importa qual seja a verdade, o mundo nunca estará pronto para ela. -Diz o professor.
-Ok, mas como fugiu? -Pergunto.
-Depois de ter dito toda a verdade os encapuzados vieram atrás de mim, foi quando a Legião chegou e me salvou, agora estou aqui.
-Por que os encapuzados estavam atrás de você? -Louis pergunta.
-Eu sabia demais, mas não sou eu que importa aqui, são vocês.
-Nós? -Digo.
-Sim, vocês foram transformados. Isso nunca havia acontecido antes, vocês só estavam no lugar errado, na hora errada. Onde está a outra? -Ele pergunta.
-Agatha? Ela ficou em Nova Jersey. -Matt diz.
-Uma pena. Gostaria de conhecer a Sereia.
Chegamos no escritório.
-O senhor disse que não era para nós estarmos lá, então quem deveria estar? -Pergunto.
-Os poderes que receberam deveriam ser do líder dos encapuzados. Por isso, acredito eu, que eles estão indo atrás de vocês.
-Então eles querem poder, mas pra quê? -Louis pergunta.
-Para trazer o senhor das trevas de volta a vida. -Explica o professor.
-E por que levaram o livro do senhor? O que tem nele? -Pergunto.
-Nossas fraquezas. -Diz Matt. -Agora eles estão prontos para nos enfrentar. -Espere, quando eu encontrei o livro ele estava preso por fitas de baixo da mesa, alguém leu.
-E escondeu. -Continua o professor.
-Isso quer dizer que uma pessoa da escola é um encapuzado? -Pergunta Louis.
-Sim. -Diz o professor.
-E nós não conseguimos nem controlar nossos dons direito. -Digo de cabeça baixa.
-Mas vão aprender. -Diz Edgar chegando. - Eu e alguns dos nossos guerreiros vamos treinar vocês.
-Tomem. -O professor nos entrega colares.
-Uma garra para o lobo. -Ele entrega o colar que possui um pingente de uma unha de lobo. -Um arco para o elfo. Uma cauda para a sereia. -Matt pega e guarda em seu bolso. -Um morcego para a vampira.
-Eu levo até ela. -Diz Edgar.
-E o último para você Luna. -Ele diz com um colar com pingente de lua.
-Obrigada. -Digo.
-A luz da lua existe em você. -Ele diz e a luz da lua que entra pela janela ilumina meu colar.

Supernatural TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora