24°

3.1K 224 16
                                    

No dia seguinte a chuva não havia parado, e parecia está mais forte.
Acordei tomei banho e me vesti, desci e me sentei no lugar de sempre.

-Elisa, você está bem ? -diz a Sarah.

-sim.. -digo sorrindo.- eu tive meu saúva vidas perto de min. -digo sorrindo, todos olharam pra min. -bay, vou para a escola .

Pego um guarda-chuva e vou para a escola, não pude ir na sala das meninas porque o o professor já havia entrado na sala de aula, eu fiquei un tempo de aula todo olhando para o Troy com cara de tacho, como alguém poderia ser tão lindo e ao mesmo tempo chato, queria poder ser a Ângela pra sentar perto dele.
Bateu a campa para a 2° aula e, então eu me toquei e comecei a estudar.
Quando chegou a hora do almoço eu fui para a sala das meninas e me sentei no meu antigo acento.

-Troy ta cada vez mais lindo...-digo suspirando.

-eu até acho ele bonito, mais você ta achando até demais. -diz a Juliana.

-é amor...-diz a Tamara sorrindo.

-NÃO! -digo pulando da cadeira. - como eu poderia amar uma pessoa tão chata!

-nos que te fazemos essa pergunta... -diz a Tamara serrando as unhas.

-ah..isso e abstinência. -digo mordendo o lábio inferior.

-Elisa, você já pensou como vai ser quando formos para a faculdade, você não vai poder ver o Troy toda hora. -diz a Juliana.

-eu sei, mais... Vai ser uma forma de que esquecer o Troy. -digo deitando minha cabeça sobre a mesa.

-talvez não..-diz a Tamara.

A campa bate e eu vou para minha sala.
Já estávamos no 4° tempo de aula quando os ar condicionados desligam e as luzes se apagaram, parece que por conta da chuva a energia foi embora.

-por hoje vamos cancelar as outras aulas, todos os alunos seram liberados. -diz o diretor.

Todos começaram a sair da sala de aula, eu estava procurando o Troy, não queria ir embora sozinha nessa chuva.
Quando avistei o Troy ele estava com a Ângela, que quase exprimia seus seios no braço do troy.
Peguei meu guarda-chuvas e fui para casa, no meio do caminho o guarda-chuvas quebrou e eu fui obrigada a andar na chuva. Já estava encharcada, não estava conseguindo ver nada, minha vista estava embasada e tudo começou a girar, ouço a buzina de um carro e uma mão me segurando.
Com dificuldades olhei para cima e vi o Troy me encarando.

-vem. -disse ele me puxando.

Fomos para uma fábrica abandonada, estavam os os dois encharcados.
Eu estava me tremendo de frio.

-você e louca, quer se matar ? -diz ele sério .

-eu não sei, do nada minha vista ficou embasada. -digo sussurrando.-pensei que você fosse com a Ângela.

-eu ia, mais ela e muito impossível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-eu ia, mais ela e muito impossível. -fiz ele passando a mão no cabelo.

A fábrica abandonada estava meia escura, mais mesmo assim conseguia ver o Troy perfeitamente. O mesmo estava de costa pra min.
Do nada ele começa a tirar a blusa, revelando uma tatuagem de asas e sua costa maravilhosa.

 Do nada ele começa a tirar a blusa, revelando uma tatuagem de asas e sua costa maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-t-tatuagem ? -digo apontando para a costa dele.
Ele vira para min mostrando seu abdômen definido. Eu não conseguia tirar os olhos daquilo, por mais que tentasse.
Na praia ele não tirava nem um minuto a blusa, agora eu posso ver ele perfeitamente.

-sim, foi uma homenagem. -diz ele me encarando.

-pra quem ? -digo encantada por aquele abdômen.

-minha avó. -diz ele .

-ata...-digo me sentando em um monte de ferros que haviam lá.-obrigado por me salvar ontem.

- fui obrigado. -diz ele espremendo a sua blusa.

-então não agradeço mais! -digo com raiva.Ele da um sorriso de canto.-você e cruel comigo. -digo fazendo bico.

-..tem razão. -diz ele sem olhar pra min. -talvez seja por isso que você gosta de min. Masoquista.

-...confiado, sabe, talvez eu tenha sentido algo pelo Guilherme uma vez. -minto.

-não, você não pode gostar do Guilherme, porque você gosta de min. -diz ele .

-e pra que isso ? Você se sente bem em me maltratar. -digo cabisbaixa.

-ei, não fique assim, o Victor ainda ta disposto a pegar você. -diz ele rindo. Ele se aproxima de min.

-hahah!!!! Morri de rir por dentro. -digo com raiva. - eu ainda vou te esquecer.

Em um movimento rápido eu estava contra a parede, Troy me olhou fixamente e aproximou seus lábios dos meus ouvidos.

-tenta. -diz ele sussurrando.
No final do sussurro ele da uma leve mordida na minha orelha.

Quando percebi já estava acontecendo, Troy estava me beijando ferozmente, eu estava em choque, como assim , meu corpo não reagia muito menos o meu cérebro.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora