28°

2.8K 198 15
                                    

Fui para a cozinha e vi um bilhete escrito: "fomos a casa de campo, voltamos no domingo, ass: Sarah".
Ótimo!, agora vou ter que ficar sozinha em casa, com o Troy, isso me fez lembrar de ontem, mais ainda estou confusa, porque ele me beijou, queria perguntar a ele, mais, a vergonha não deixa.

-Troy, não faz isso comigo. -digo encarando a vidraça da cozinha.

-falando sozinha ? -diz ele entrando na cozinha.

- eh..-digo envergonhada. - Troy, eu...eu..queria lhe perguntar algo.

-fala. -diz ele pegando água no bebedouro.

-p-porque...v-você..esquece ! -digo saindo da cozinha.

Subi as escadas rapidamente, entrei no meu quarto e suspirei, porque ele mexe tanto comigo! Isso e maldade.
Fui para o banheiro e logo depois desci, minha barriga estava rocando de fome, acho que comeria um boi inteiro sozinha!
Olhei na geladeira e só vi comida para fazer, acho que eu consigo preparar pelo menos um omelete.
Comecei tentando colocar o ovo na frigideira, meu celular vibrou então fui olhar se era uma mensagem da Sarah.
De repente a cozinha começou a encher de fomassa, olhei para o ovo que estava queimado, tentei pegar a frigideira mais acabei queimando minha mão.

-O que você está fazendo ET ! -disse o Troy entrando na cozinha e colocando a panela queimada na pia.

-eu estava com fome ...-digo fazendo bico.

-queimada ? -diz ele sério. -você poderia queimar a casa!!!

-desculpa. -digo triste. - ai...-gemi da queimadura enorme que havia em minha mão.

-você se queimou ? -pergunta ele .

-um pouco. -digo cabisbaixa.

-deixa eu ver. -ele puxa meu braço e faz um sinal negativo. -vem . -ele me puxa.

Ele puxa uma maletina branca com uma cruz desenhada em vermelho, Que havia em cima do armário.
Ele começou a passar  uma pomada na minha mão, confesso estava ardendo muito, mais parecia que o Troy era um tranqüilizante, e que aquela dor havia passado apenas com o olhar dele.
Seu cabelo grudado em sua testa lhe deixava perfeito e aquela camisa que marcava bastante o seu abdômen definido. Daria tudo para ver novamente aquela tatuagem que ele tem estampada em sua costa.
Daria tudo para ter a boca dele junto a minha.

-pronto. -diz ele soltando minha mão.

-ah, obrigado. -digo mordendo o lábio inferior.

-agora eu vou te mostra o que e cozinhar. -diz ele revirando os olhos.

Fiquei olhando ele cozinhar, não sei se a comida dele e boa, mais tudo que o Troy faz e bom.
Alguns minutos depois a comida ficou pronta e eu ataquei, era maravilhosa, eu estava mais apaixonada pela comida do Troy doque por ele.
Depois do jantar o Troy se levanta de sua cadeira.

-limpe isto. -ele aponta para a cozinha que estava uma bagunça.

-merda! -digo com raiva.

Depois de limpar tudo aquilo subi para fazer minhas tarefas, tudo estava tão difícil, então me atrevi de ir pedir ajuda ao Troy.
Bati na porta de seu quarto e após alguns minutos ele abriu com uma cara.

-me ajuda...-digo fazendo bico.

Ele revirou os olhos é tomou os livros das minhas mãos, depois de alguns minutos ele me entregou de volta o livro.

-obrigado... -digo sorrindo.

-calada ! -disse ele estressado.

Fui para meu quarto e percebi que um livro estava faltando, o Troy deve ter esquecido de me entregar, mais a essa hora ele deve esta dormindo, melhor não incomoda-ló.
Sai do meu quarto e fui em direção ao quarto do Troy, abri a porta lentamente, entrei no quarto e entrei de fininho, procurei o livro até que vi o mesmo em cima do criado mudo do Troy, fui até lá e peguei o livro em minhas mãos.
Sinto um braço em minha cintura me puxando, quando me dou por conta estou na cama do Troy e o mesmo está em cima de min.

-já falei que não quero você no meu quarto. -diz ele com um olhar sério. - ah, você aqui a noite, não consigo pensar em algo que não seja erótico... -diz ele com um sorriso malicioso, aquela cara séria havia sumido como em passe de mágica.

Engoli a seco.

-Hoje eu quero você ! -diz ele chegando sua boca perto da minha.

-T-Troy, pa-pare com isso ! -digo tentando empurrar ele. -temos que namorar primeiro. -digo fechando os olhos, de repente ele me solta e começa a rir.

-"Namorar" você e ridícula. -diz ele.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora