Na escola
Malena caminha procurando algo.
-O quê aconteceu com a Selena e os outros? -Pergunta a si mesma.
Malena entra na sala e vê o círculo.
-O quê é isso? -Pergunta.
-"Seu futuro". -Ela escuta uma voz.
-O quê...?
O círculo começa a brilhar e um raio de luz atinge Malena, ela cai desmaiada.Na igreja, em Delaware
Vou até o dormitório de Selena.
Bato na porta.
-Posso entrar? -Pergunto.
Ela não responde, então entro.
-Selena, o que houve lá?
-Me deixa sozinha. -Ela diz com tristeza na voz.
-O quê o Allan te disse?
Ela olha pra mim.
-O quê você sabe sobre isso? -Ela pergunta.
-Ontem você estava falando com alguém no telefone e no treinamento você disse Allan. O que ele te fez? -Pergunto sentando do lado dela.
Ela hesita, mas conta tudo.
-À alguns anos eu e Allan ficamos juntos. -Ela diz se reprimindo.
Fico surpresa.
-Namoramos uma semana. No fim dela Allan terminou comigo. Eu não havia entendido nada, mas depois percebi que ele só queria ficar.
Vou dizer algo para ajudá-la, mas ela me interrompe.
-É o que faço com os garotos, você sabe. -Ela diz.
-Mas com ele foi diferente, com ele você se apaixonou. -Digo.
Ela olha pra mim em concordância.
Ela deita no meu ombro e chora.
-Ontem ele me ligou dizendo que está com saudades. Eu lembrei de tudo que ele me fez passar, tudo o que ele disse aos amigos em relação a mim. Você sabe, sempre fui bonita, então me ter era uma conquista pra eles.
-Ei, para de chorar por ele, agora você é uma vampira poderosa, não baixe a cabeça, nunca. -Digo.
Ela solta um leve sorriso.
-Eu não vou.
-Luna, Selena, vamos. -Matt chega e diz.No hospital
Malena acorda no quarto.
-Ai. -Geme.
-Malena, querida, você está bem? -Pergunta a mãe.
-Eu... Eu não sei. -Malena coloca a mão na cabeça.
-Calma, querida. -Diz o pai.
A enfermeira chega.
-Malena, né? Me escute, você vai dormir um pouco, ok? -Diz a enfermeira pegando uma siringa. -Não gosto de agulhas. -Diz Malena.
-Vai ser só uma espetadinha. -A enfermeira se aproxima, outros médicos se aproximam e seguram Malena.
-Não machuquem minha filha. -Grita a mãe.
-Não, não, eu não gosto! -Grita Malena tentando se soltar. -Mãe! Pai! Para! -Malena grita tão alto que estoura os vidros e todos são lançados no chão.Na igreja
Depois, estamos todos prontos para partir.
-Obrigado, professor. -Diz Matt.
-Ainda não terminou, vocês terão que enfrentar seu último desafio e o mais difícil: deter o ser das trevas.
Entramos na caminhonete e partimos.
-Acha que os encapuzados virão atrás de nós? -Louis pergunta.
-Não sei, mas já estamos preparados. -Diz Matt.No parque, Nova Jersey
Um casal caminha.
-Laurel. -Chama alguém.
O casal vira e se assusta.
-Fique atrás de mim! -Ordena o garoto.
-Quem é você? -A garota grita.
-Pode me chamar de... Banshee. -A Banshee grita e o casal envelhece até a morte. -E eu vou atrás de cada uma de vocês. -A banshee vai embora.Em outro lugar
Uma das amigas de Selena assisti o noticiário.
-Meu Deus. Mãe, olha o que aconteceu com o hospital. -Chama a garota. -Mãe?
A garota se levanta e quando chega a cozinha grita vendo a mãe morta com o corpo já em decomposição.
-Olá. -A Banshee chega.
-O quê você quer? -A garota grita fugindo.
-Não tem para onde escapar. -Diz Banshee a seguindo.
A garota fica em frente à janela.
-Me deixa em paz! -Grita.
-Sim, você ficará em paz. -A Banshee grita matando a garota e destruindo tudo atrás dela.
Os destroços caem na rua e em cima de alguns carros.Logo depois
-Selena! -Chama uma das patricinhas da escola.
A mãe de Selena atende.
-Graças a Deus! -Ela diz. -Minha filha está com você?
-Não, vim chamá-la. -Responde a garota.
-Ela está desaparecida. -A mãe chora.
-Calma, ela vai voltar.
-Se à ver, diga para voltar pra casa. -Ordena a mãe.
-Ok. -A garota vai embora e se depara com a Banshee. -Aaahhh!!! -Se assusta.
-Que foi? Ainda me acha feia? Você que precisará de plástica. -Diz a Banshee gritando.
A garota cai envelhecida, mas ainda viva.Depois
Estamos chegando na casa da Selena.
-Nossa, o dia foi cheio. -Digo.
-É, perdemos duas aulas, e estamos em época de provas. -Diz Matt frustrado.
-Calma, a escola foi destruída e uma pessoa morreu lá. Acredito que não haverá aula. -Diz Louis.
Selena baixa a cabeça.
-Eu... Eu não quis dizer isso, eu falei do encapuzado.
-Não, tudo bem, eu...
De repente, aparece na frente do carro uma mulher de cabelos brancos, roupa preta e a pele pálida como se estivesse morta.
Ela grita e uma pressão sônica destrói a frente do carro, o mesmo capota.
Eu, Louis e Matt desmaiamos. De nossos ouvidos escorre sangue. Selena tenta sair do carro se arrastando, mas a mulher se aproxima caminhando em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Teens
Ficção AdolescenteUm grupo de jovens estudantes vivem normalmente em seu cotidiano, mas quando se encontram em frente ao sobrenatural se tornam seres mitológicos. Agora, terão que enfrentar e esconder seus novos dons.