21°

2.8K 195 14
                                    

-"aff", você vem até na minha casa você ainda reclama. -digo me jogando no sofá.

-sua casa ?..-diz ela rindo ironicamente.

-sim, não sei se você sabe, mais quando uma pessoa está morando em uma casa e por que essa casa e dela. -digo rígida.

-não vou brigar com você, sua desclassificada! -diz ela revirando os olhos.

-vamos...-diz o Troy descendo as escadas, ele estava lindo, com uma blusa manga cumprida que mostrava seu lindo peitoral definido.

-vamos...-disse a Ângela se levantando do sofá.

Espera ai, eles vão sair juntos, porque ? , será que eles estão namorando, eu preciso saber!
Metralho a Ângela só com um olhar.

-morra de inveja, desclassificada. -diz ela olhando para min.

-"inveja" ? Eu tenho e pena, se você ficar com o Troy, vai levar patadas todos os dias. Então eu sou digo boa sorte. -digo subindo as escadas. - ah, é, saiba de uma coisa, você ainda não chegou no nível de ser minha inimiga, enquanto isso, você e só mais uma fã minha. -digo com um sorriso irônico.
Subi as escadas antes que ela pudesse dizer mais algumas coisa, o Troy parecia se divertir com essa nossa briga.

Ai que raiva dessa garota, eu literalmente estou odiando ela com o Troy, e se eles estiverem tendo algo ? E eu ? Como vai ser ?
Respira Elisa, e só mais uma besteira da Ângela.

-está tudo bem. -digo a min mesma.

-é tão bom meu irmão está namorando com uma garota linda,esperta e legal...-diz o Felipe de propósito.

-han, legal! -digo batendo a porta do meu quarto.

Me jogo na minha cama e fico espancando um travesseiro que na minha mente era o Troy.
Depois de terminar meu UFC com um travesseiro, fui tomar banho, fiquei um tempo na banheira.
E pensei, como eu queria sentir pelo menos uma vez os lábios do Troy nos meus, era impossível, ele me odeia e tem uma bipolaridade que me da raiva.
Joguei minha cabeça para trás e Fechei meus olhos. Depois de alguns minutos sai da banheira é vesti um short de pijama longo e uma blusa de pijama manga cumprida e fiquei na varando olhando algumas pessoas que passavam na rua.

- ciúmes ? -diz o Troy atrás de min, me dando um susto enorme, eu me viro para encara-ló.

-a-ah, c-claro que não! -digo me virando para a varanda novamente.

-e porque eu não acredito ? -diz ele se aproximando da varanda.

-você pode namorar ,casar e ter filhos com quem você quiser, eu não me importo. -digo não olhando para ele em nem um momento.

-bom, já que você não senti nada por min, eu posso conversar com você. -diz ele sorrindo. -eu estou gostando de uma garota, mais ela e extremamente chata!

-ah, e oque eu posso fazer! -digo triste, como ele podê dizer isso pra min !?

-você e lenta demais. -diz ele zombando.- aliás, para o seu alívio, eu só fui deixar a Ângela na casa dela. -diz ele me dando um peteleco na testa.

-ai que bom! -digo pensando em voz alta. -n-não quer dizer....e...não... Me importo! - ele começa a rir de min.

Depois de jantar eu foi dormir.
No dia seguinte acordei com a Juliana e a Tamara pulando em cima da minha cama.

-acorda!!! -diz a Tamara de biquíni.

-me deixa dormir. -digo esfregando os olhos.

-acorda Ely, vamos para a praia!!! -disse a Juliana.

-que...-digo me levantando da cama.

-vamos! Acorda! -diz a Tamara.

Me levantei e fui direto para o banheiro, tomei banho é vesti um maiô e desci com a Juliana e a Tamara, infelizmente vi a Ângela para estragar meu dia, ela estava com um biquíni e um short jeans curto.
Ai que ódio!.

-Elisa... -disse a Sarah vindo na minha direção. -seu maiô está lindo!

-obrigado...-digo sorrindo.

As coisas já estavam todas ajeitadas, então entramos no trailer do pai do Troy, que por sinal era grande e bonito.
Fomos todos atrás, a Ângela como sempre grudada com o Troy.

-vamos jogar um jogo! -digo animada.

-que jogo ? -disse a Tamara.

-verdade ou desafio. -digo.

-tabom. -disse a Juliana .

-eu vou jogar também. -diz a Ângela. -você vai não é.. Troy.

-...ok..-disse ele revirando os olhos.

-..ok..-giro a garrafa e para a Juliana e a Ângela.

-verdade ou desafio. -diz a Juliana.

-desafio. -disse a Ângela revirando os olhos.

-ok, te desafio a ir embora das nossas vidas...-disse a Juliana fazendo todos rirem.

-ah, fala sério! -disse a Ângela com raiva. -eu não jogo mais também!
Eu giro a garrafa e para em min e o Troy.
Que merda!

-verdade ou desafio ? -diz ele com um sorriso mal no rosto.

------------------------------------------------------

Oi my sisters, eu resolvi ajeitar meu calendário de postagens.
Eu vou postar um capítulo por dia, mais sábado eu farei um especial e vou postar 2 capítulos. Domingo eu posto um a tarde.
Bjs😍😍😘😘😘.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora