Bom, me chamo Elisa Thompson, tenho 17 anos de idade e estou no 3° ano do ensino médio, não sou uma menina de se arrumar muito, mais não me sinto ruim por isso, tenho duas melhores amigas, a Juliana e a Tamara, elas sempre estiveram ao meu lado, até me ajudam com o garoto que eu gosto, quer dizer tentam me ajudar.
Falando em garotos, desdo 1° ano do ensino médio eu gosto do Troy William , mais ele nunca me notou, talvez seja porque ele e o garoto mais inteligente da escola, o mesmo e da turma 10 , só tem os melhores lá, além de ser lindo e inteligente ele e capitão da liga de basquetebol.(...)
Lá estava eu, encarando o Troy, que estava conversando com seus "amigos" , ele aprecia rir, aliás nunca tinha visto ele rir daquele jeito. estava com as duas mãos no queixo eo cabelo jogado na cara.
-ELIZABETE!... -Gritou a Tamara.
-han...oi...desculpa...-digo rindo.
-tira uma foto logo... -diz a Juliana lendo um livro.
-vocês são muito engraçadinhas...-digo irônica.
-para com isso Elisa......-diz a Tamara.
-oque ? Gente...-digo normal.- agente não manda no coração.
-sim, mais poderia tentar esquecer. -diz a Júlia.
-simples! Da uma chance para o Gustavo...-diz a Tamara rindo.
-não... Somos apenas amigos. -digo comendo a salada de frutas que havia comprado .
-mais pra ele vocês são quase casados. -diz ela pensando alto.
-eu sei, mais não quero ver ele sofrendo. -digo triste.
-não da pra entender você Elisa, sério...-diz a Tamara pegando minha salada de frutas, e correndo.
-que... Me devolve Tamara, e minha ! -digo correndo atrás dela.
-que crianças...-diz a Juliana rindo.
-NÃO VOU DEVOLVER, EU ESTOU COM FOME. -diz ela correndo.
Eu corri atrás dela pelo refeitório, todos estavam nos olhando, parecíamos duas crianças, quando finalmente pego a salada das mãos dela saio correndo, até que... Eu sou barrada por um muro de músculos, e por acidente acabo deixando a sala de fruta caindo na pessoa toda, e até em min.
-me desculpa...-digo sem olhar para a pessoa, quando eu a levanto meus olhos, vejo o Troy, o mesmo faz uma cara de raiva.
-"desculpa" ? , garota olha oque você fez, você tem problemas ? Parece uma criança. -diz ele limpando o rosto.
-já pedi desculpas...-digo triste.
-desculpas não iram resolver nada! -diz ele sério e rígido, começa a formar uma Rodinha ao nosso redor.
-TROY! oque essa louca fez com você ? -diz a Ângela vindo em nossa direção.
-só derramei um pouco...-sou interrompida.
-calada! Antes que eu perca a cabeça...-diz ele indo em direção ao banheiro masculino.
-Elisa! -diz em coro a Tamara e a Juliana ambas vindo na minha direção.
-tudo bem...-digo olhando pro chão.
-vem, vamos se limpar. -Diz a Tamara me puxando para o banheiro feminino.
Entramos no mesmo, eu comecei a me limpar , estava triste, pela primeira vez que falei com ele foi uma briga. Sinto uma mão no meu ombro.
-desculpe..... Ely...-diz a Tamara fazendo biquinho.
-tudo bem, você não tem culpa. -digo abrindo um sorriso fraco.
-me perdoa mesmo? -diz a Tamara me respirrando água na cara, eu abro a boca formando um "o" com a mesma.
-sim, Tamara...-digo jogando água nela e deixando cair na Juliana. -desculpa Julie...-digo rindo, a mesma faz uma cara de brava mais depois joga água na minha cara, dai começamos uma guerra de água. Elas são as únicas que me alegram.
Depois de algum tempo, estávamos todas molhadas, então resolvemos faltar os últimos 3 tempos e ir para casa, no meio do caminho as meninas ficaram me olhando estranhamente.
-oque foi ? -digo rindo.
-como alguém consegue ser tão azarada e ainda sorrir.-diz a Tamara fazendo o mesmo.
-ué... Como assim ? -digo sem entender.
- você, derramou salada de frutas no grande Troy William. -diz ela rindo.
-apesar de gostar dele acho um babaca! -digo rindo, as meninas fazem um sinal para que eu calasse a boca. -que...
-ótimo que acha isso. -diz o Troy bem atrás de min. -o dinheiro da lavanderia.
-q-que.....- não acredito! Ele me ouviu...que merda! - o-ok...-digo entregando o dinheiro, ele não diz mais nada apenas pega o dinheiro bruscamente e sai andando.
----------------------------------------------------
Obs: essa história foi inspirada do dorama e anime itazura na kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Você || Vol.1
Romance- Me deixa em paz ! Pra que você quer esse amor unilateral ? - Meus olhos estavam encharcados de lágrimas e da água que caia da chuva. - Porque esse amor que me faz bem. - Só senti o impacto do beijo. Já pensou um dia se apaixonar por alguém extrem...