4.6K 329 14
                                    

(Música na mídia)

Obs: se a música acabar, reinicie novamente, o final combina com o refrão...

Ótimo, agora além de ser a garota mais falada da escola eu tinha que fazer uma aposta! Qual eo meu problema ?.
Depois daquilo, entramos todas na escola, eu a Tamara e a Juliana fomos para nossos armário, eu estava tão pensativa sobre essa aposta, se perdesse faria oque o Troy quisesse por 2 meses, tinha que estudar muito pra isso não acontecer.

-LELISABETE! -gritou a Tamara .

-ah...oi, desculpa...-digo assustada.

-você e louca ? -disse a Juliana pegando o livro de ciências humanas.

-porque ? -digo normal.

-você apostou com o Troy! Se lembra ?!!-disse a Tamara séria.

-ta eu sei, mais não eo fim do mundo...-digo pegando minha bolsa.

-você sabe que tem que estudar pra 13 matérias.-disse a Juliana séria.

-ta..ta..vamos mudar de assunto. -digo revirando os olhos.

-tabom, onde você está morando ? -disse a Tamara. Nesse momento me lembrei das palavras do Troy "não fale pra ninguém que você está morando comigo", esse babaca!

-eu...estou na casa de um conhecido do meu pai...-digo mordendo o lábio inferior, e juntando os dedos.

-digo mordendo o lábio inferior, e juntando os dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ata, estava preocupada com você. -diz a Julia.

-ta tudo bem...-digo normal. De repente vejo o Guilherme vindo na nossa direção.

-Ely, ta tudo bem ?-diz o Guilherme.

-porque não estaria ? -digo rindo falsamente.

-tabom, então , você quer ajudar pra estudar ? -diz ele com uma das mãos na cabeça.

-não muito obrigado. -digo indo para sala de aula.
Os dois primeiros tempos foram muito cansativos, ouvi aqueles cochichos sobre min não era nada agradável. Depois que bateu para a hora do almoço, todos saíram da sala e eu fiquei lá estudado algumas matérias. Caramba que coisa complicada, quando os professores explicavam era mais fácil.

-não vai conseguir estudar até semana que vem. -diz o Troy escorado na porta.

-não duvide de min! -digo rígida.

-tudo isso só para que eu te carregue nas minha costas ? -disse ele me fazendo tossir.

-c-claro q-que não...-digo sem olhar pra ele.- e pra mostrar a você que eu não sou imprestável como pensa.

-não precisa se esforçar tanto, e só desistir dessa aposta. -disse ele rindo ironicamente.

-NÃO! pra você falar mal de min outra vez ? Claro que não. -digo séria.

-ótimo. -diz ele saindo da porta e indo embora.
Que merda!, depois que a campa bateu, todos entraram e começamos a quarta aula que seria física quântica, era a matéria que eu sempre me dava mal.
Depois que bateu o último tempo que estava guardando minhas coisas rapidamente para ir pra casa com o Troy, não quaria ir sozinha, ainda nem aprendi o caminho.

-sr. Elisabeth...-me chamou a minha professora.

-sim...-digo parando no meio da porta.

-você poderia me ajudar a ajeitar a biblioteca ? -pergunta ela.

-...ta..-digo desanimada, esse éo problema de não saber dizer "NÃO!".
Resolvi pedir para o Troy me esperar, não queria ir sozinha, saio igual uma louca atrás dele, quando acho o mesmo estava na sala de informática , eu entro na mesma avoada, todos me encaram e exclamam "shhhh", eu me desculpou e me sento ao lado do Troy.

-você poderia me esperar ? -digo sussurrando.

-porque ? -diz ele sem olhar pra min.

-eu vou ter que ajeitar a biblioteca. -digo um pouco mais alto.

-porque ? -disse ele novamente.

- a bibliotecária me pediu. -digo já aumentando mais a voz.

-porque ? -disse ele novamente.

-"PORQUE" NÃO ENTERESSA! -disse já alterada, todos me encaram e exclamam em coro novamente "SHHH", eu peço desculpas novamente, eo Troy rir de min.

-você não sabe dizer "não" ? -disse ele me encarando, com o livro em uma das mãos. - acho melhor você sair daqui.

-vai me esperar ? -digo fazendo bico.

-SAI DAQUI! -disse ele em um grito, o incrível foi que ninguém se manifestou, agora, quando foi eu faltei morrer.

Eu saio da sala de informática e vou para a biblioteca, tudo estava uma bagunça, teria um grande trabalho lá.
O pior de tudo e que a dona bibliotecária não vai me ajudar em nada, que sacanagem.
Comecei arrumando os livros em cada sessão depois, arrumo os pufes e as cadeiras, e por fim as mesas de estudo.
Quando termino de arrumar tudo, saio da sala já estava noite, olho no meu celular e já eram 8:50 , então fui procurar o Troy mais não encontrei o mesmo e nem um lugar. Que merda, ele não me esperou, então resolvi ir na sorte pra casa.

PvO Troy.

Resolvi não esperar a Elisa, fiquei irritado por ela não ter digo apenas que não podia arrumar a biblioteca, isso e frustante.
Estava sentado no sofá lendo um livro.

-Troy, porque você não esperou ela ? -disse minha mãe triste.

-ela não sabe dizer "não". Problema e de quem ? -disse irônico.

-sim, mais já são 8:52, pode está correndo perigo.

Nesse momento me lembrei do homem estranho que vi logo cedo

PvO Elisa.

Eu estava com raiva do Troy, que babaca, eu pedi pra ele me esperar, ele e tão mal, tem um coração de iceberg.
Estava caminhando pelas ruas lentamente, quer dizer, chutando as pedrinhas que encontrava pela frente, até que me sinto sendo perseguida, olho para trás e vejo um homem de casaco grande, então começo a correr o mesmo vem atrás de min e me joga no chão, eu o encaro com medo, o mesmo da um sorriso malicioso e começa a desabotoar seu casaco.

-não por favor...-digo com as lágrimas caindo sobre meu rosto.

-não esquenta, vai ser rápido. -diz ele se aproximando de min.

Eu vou me afastando dele, o mesmo vem até min, eu me a levanto e fico encarando-o, estava sem saída, oque será que aconteceria comigo ?, quando ele abre totalmente seu casaco uma mão se põem sobre meus olhos me virando para trás, aquele perfume era familiar...

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora