3.7K 290 5
                                    

Estava tão envergonhada por chamar o Troy de lindo, que pessoa, que ser humano, diz para um garoto que ele e lindo ? , eu falei isso para o garoto que eu gosto, oque deu na minha cabeça ?
Finalmente último tempo acabou, agora posso voltar pra casa e esquecer de tudo isso, mais teria que enfrentar o Troy.
Sai da sala de aula e dei de cara com o Troy, parece que ele estava me esperando.

-vamos. -disse ele normal.

Eu segui ele e depois de alguns minutos chegamos em casa.
Fui direto para meu quarto após a janta, então resolvi estudar.

-vamos começar com matemática. -digo abrindo o livro. Não entendi nada. -ok, vamos para biologia. -não entendi nada novamente.- física! -abri o livro e parecia que tudo estava escrito em coreano. -que saco!-digo resmungando.

-estudando muito ? -diz a Sarah com uma bandeja de comidas na mão.

-sim, na verdade não entendo nada. -digo triste.

-peça para o Troy lhe ajudar. -disse ela rindo.

-não posso, ele vai se irritar..-digo triste.-como ele estuda ?

-oh, ele não estuda..-diz ela séria.

-ele e um gênio mesmo..-digo admirada.

-então, você em algum álbum de quando era criança ? -diz ela sorridente.

-não tenho muitos..-digo envergonhada.

-mostre-me..por favor..-diz ela fazendo bico.

-ok..ok..-digo pegando meu álbum encima do guardar roupas.
Me sento na cama ao lado da Sarah e começamos a ver as fotos.

 Me sento na cama ao lado da Sarah e começamos a ver as fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Foto da Elisa criança).

-você era tão fofa! -diz a Sarah sorrindo.

-obrigado..-digo envergonhada.-você tem alguma do Troy ?

-tenho. -ela abre o álbum, mais eu só vejo fotos de uma garotinha linda.

 -ela abre o álbum, mais eu só vejo fotos de uma garotinha linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Foto Troy criança).

-quem e essa ? -digo curiosa.

-vou te explicar uma coisa...-disse ela . -quando eu estava grávida do Troy, eu queria muito ter uma filha mulher, então comprei tudo de menina, daí, quando nasceu era um menino, eu não queria jogar as roupas então vesti ele de menina.

-sério... Puff..-eu começo a rir. -NÃO SABIA DISSO ! -digo fazendo a Sarah rir.

-ele pensa que eu queimei esse álbum mais ainda esta aqui...-diz ela rindo. -eu vou te dar essa foto, use quando achar que será bom.-disse ela me dando uma piscadela.

Depois de tudo aquilo, a Sarah saiu do meu quarto e eu fui dormir.
No dia seguinte acordo e vou direto para o banheiro, tomo banho me visto e deço, me sento em frente ao Troy.
Termino de tomar café e vou sozinha para a escola, chegando lá vou para a sala de aula e fico lendo e relendo alguns livros. Depois a professora entra ea aula começa. Na hora do almoço todos estavam dentro da sala, eu me lembro da foto do Troy e começo a rir, a Tamara ea Juliana ficam me encarado sem entender.
Do nada começa um tumulto na porta da sala, então quando as meninas saem da minha frente, vejo o Troy me chamando apenas com o dedo indicador, eu vou até lá .

-pegue seu uniforme. -diz ele olhando pra min.

-ok..-digo entrando na sala novamente.

Pego meu uniforme e vou para a porta da sala, todos estavam cochichando, então ele faz um sinal para que eu ho seguisse, eu ho sigo e vamos para o pátio.
Ele estende seu uniforme para que eu segurasse.

-isso e realmente frustante. -diz ele olhando para um lado e para outro.

-você ja deve esta acostumado a vestir roupas de mulher. -digo fazendo ele me encarar sem entender.
Então puxo a foto que a mãe dele me deu e mostro para o mesmo.

-ei!, onde você achou isso ? Me devolva! -diz ele arregalado os olhos.

Ele tenta tomar a foto de min mais eu corro, então ele corre atrás de min.

-ei!, você não vai me devolver ? -diz ele ainda correndo atrás de min.

-espere um segundo! Eu vou lhe devolver. -digo exausta.-mas, tenho uma condição.

-condição ? -diz ele me encarando.-qual condição ? -diz ele se aproximando de min.

-me ajude com meus estudos ! -digo sorrindo.

-oque ?

-me ajude a aumentar minha notas, no próximo simulado. -digo fazendo bico.

-você esta dizendo isso sabendo que falta uma semana para o simulado! -disse ele sério.

-claro que sei. -digo revirando os olhos.-por favor me ajude !

-você Olha pra min e pensa que eu posso fazer milagres ? -diz ele me encarando.

-eu compreendo...-digo.
Olho para a janela da minha sala que tinha várias pessoas nús olhando. -pessoal !!!-digo levantado a foto.

-ei! -diz ele me empurrando contra a árvore.-você e mais esperta doque pensei.
Eu fiz uma aposta com você, se você passar eu te carregaria nas minha costas, mesmo assim, quer que eu lhe ajude ?, para que eu te carregue nas minhas costas ?

-se você me ajudar, eu serei sua empregada por 2 meses. -digo firme. -não sou tão mesquinha.-digo triste.- não se preocupe, eu não gosto mais de você, nem mesmo um tiquinho.

-sério ? -diz ele aproximando sua cabeça da minha, então aproxima mais e mais. -então porque fica nervosa quando eu Fasso isso ? -depois que ele termina de falar eu saio de lá correndo.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora