20°

3K 202 9
                                    

Acordei com o doce som de uma almofada sendo tacada na minha cara, levei um susto tão grande que cai da cama.
Quando me levanto do chão e vejo o Felipe rindo.

-você e cada vez mais ridícula. -disse e rindo.

-seu...-digo me levantando e correndo atrás dele.

Após correr bastante atrás do Filipe, eu resolvi tomar banho.
Quando terminei de tomar banho, olhei em volta e tinha esquecido minha calcinha.

-ótimo! -digo abrindo a porta do banheiro.

-procurando isso ? -diz o Troy com a minha calcinha no dedo indicador.

Merda!, tinha deixado minha calcinha cair, que merda!!!

-...s-sim...-digo envergonhada.

-morangos ? -diz ele se referido a estampa da minha minha calcinha que era de morangos.

- a-as vezes eu uso de reda. -digo pegando a minha calcinha e entrando novamente para o banheiro.

Depois de me vesti desci e me juntei a mesa.

-já estava a com saudades de você Elisa. -diz a Sarah.

-eu passei só dois dias longe de casa. -digo rindo.

-mesmo assim, você faz falta. -diz ela fazendo bico.

Tomei café e fui para a escola, pra falar a verdade eu fui com o Troy.
Esse tempo que eu estou morando na casa do Troy me fez ficar mais apaixonada pelo mesmo, to pensando até que é amor, mais talvez isso já seja coisa da minha cabeça.
Hoje ele estava mais lindo do que todos os dias, mesmo com aquela cara séria, ele e uma boa pessoa.

-Troy, porque você me salvou ? -pergunto mordendo o lábio inferior.- vai me dizer que você foi comprar bebidas e acabou nús vendo, como da última vez.

-não, o Victor me disse que ia chamar você pra sair, e eu sei como ele é, também não queria que o seu pai tivesse um ataque do coração. -diz ele sem olhar pra min em nem um estante.

-hum...

-aliás, hoje vai ter treino, preparasse para juntar mais bolas que da última vez. -diz ele sorrindo.

-seu....-digo parando no meio do caminho.

Ótimo, mais bolas... .
Quando chegamos na escola senti diversos olhares de raiva para min, eu estava morando com Troy William, era o sonha de toda garota da escola.
Vejo o Guilherme veio na nossa direção.

-ei, Troy, saia do meu caminho. -disse o Guilherme empurrando o Troy que estava ao meu lado e colocando seu braço sobre meu pescoço. -sinto sua falta.

-eu também sinto a de vocês. -digo sorrindo.

-Guilherme seu...-disse a Tamara vindo na nossa direção com uma cara de ódio. - porque você empurrou o Troy!

-ué, ele não ama a Elisa, eu amo ela. -diz ele orgulhoso.-vamos se casar e ter 3 filhos.

-só em sonho mesmo. -disse a Tamara dando um tapa na cabeça dele.

-ei Tamy, bata mais! -disse a Juliana rindo.

-senti falta de vocês. -digo abraçando eles.

Depois de três tempos de aula super puxados, a campa bate para o almoço.
Saio da sala e dou de cara com o Victor, que estava com o olho roxo e com o canto de sua boca ferido.

-você!!! -disse ele apontando pra min.
Eu arregalei meus olhos e fiquei em choque.

-oque ta acontecendo aqui ? -pergunta o Troy atrás de min.

-não era você que desprezava a Elisa ? -diz o Victor com um sorriso de ironia.

-sim, não mudou nada. Mais, maior que o meu desprezo está o meu nojo de homens como você. -disse o Troy sério, mais ao mesmo tempo falando em um tom baixo. - eu só não quebro sua cara aqui, porque eu sei me controlar. -Troy pega no meu pulso e sai me puxando.

-obrigado ...-digo quase em um sussurro.

-quando eu digo que você só da trabalho não e em vão. -diz ele meio sério.

Quatro aulas depois, os jogadores saíram para o treino e como sempre, eu fiquei lá olhando com cara de tacho.
Depois de algumas horas, o treino termina e eu começo a juntar as bolas que haviam espalhadas pela quadra.
Hoje o tempo estava frio, e parecia que iria chover, então os jogadores treinaram no ginásio fechado.
Dessa vez os jogadores não riram de min, até porque eles saíram para um restaurante que havia na esquina.
Depois que terminei de juntar as bolas fui para casa.
Quando cheguei lá a Ângela estava lá com o Felipe.

-aff ...-exclamou a Ângela com o Felipe no colo

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora