12°

3.1K 209 4
                                    

Merda! , agora ela vai saber de tudo e o Troy vai me matar.
De repente o Felipe entra na sala, chamando a atenção da Ângela.

-boa tarde! -disse ele sorrido.

-ai que fofo ! -disse a Ângela apertando as bochechas do Felipe.

UFA!, obrigado Felipe.
Mais o meu sofrimento não acabou, a Ângela se sentou no sofá e ficou um bom tempo conversando, quando ela finalmente vai para a cozinha com o Felipe, o Troy me chama e eu saio de trás do sofá e subo as escadas, o Troy vem logo atrás de min.
Já estávamos perto do quarto quando ouvimos a voz da Ângela, e ela estava subindo as escadas. Então, o Troy me empurra para dentro do quarto dele, me colocando contra a parede.
Eu estava sentindo a respiração quente do Troy, minhas pernas ficaram bambas.
Aquilo era injusto, ele me odiava tanto que não queria que ninguém da escola soubesse que moramos juntos ?, que injustiça.

-porque isso..-digo sussurrando.

-isso oque ? -diz ele franzino a sobrancelha.

-você, tem vergonha de morar comigo ? -digo triste.

-não e isso, só não quero pessoas me azucrinando. -diz ele se jogando na cama.

-eu poderia sair desse quarto e contar tudo pra Ângela, sabia ? -digo ameaçando abrir a porta.

-não faça isso ! -disse ele me puxando.

Mais uma vez eu estava contra a parede, isso e tenso.

-oque você vai fazer ? Segunda tem aula é eu posso acidentalmente contar para todos. -digo rindo.

-você não teria coragem...-diz ele com um sorriso malicioso. -em questão do que eu posso fazer, tenho meus meios...se esqueceu você e minha empregada.

-ah...me convenceu!!! -digo me soltando daquela situação.

Depois de algum tempo a Ângela foi embora e eu pudi sair do quarto do Troy, fui direto para meu quarto.
Finalmente segunda-feira, eu estava bem nervosa em questão da nova sala de aula, agora eu seria da turma 10, só os melhores dos melhores.
Acordei tomei banho e desci, me sentei a mesa e comi uma torrada com Nutella, ultimamente eu não estou sentindo fome, acho que deve ser falta de apetite.

-não ta comendo bem esse últimos dias Elisa.-diz a Sarah preocupada.

-ta tudo bem, eu sou estou sem apetite..-digo sorrindo.

-pelo menos a comida não acaba rápido, essa daí e um dragão..-diz o Felipe me encarando com uma cara de raiva.

-eu estou morrendo de rir por dentro...-falo me levantando e saindo da mesa.

-ei, Elisa, porque você não volta pro prezinho. -diz o Felipe quase gritando.

-eu sei que você me ama, Lipe. -digo com ironia.

Chego na escola junto do Troy.
Fui na minha antiga sala ver as meninas, sou surpreendida com um abraço do Guilherme.

-você vai fazer falta! -diz ele praticamente chorando.

-ah, Guih... Me solta...-digo rindo sem graça.

-ai, vamos almoçar juntas né ? -disse a Tamara me abraçando também.

-claro! -digo rindo.

-sua chata! Porque você passou ? -disse a Juliana fazendo bico e me abraçando também.

-gente! Eu tenho que ir, o sinal já tocou..-digo sem graça.

-ok, mais vem aqui na hora do almoço! -diz o Guilherme.

Sai da minha sala e fui para minha nova sala, antes de entrar encarei aquela porta e mordi meu lábio inferior, olhei para aquelas pessoas calmas que haviam lá. Então, tomei coragem e abrir a porta, a mesma fez um barulho alto e agudo, todos me encararam no mesmo estante, eu pedi desculpas e me sentei no meu lugar que era bem atrás da mesa do Troy, ele parecia tão dedicado no que estava fazendo.
Depois de alguns minutos eu comecei a fazer minhas atividades.

3 horas depôs finalmente a campa bate para o almoço, eu sou a primeira a sair da sala.
Vou direto para minha antiga sala, vejo as meninas conversando e comendo.

-oi! -digo me sentando na mesa com elas.

-ei, você vai ver o treino hoje ? -diz a Tamara.

-ah? Treino ?

-sim, o Troy vai treinar para o jogo de sexta-feira. -diz a Juliana sorrindo.

-ata, eu acho que vou..-digo me fazendo de difícil.

-oque ?? -disseram em coro a Juliana e a Tamara.

-licença.. Vou no meu armário...-digo saindo da sala.

Quando estava Abrindo meu armário o Troy me chama.

-Elisa, você vai no treino hoje. -disse ele ordenando.

-você ta me convidando ?? -digo dando um soco de leve no braço dele.

-não sua tapada, você vai guardar as bolas depois do Treino. -diz ele cortando meu barato.

-Oque !? -grinto fazendo todos que estavam passando no corredor me olharem.

-esqueceu, você e minha empregada.-diz ele não me dando a chance de protestar. -e melhor que você vá!

 -e melhor que você vá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

merda!

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora