42°

2.7K 178 6
                                    

P.o.V Elisa:

  Felizmente o Bruno dormiu aqui hoje, seria uma barra ficar chorando a noite inteira sozinha.
Eu resolvi dar o meu papel para a Ângela, já que ela quase me mata por isso.
Hoje o sr. Jhonas não foi para o trabalho, parece que não estava se sentindo bem, o Felipe estava normal, com aquela cara de peste dele.
Estava assistindo TV com o meu pijama de sapinho, quando ouço alguém abrir a porta da frente, corro até lá e vejo o Troy abraçando a Sarah, ela estava triste.

- Tchau mãe...-diz o Troy olhando pra min.

- Dorme aqui hoje, por favor filho...-diz a Sarah .

- Não complica mãe...-diz ele indo embora.

  A Sarah ficou olhando o carro dele até dobrar a esquina, depois me abraçou e nos fomos dormi.
No dia seguinte, em casa tudo parecia triste, a mesa do café da manhã não era a mesma coisa. eu apenas comi uma maçã e fui para a escola.
Quando cheguei lá o Troy estava conversando com o grupinho de estudiosos da sala, logo o professor entrou na sala e damos início a primeira aula.

- Bom, alunos, esta semana que vem, já e os últimos dias de vocês no ensino médio, daqui, todos iram seguir a carreira que desejou, outros iram apenas desistir e trabalhar em casa de família. -diz ele fazendo toda turma rir. - mais o que eu quero que vocês levem para as suas vidas é, as lembranças e recordações do ensino médio, nada será fácil daqui pra frente, mais a qualquer dia você lembrará de algo maluco que fez e isso lhe fará rir, ou chorar dependo da situação. Como todos já tem suas notas, vamos fazer um exercício, todos juntem as cadeiras em forma de círculo.

  Todos se agitaram e juraram as cadeiras formando um círculo, eu apenas coloquei o meu capuz e fiquei no fundo do círculo.

- Neste exercício, vamos fazer um círculo de recordações, todos iram falar algo que fizeram de mais louco em toda sua vida escolar. Começando pela emo, gótica, solitária ali no fundo. -diz ele apontando para min.

Mil vezes merda !

- O que você já fez de mais louco durante esses anos ? -pergunta ele rindo.

- Estragar meu ensino médio gostando de um babaca que não da a mínima pra min. - todos olharam para o Troy, que estava com uma cara de raiva.

- Nossa, pode se sentar sr. Elisabeth...-diz o professor com a boca em formato de "o".

  Me sentei no meu lugar e logo outras pessoas falaram
Quando chegou na parte do Troy ele passou, não esperava essa reviravolta.
No último tempo eu fui encontrar as minhas amigas, elas estavam conversando quando me viram.

- Sabemos de tudo. -diz a Juliana  me abraçando.

- Ele e um babaca Elisa. -diz a Tamara também me abraçando.

- Ta tudo bem, eu vou esquece-ló...-digo normal.

  Depois de muito papo eu fui para casa, quando cheguei lá, a Sarah estava com uma mochila em cima da bancada, eu me sentei e achei estranho.

- Pra que isso ? -pergunto.

- E do Troy...-diz ela com um sorrisinho.- E uma forma de trazer ele de volta pra casa.

- E como isso vai funcionar ? -pergunto rindo.

- Isso só vai ser uma pequena ajudinha, quem vai trazer ele de volta mesmo, e você. -diz ela apontando pra min.

- Como assim ?

- Você vai entregar isso no apartamento do Troy, e vai fingir esta doente, daí você beija ele e...

- Sarah !?

- Por favor Elisa, quero meu filho de volta...-diz ela fazendo sinal.

- Também, mais só por você...-digo abraçando ela.

- Mais primeiro troque de roupa. - ela pisca pra min.

  Subo as escadas rindo, vou para meu quarto e troco de roupa, visto uma blusa manga cumprida e uma calça.
Quando desço a Sarah já estava cantando vitória.

- Este e o endereço...-diz ela me entregando um papel.

- Okay, mais você acho que isso vai mesmo dar certo ? -pergunto aflita.

- Claro... -diz ela me empurrando pra fora de casa. - agora, vá logo !

  Caminhei em direção ao ponto de ônibus mais próximo, demorou muito para que o meu ônibus passasse.
Depois de horas no ônibus, finalmente cheguei, mais o ônibus parou a 10 quadras do apartamento dele, então eu tive que ir caminhando, até que começou a chover, a chuva estava forte e eu não havia trazido guarda-chuvas.

Mil vezes merda !!!

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora