Caminhamos pela cidade indo em direção às pirâmides. Estou com minha jaqueta de couro preta com listras amarelas nos braços, uma camisa preta por baixo, calça jeans e minhas botas também pretas. Carrego minha mochila com água, barras de cereais e a adaga de Jason.
Selena está com sua jaqueta verde musgo e uma camisa rosa, calça jeans e botas marrom, e seu cabelo ruivo solto com uma trança no meio.
Matt e Damian estão bem parecidos, ambos com aljavas cheias e com arco a mão.
E Louis de camisa verde com uma calça preta.
Vemos Pó observando os caçadores deitada sobre a areia. Corremos até ela.
-Viemos ajudar. -Diz Louis.
-Estão tentando entrar. -Digo.
O primeiro disparo levanta a poeira e o segundo derruba a porta de pedra.
-Pronto, vamos entrar. -Grita Trevor.
Pó se levanta rapidamente e corre pra cima dos caçadores.
-Pó! -Selena e eu chamamos, mas ela não olha nem pra trás.
Trevor e cinco caçadores entram na pirâmide primeiro.
Pó é atingida por vários tiros e cai sobre a areia.
-Não. -Louis se abaixa e segura seu corpo ainda vivo. -Damian, Matt, a entrada!
Damian atira contra um caçador e seu corpo impede os entulhos de fecharem a entrada. Matt atira contra os caçadores no carro.
Selena usa sua velocidade vampiresca e entra na pirâmide. Vou logo em seguida atrás dela.
Damian e Matt dão cobertura atirando contra o grupo inimigo.
De repente, Pó se levanta e corre para dentro da pirâmide.
-Sério?! -Diz Louis. -Vamos.
Então Louis, Matt e Damian entram.
-Atirem! -Grita Zartan.
O disparo desmorona a entrada bloqueando a saída.-Selena! -Grito ainda correndo atrás dela.
Trevor olha para trás ouvindo meu grito.
-Tem gente vindo. Você, fique. -Ele diz a um dos caçadores. Nós continuamos.Matt, Damian e Louis se recuperam da explosão.
-Droga, agora não sairemos. -Damian reclama.
-Luna? Luna?! -Louis se levanta desesperado e corre pelo corredor que enxerga com seus olhos de lobisomem.
-Louis, espera! -Matt grita, mas não adianta. -Ótimo.
Damian liga duas lanternas e entrega uma a Matt.
-Vamos.Selena fica frente a frente com o caçador.
-Acabou, não podem continuar. -Diz Selena.
-Veremos, sua vadia imunda. -Ele diz rindo.
-O que? -Selena começa a correr em direção ao caçador.
Ele atira com uma espingarda, mas Selena desvia impulcionando seu corpo contra a parede e chutando o rosto do caçador. A espingarda cai no chão e quebra a lanterna. Selena chuta o peito do caçador o derrubando no chão.
Chego usando meus poderes iluminando todo o corredor.
-Selena, para! -Grito, mas todo o sangue já havia sido extraído do corpo. -Selena...
Ela se levanta e vejo o sangue escorrendo pela lateral da boca.
-Eu... eu não sei... -Ela tenta dizer.
-Luna! -Louis chega gritando. -O que aconteceu? -Ele pergunta.
-Nada. -Digo, mas Louis vê as marcas no pescoço do caçador.
Selena fica de costas pra nós e limpa a boca.
-Cadê Matt e Damian? -Pergunto.
-Acho que ficaram para trás. -Louis coloca a mão na nuca, envergonhado.
-Você deixou eles pra trás?! Ótimo. -Digo nervosa.
-Aaaahhhhhh!!! -Selena grita.
Então vemos Pó nos olhando do escuro.
-Ai, que susto. -Ela respira rapidamente.
-Droga, Selena, todos os meus cabelos estão arrepiados. -Louis diz.-Que grito foi esse?! -Damian pergunta assustado.
-Não sei. -Diz Matt. -Mas se esse lugar é como um banco de segurança máxima... pode esperar para os "Jogos Vorazes". -Ele ri.
-Que? -Damian pergunta.
-"Jogos Vorazes", três livros, quatro filmes, não?
-Não, não conheço.
-Você está mesmo isolado do mundo. -Diz Matt.Pó segue o caminho pelo corredor.
-Pó, temos que esperá-los. -Digo, mas ela nem olha para trás.
-Temos que ir, Luna. -Diz Selena.
-Certo, então vamos.Se passa trinta minutos. Eu ilumino todo o caminho.
-Já chega, estamos perdidos. -Diz Louis apoiando as costas na parede e escorregando até o chão.
-Louis, temos que continuar. -Digo.
-Eu não vou segui-la, provavelmente nem sabe aonde estamos indo.
A expressão muda da séria de sempre para a de raiva. Ela anda até Louis e agarra seu braço o levantando.
-O que você...
Ela o empurra para frente.
-Quer que eu mostre o caminho? -Louis pergunta. -Pode esquecer.
Pó põe a mão em seu nariz e aponta para o corredor à dentro.
-Quer que eu os rastreie?
Ela ascente.
-Tá. -Ele respira fundo. -Encontrei eles, vamos.
Então corremos.-Então... você e a Jennifer estão bem próximos, né? -Damian pergunta.
-Ah, não. Por que? -Matt tenta disfarçar seu relacionamento.
-Não sei, talvez porque vocês estão mais próximos, bem mais próximos.
-Somos amigos, mas por que está me perguntando essas coisas?
Damian fica vermelho.
-É... bem...
Um estrondo começa.
-O que foi isso? -Damian pergunta.
Matt aponta a lanterna pra cima e vê uma rachadura. A poeira cai por ela.
-Temos que sair daqui. -Diz Matt.
De repente, as paredes vão se fechando atrás deles.
-Corre! -Damian grita.
O corredor vai se tornando estreito. A saída começa a ser fechada por um bloco de pedra descendo lentamente.
-Não vamos conseguir! -Matt grita.
No último instante ambos se arrastam conseguindo passar por baixo.
Matt respira sem fôlego.
-Você está bem? -Damian pergunta.
-Sim, eu acho.
-Que lugar é este? -Damian se levanta e desliga a lanterna. As brechas do lugar permitem que a luz entre.
É um grande salão com pilastras lado a lado fazendo um caminho até uma pirâmide de cinco metros com duas estátuas de Anúbis de sete metros na entrada, provavelmente a pequena pirâmide é o centro da pirâmide em que estamos.
-O que deve estar lá dentro? -Damian pergunta.
-Hórus. -Diz Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Teens
Novela JuvenilUm grupo de jovens estudantes vivem normalmente em seu cotidiano, mas quando se encontram em frente ao sobrenatural se tornam seres mitológicos. Agora, terão que enfrentar e esconder seus novos dons.