33°

2.6K 195 6
                                    

Acho que o nervoso arrepiou até os cabelos do cú !, eu tinha certeza que o Troy escolheria a Ângela, de isso eu não tinha dúvidas.
Já estava pronta para sair do palco quando o Troy falou.

- Só pela competência, eu vou escolher a Elisa. -ele disse em uma tranquilidade tão serena.

- O que ? - disse a Ângela espantada.

- Eu ? -falei quase caindo do palco.

- É, mais não se sinta vitoriosa, só te escolhi porque você não errou o texto. -diz ele descendo do palco.

- COMO ASSIM ? ELA ? PORQE TROY ? ELA E TÃO SEM GRAÇA ! -a Ângela quase me deixou surda com os gritos.

- Aceita que dói menos ! -disse a Tamara.

- EU NÃO ME COM FORMO ! - a Ângela saiu do palco pisando forte.

Meu coração estava a mil, a Juliana e a Tamara vieram me abraçar, depois da nossa comemoração besta, nos saímos da escola, e por sinal, já estava de noite.
Daí eu lembrei que deixei minha roupa no banheiro feminino.

- Vamos Elisa ! -diz a Tamara me puxando.

- Eu vou pegar minha roupa, esqueci no banheiro. -digo normal.

- Tabom, mais não demora, temos que comemorar. -diz a Juliana.

Fui até o banheiro, peguei minha roupa, e sai novamente.
A escola estava escura, mais por sorte eu conheço aqui como a palma da minha mão, sai pelos corredores, vi a Ângela no caminho.

- Você está feliz ? -diz ela com uma cara estranha.

- O Troy me escolheu pela minha competência . -digo ainda andando.

- Mentira ! O Troy gosta de você, só não admitiu, e isso me deixa frustada ! -Diz ela rosnando.

- Você está bem ? -pergunto já assustada.

- EU ..EU..SUA VADIA !-diz ela correndo atrás de min.

A Ângela estava com uma cara estranha, começou a correr atrás de min, quando eu vi, estava sem saída, ela ia me dando um tapa mais alguém a segurou.

- Você Ta louca ?! -perguntou o Troy puxando a Ângela pelo braço.

- Amor, ela te consumiu. -diz a Ângela apontando para min.

- Você sabe muito bem que eu nunca gostei de você, e muito menos da Elisa ! -diz ele sério.

Ouvir isso pela 5°, sai de lá andando pela raiva que estou sentindo, como eu posso gostar de alguém assim ?.
Senti que eles ficaram me encarando por trás.
Quando sai da escola fiquei encostada no portão da frente olhando para o nada.
Tinha uma lágrima que insistia em descer, tentei umas dezenas de vezes segurar ela, mais, acabei deixando a mesma cair.

- Eh, eu pensando que você já tinha me esquecido. -diz o Troy atrás de min com as mãos nos bolsos.

- Eu, não quero falar com você. -digo limpando as lagrimas.

- Tudo bem, vou te deixar sozinha. -diz ele saindo pelo portão, minha única reação fui segurar a mão dele.

- Obrigado por me escolher. -digo tentando dar um sorriso.

- Te escolhi porque você não errou nenhuma fala, eu sou profissional para essas coisas. -disse ele meio sério.

- Mesmo assim. -digo triste.

- A Ângela acabou pirando. -diz ele rindo.

- Ela ficou com raiva de min.

- Eu não daria a mínima pra isso.

-não dou apenas iguinoro.
- posso te fazer una pergunta ?

- Já ta me perguntando.

- Troy... Você nunca gostou...nem...um pouquinho... De min ?

- Sabe qual o seu problema ? Você e lenta de demais.

-ok...- minha voz saiu praticamente em um sussurro.

Eu ia saindo quando ele me puxou e me abraçou por trás.

- Mais respondendo sua pergunta, quando eu gostar relmente de você, será a primeira a saber. -diz ela me apertando contra si.

Podia sentir perfeitamente o perfume masculino do Troy, era incrível a sensação daquele momento, as vezes eu me pergunto se o Troy realmente gosta de min, ou está apenas brincando com meus sentimentos.

*************************

Desculpem pelo capítulo curto, o próximo promete !

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora