40°

2.7K 196 15
                                    

Oi lindas, eu peço as minhas leitoras que tenham paciência, vai rolar a primeira vez deles dois, mais iria ficar estranho logo de primeira, prometo que ainda nesta temporada a Elisa perde essa maldita virgindade... Kkk, bjs...

P.v.O Elisa:

  Ter o Bruno aqui e muito legal, estamos virando amigos de verdade, já que a Juliana e a Tamara estavam ocupadas ultimamente.
não lembro de nada que aconteceu ontem, acho que vou perguntar do Troy.

- Elisa eu tenho que ir, Mona.. -diz o Bruno. - meu boy te me esperando ai na frente.

- Já ?

- Sim, amanhã eu venho aqui e a gente conversa mais sobre o seu senpai, mais até lá, não vire yandere.

- Tabom. -digo rindo.

  Depois que o Bruno foi embora eu me levantei do sofá e subi as escadas, fui em direção ao quarto do Troy.
Abri a porta e vi ele estirado na cama.

- Troy...-digo batendo na porta.

- O que foi ? -pergunta ele ainda naquela posição.

- Eu te dei muito trabalho ontem ? -digo entrando no quarto.

- Não imagina...-diz ele irônico.

- E porque, hoje eu amanheci com o pescoço roxo, fiquei com medo...-na hora em que eu falei isso, ele deu um pulo da cama.

- você falou pro seu pai !? -pergunta ele virando minha cabeça para o lado, tentando ver as manchas.

- Não, porque ?

- Porque...ele...pode estranhar, você ficou bêbada !

- E, mais alguém me bateu ontem ? -pergunto.

- Não, você tropeçou na escada... - fiz ele esfregando os olhos.

- Obrigado...-digo abraçando ele, o mesmo pareceu espantado.

- Por ?

- Você sempre cuida de min quando estou bêbada.

- Caramba, você tomou apenas um copo de vodca !

- Mesmo assim, você vai para o ensaio ?

- Não, desisti.

- Como assim ?

- O diretor vai procurar outro Romeu.

- Ah, tabom...

  Saio do quarto e fico espantada, o único motivo pelo qual eu fiz esse teste foi porque o Troy seria o Romeu, merda!
Desci e vi que a Sarah já estava com a mesa posta.

- Vamos jantar Elisa ? -pergunta ela.

- Ah, vamos...

  Me sento em meu lugar de sempre e logo o Troy desce e se senta a mesa.

- Eu tenho uma coisa pra falar...-diz o Troy meio sem jeito.

   Todos fizemos sinal para que ele falasse.

- Eu... Vou me mudar.

  No momento em que ele disse isso a colher que estava em minha mão caiu no prato, todos olharam para o Troy, menos o Filipe, ele não parecia surpreso.

- Porque  ? Você tem casa ! -diz o pai do Troy já estressado.

- Eu quero ficar sozinho...-diz ele sério.

- Pos eu digo que você não vai ! -diz o pai do Troy já se levantando de sua cadeira.

- Eu já tenho 19 anos de idade, faço o que bem entender da minha vida. -diz o Troy se levantando e subindo as escadas.

- Eu não sei o porque disto...-diz o sr. Jhonas, a Sarah o abraçou.

- Eu sei...-diz o Felipe olhando pra min.

  Subi as escadas e fui atrás do Troy, tentei abrir a porta do quarto dele, mais estava trancada.

- Troy, abre a porta..

- Me deixa em paz !

- Por favor...

- Já falei, sai daqui !

  Eu me sentei na porta e fiquei batendo com a minha cabeça na mesma.

- Porque isso ? -pergunto já com lágrimas nos olhos.

- Você não desiste !

- Você sabe que eu fiquei feliz por morar com você, seria uma forma de ter você  só pra min, mais você e tão cruel que até isso está querendo tirar de min...

- Não complica...-diz ele quase en um sussurro.

- Não vá Troy, por favor.

- Isso e uma escolha minha, não sua.

  Depois disso, me levantei do chão e dei um chute na porta do seu quarto.
Fui para meu quarto e comecei a chorar, uma das coisas que eu mais fazia nesta casa, e chorar.
Liguei meu celular e vi a foto que tiramos no dia que fomos ao cinema, foi um dia mágico, pra min.
Peguei meu celular e liguei para o Bruno, ele não estva entendo nada que eu estava falando, por conta dos meus soluços.

- Bruno...vem pra cá...-digo no telefone.

  Ele concorda e diz que já estava chegando.
Alguns minutos depois ouço a porta do meu quarto abrir.

- Calma Elisa.. -diz a Sarah me abraçando. - Tem mais chances de vocês se aproximarem, eu invento qualquer coisa para que você possa ve-ló.

- Não quero mais falar com o Troy, ele não merece uma lágrima minha, e apenas um babaca sem coração!

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora