Entre pai e filho

113 6 11
                                    

-Eles estão gritando, gritando cada vez mais alto a cada minuto! -Matt tampa os ouvidos desesperado.
-Matt! Matt! Calma, vai dar tudo certo. -Agatha coloca as mãos no rosto de Matt. -Me escuta, vamos dar um jeito nisso, ok?
-Ok. -Os dois se beijam. -Eu preciso esquecer isso tudo, mas nada pode me fazer esquecê-las.
-Talvez eu possa. -Agatha sobe em Matt e o beija.
Matt a levanta e a joga na cama subindo em cima da mesma.
Agatha tira a camisa de Matt e Matt tira a calça de Agatha.
-Eu te amo. -Diz Matt antes de começar.

Na casa de Louis

A mãe de Louis lava a louça.
-Martha.
Ela se vira assustada derrubando alguns pratos.
-Kal? -Ela diz. -O quê faz aqui?
-Eu voltei, voltei por nosso filho. -Diz o pai de Louis.
-Seu desgraçado. -Martha bate no rosto de Kal. -Você nos abandonou. Eu criei meu filho sozinha com dificuldades, mas eu e Louis sobrevivemos, e onde você esteve todo esse tempo? Onde você esteve? -Ela grita.
-Você sabe porquê fui embora, e agora voltei para ajudar nosso filho.
-Ajudar? Como você pode ajudá-lo? -Pergunta Martha.
-Porque ele é como eu. -Diz Kal.
Martha coloca as mãos na boca e chora.
-Mãe? Mãe, o que aconteceu? -Louis pergunta olhando os pratos quebrados no chão. Luna está ao seu lado.
-Louis. -Diz Martha. -Precisamos conversar, precisamos conversar a sós.
Louis acha estranho.
-Bem, eu vou indo, tchau. - Eu o beijo e vou embora.
-O quê... -Louis para ao ver seu pai aparecendo das sombras. -O quê ele está fazendo aqui?
-Louis, calma... -kal tenta dizer.
-O quê você está fazendo aqui?! -Louis grita.
-Ele está aqui pra te ajudar. -Diz Martha.
-Me ajudar?! Como?
-Você é um lobisomem assim como eu, irei te ajudar a controlar seus instintos. -Explica Kal.
-Não preciso da sua ajuda! Por que você contou pra minha mãe sobre...
-Eu já sabia, Louis. -Martha segura Louis tentando acalmá-lo. -Eu sempre soube. Seu pai foi embora por causa disso, ele não podia ficar conosco nesse estado, mas agora ele é o líder de uma alcateia, ele sabe controlar um lobisomem e você pode confiar nele.
-Eu nunca vou confiar nele. Tudo o que me contou sobre ele, todas as coisas ruins, quer que eu esqueça?
Kal parece desapontado com as coisas que minha mãe possa ter contado a Louis.
-Você pode não confiar nele ainda, mas peço que confie em mim.
Louis se acalma.
-Posso ouvi-lo. -Ele diz.
-Obrigada.
-Amanhã é lua cheia, todos os lobisomens ficam furiosos e descontrolados diante dessa lua, quero ajudá-lo a se controlar.
-Eu tenho um colar que...
-Não interessa, ele não é forte o suficiente pra isso. -Diz Kal.
-O quê faremos então? -Louis pergunta.
-Treinaremos.

Na minha casa

Chego e todos estão na mesa menos Agatha, mas deve estar com Matt.
-Querida, onde esteve? Te liguei e você não atendeu. -Diz minha mãe.
-Provavelmente estava com Louis. -Diz Jason.
-O quê eu faço não te interessa, ou pelo menos não deveria. -Digo seriamente.
-Ah, sente-se, filha. -Diz meu pai.
Me sento e como sem parar de olhar para Jason.

Na floresta

Louis e seu pai caminham pela mata conversando.
-Quem são aqueles caras que nos atacaram? -Louis pergunta.
-São a minha alcateia. Sinto muito por aquilo, não ocorreu do jeito certo. -Kal se perdoa.
-Não se preocupe com isso, eu posso me curar disso, só não posso me curar do que você fez a mim e a minha mãe. Como um bando de loucos lobisomens é mais importante que sua família?
Louis parece ter pego Kal em cheio.
-Louis, eu sinto muito. Naquela época eu não sabia o que fazer, eu era jovem assim como sua mãe, e quando ela engravidou tudo se tornou mais complicado. Eu não queria deixá-los, mas quando fui transformado tive que abandonar minha família, amigos e sua mãe porque tive medo de machucá-los. -Kal chora. -Eu quis voltar, mas tive medo dessa sua reação e que com certeza Martha nunca me aceitaria de volta.
-Mas por que voltou agora? -Louis pergunta.
-Bem, você se transformar em lobisomem me deu coragem para encarar os fatos e voltar para minha família. Você me perdoa?
-Acho que pedir perdão é muito, mas talvez posso te aceitar como pai. -Ambos se abraçam.

Na casa de Matt

Agatha acorda e não sente Matt do seu lado.
-Matt?
Se senta na cama e se assusta.
O espelho está quebrado e escrito com sangue nele 18/07/2006.

Supernatural TeensOnde histórias criam vida. Descubra agora