P.o.V Troy:
A melhor coisa do meu dia, hoje, foi cair em cima da Elisa, pode ser meio clichê, mais alegrou meu dia.
Aqueles olhos brilhantes, me fixaram de um jeito, que me fez sentir algumas coisas diferentes, não so o fato da minha ereção está quase visível, como o meu coração, nossa isso foi tão gay.- Troy... A gente está no meio da rua...-diz ela rindo meio sem jeito.
- E daí ? Vai morrer ? -digo ainda fixo nos olhos dela.
- Vão pensar que a gente e louco...-diz ela rindo, uma risada tão gostosa, me deu vontade de roubar pra min.
- Tem alguma coisa na minha cara ? -diz ela.
- Não...
- Troy...
- Ah, já que você quer assim.. - digo me levantando, mais sou impedido quando ela me puxa pela camisa, por conta do impacto, nossas faces ficam ainda mais próximas. - pervertida !
Não me segurei, acabei atacando meus lábios nos da Elisa, poderia ser em um lugar inadequado ? Sim, mais que se foda o que os outros vão pensar.
Sua boca e tão macia que parecia seda na minha, sua pele macia, que mais se parecia ser esculpida por anjos.Paramos o beijo por conta da falta de ar e porque ouvimos vozes, seria estranho alguém nús ver naquela situação.
A Elisa parecia feliz ao mesmo tempo confusa, se ela estava confusa imagina eu.(...)
Nús levantamos do chão, e passaram algumas pessoas na rua, ficaram olhando pra gente, já que os cabelos da Elisa estavam bagunçados e havia batom espalhado por toda minha boca.
- Boa noite...-disse um garoto que aparentava ter a minha idade.
- Boa...-digo limpando a minha boca.
Depois que aquelas pessoas passaram, a Elisa começou a rir, que situação constrangedora.
- Eu falei...-diz ela rindo, e arrumando seus cabelos.
- E daí, que se esploda aquelas pessoas...-digo entrando no carro.
Logo a Elisa entrou no carro também, dei partida e fomos para casa, já estava tarde, nas ruas quase não havia carros, paramos em um sinal, e logo depois parou um carro ao nosso lado, olhamos para o carro e havia uma melhor e um homem quase se comendo, aquilo era estranho, tem tantos motéis por perto.
Finalmente o sinal abriu e podemos parar de ver aquela cena ridícula.Quando chegamos em casa, estava tudo escuro, parece que todos estavam dormindo.
Sai do carro e a Elisa também, quando ia entrando em casa sinto a alguém puxando minha camisa.- Troy...-diz a Elisa ainda segurando minha camisa.
- Sim ?
- E sempre assim, você me beija, e depois finge que não aconteceu nada...-não a culpo, tem total razão.
- Porque se eu continuar perto de você, poderia fazer besteira...-digo destracando a porta.
- E se...eu quisesse essa besteira...-diz ela olhando para o chão.
- Olha só Elisa, se eu fizer qualquer coisa com você, iria se arrepender... -digo olhando pra ela.
- Eu não sou mais criança...
- Mais age como tal.
- E, mais, eu gosto de você...
- Eu sei, não quero que faça algo que se arrependa depois.
- Tudo bem...
Ela passa pela porta e eu tenho uma bela visão de seu corpo por trás, assim nenhum homem aguenta, puxo ela e coloco-á contra a porta, e começo a beijar a mesma, seu nervosismo tomou conta de seu corpo.
Não sabia até onde isso iria, mais queria ir até o final !.
Ela roça suas mãos em meus cabelos, eu apenas permaneço com minhas mãos em sua cintura, paro de beija-lá e entro em min novamente.
- Isso e loucura...-digo suspirando rapidamente. - Nunca mais me pressione desse jeito.
Ela parecia corada. Eu fecho a porta na chave, e vou para cozinha aliviar minha cabeça, ouvi só o barulho dela subindo as escadas, suspirei e tentei me acalmar, não queria tirar a virgindade da Elisa, não assim.
- O que você fez comigo ET...-digo a min mesmo.
Subo as escadas e vou para meu quarto, me jogo na cama e fixo meus olhos no teto branco, do nada vem um sorriso bobo e uma lembrança do beijo de minutos antes, que merda hein!.
Olho no meu celular e eram 1:45, me virei para o lado e consegui dormir.No dia seguinte, acordei eram 10:30, meu domingo seria terrível, olhar pra Elisa e lembra da loucura de ontem.
Me levantei e sai do meu quarto, minha cara de sono era visível e meu cabelo estava bagunçado, resumindo, eu estou uma bosta !.- Bom dia sr. Dorminhoco...-disse minha mãe com um sexto de roupas sujas.
- Bom, nada ! -digo com os olhos entre abertos.
- Vish, TPM chegou sedo, hei !
- Isso se chama dor-de-cabeça...
- Tem remédio em cima da estante.
Desci as escadas e vi a Elisa sentada no sofá com cara de tacho.
Fui para cozinha e peguei o remédio, tomei e me sentei em uma das cadeiras da mesa.- Você e mais safado do que a Elisa...-disse o Filipe rindo.
- Que ???
- Eu vi vocês se beijando ontem.
- Credo !
- Vocês se merecem, eu hein...
Meu irmão quer se espelhar em min, vai ser um sucesso !, Ate ele conhecer uma Elisa .
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Você || Vol.1
Romance- Me deixa em paz ! Pra que você quer esse amor unilateral ? - Meus olhos estavam encharcados de lágrimas e da água que caia da chuva. - Porque esse amor que me faz bem. - Só senti o impacto do beijo. Já pensou um dia se apaixonar por alguém extrem...