14°

3K 244 3
                                    

Já estava pressentindo que o meu dia seria ruim, desde ontem o Troy nem fala comigo, não sei oque deu nele.
Hoje seria mais um dia de aula com aquelas pessoas hipócritas lá da sala, todos eram estrema mente cara fechada, nada os agradava e tudo que eu fazia era cara feia, exclusivamente da parte do Troy.

(...)

Acordei eram 7:05 da manhã, tomo banho e me vesto, e desci.
Me sentei no lugar de sempre e tomei apenas um suco.
Senti alguns olhares do meu pai e da Sarah, eles perceberam que eu não estava bem, eu queria apenas ficar deitada na minha cama.
Me levantei e fui para a escola sozinha. Quando cheguei lá vi a Tamara e a Juliana no refeitório.
Me sentei ha mesa com elas.

-porque você está assim ? -pergunta a Juliana.

-não e nada... E apenas cólica. -digo deintando minha cabeça sobre a mesa.

-oi Elyyy. -disse o Guilherme sentando-se a mesa.

-oi...-digo triste. -eu vou pegar um café.

Quando estou prestes a me levantar sinto algo caindo de um dos meus livros, no mesmo momento a Tamara pega aquele papel e arregala os olhos, depois passa para o Guilherme e logo após para a Juliana.

-oque foi ? -digo pegando o papel, de repente me deparo com uma foto minha e do Troy dormindo juntos.

-VOCÊ! É ELE ??? -pergunta a Juliana apontando para o Troy que naquele estante entrava no refeitório.

-não faz escândalo! -digo pegando a foto das mãos da Tamara.

-VOCÊS DOIS, DORMIRAM JUNTOS ? GENTEEE O TROY DORMIU COM A ELISA!!! -grita a Tamara chamando a atenção de todos que estavam no refeitório, de repente uma multidão veio ver a foto.
Alguém puxa a foto, era o Troy e ele não estava com uma cara nada boa.

-porque o alvoroço ?-pergunta ele meio irônico. - eu nunca faria nada com essa garota. E se fizesse eu estaria bêbado ou louco.

-ei, não seja tão cruel. -diz a Juliana o intervindo.

Nesse momento eu segurei a lágrima que estava prestes a cair, apenas Fechei meus olhos, cheguei perto do Troy e dei um tapa forte na cara do mesmo, ele apenas virou a cara por conta do tapa e fez um sinal de negativo com a cabeça.

-eu não sinto nem pena de você, porque nem isso você merece. -digo saindo de lá. A Juliana e a Tamara vieram na minha direção.

O resto da aula foi terrível, todos estavam cochichando sobre oque ocorreu logo cedo, eu apenas deitei minha cabeça na minha mesa e chorei a metade das minha lágrimas. Eu estava me sentindo tão inútil.
No final da aula eu encontrei coma Juliana e a Tamara e decidi levar elas para conhecer a minha nova casa temporária.
Quando chegamos lá a Sarah nus serviu alguns doces e logo depois o Troy chegou, ele olhou pra min e virou o rosto e depois subiu.

-ele está com raiva de você ? -diz a Tamara e logo depois a Juliana da uma tapa nela.

-calada! -exclamou a Juliana após ter dado um tapa na Tamara.

-licença...-digo tentando segurar as lágrimas.

Subo as escadas lentamente e vou para a varanda, eu estava me sentindo tão devastada, ele já disse coisas horríveis pra min, mais dessa vez foi pior, me senti um lixo.
Então começo a chorar, era o único jeito de tirar aquela dor do meu coração.

-oh, vocês brigaram não é ? -diz a Sarah vindo até min.

-sim, mais dessa vez....foi pior. -digo limpando as lágrimas.

-vem cá. -disse ela abrindo os braços.

Eu abracei a Sarah o mais forte que pude, no momento eu só queria um abraço.

-mãe cadê o Felipe. -disse o Troy logo atrás de nós.

-você! , como ficou tão frio ? ! -disse a Sarah apontando o dedo na cara do Troy.

-agora você vai me brigar porque essa tola está chorando, me poupe. -ele desce as escadas.

-ta tudo bem..-digo indo para meu quarto.

Depois de alguns minutos a Tamara e a Juliana entram no quarto e parecem tristes.

-não dique triste..-diz a Juliana dando uma piscadela.

-você tem que esquecer o Troy. -diz a Tamara limpando as lágrimas que haviam em meu rosto.

-eu sei, mais e difícil. -digo deitando minha cabeça no travesseiro.

-...nós temos que ir..-diz a Juliana. -você vai ficar bem ?

-sim, podem ir. -digo dando um leve sorrisinho.

Depois que as meninas saíram do meu quarto eu fiquei sozinha com meus pensamentos. De repente sinto uma leve tontura, talvez seja porque eu não tenha comido direito esses últimos dias, então saio do meu quarto e no mesmo estante sinto meus olhos se fechando.

-Elisa?!...

E acabo desmaiando.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora