3.3K 271 8
                                    

Finalmente o dia do teste chegou, já tinha estudado muito e feito o Troy ficar acordado a noite toda.
Bom, me levanto vou para o banheiro e tomo meu banho quando percebo que esqueci minha roupa no quarto, então saio de finhinho do banheiro, quando estou saindo do banheiro tropeço em algo e acabo caindo, resumindo tudo, minha toalha se solta do meu corpo. Então me levanto e vejo o Troy me encarado na mesma hora eu coro.

- você não deveria andar pelada por ai. -diz ele rindo.

Eu saio correndo e entro em meu quarto, suspiro e penso... "Até onde ele viu ?" , e agora, Troy tinha me visto pelada, isso me faz uma oferecida ?...merda!
Depois que parei com minha briga mentalmente vesti minha roupa e desci lentamente, me sento a mesa e me sinto sendo encarada pelo Troy, oque foi agora ? Ele ta zuando comigo mentalmente e isso ?.
Tomei meu café rápido e quando ia saindo ouso a Sarah gritar.

-EI! VOCÊ NÃO VAI COM O TROY ?

-n-não...-digo lembrando de logo cedo.

Estava caminhando lentamente, a paisagem era tão linda, hoje o clima estava frio e as folhas das árvores estavam saltando para começar o inverno.
Estava tão destraida que nem percebi que o Troy estava ao meu lado, na mesma hora eu coro.

-ei, porque você está assim ? E doença. -diz ele sem me olhar.

-n-não...-digo olhando para o chão.

-sua situação e crítica..-diz ele meio que rindo.

-q-que?

-seu corpo parece de uma menina de 7 anos de idade . -diz ele abrindo um sorriso encantador.

Não acredito, ele estava falando do meu corpo.
Eu paro no meio do caminho, eu estava tão corada e quente que poderiam fritar um ovo em min.
Então continuo andando mais não estava perto do Troy , não queria ouvir mais piadinhas sobre meu corpo.
Quando cheguei na escola fui direto para a minha sala, vi a Tamara e a Juliana sorrindo pra min.

-então, você estudou ? -pergunta a Tamara sorrindo.

-sim... Com o melhor professor. -digo lembrando das aulas do Troy.

-quem ? -pergunta a Juliana folheando um livro de química.

-e-e meu pai contratou um professor partícula. -minto.

Depois de algumas conversas a professora entra e começamos a fazer a prova, tudo estava difícil mais lembrei das explicações do Troy e tudo ficou mais fácil.
Fui a primeira a entregar a prova, todos me encararam surpresos. Eu saio da sala e vou para o refeitório, onde havia a turminha da turma 10, o Troy estava no meio deles, fiquei encarado ele como alguém poderia ser tão frio ?
Ele nunca sorriu pra min daquele jeito, talvez ele não gostasse mesmo de min.
De repente ele olha pra min, merda!!! Que vergonha, e agora oque eu Fasso, me sentia muito sem graça quando alguém me encarava, e outra, o Troy me viu pelada logo cedo.

(...)

Escondo minha cara em um livro.
Depois de alguns minutos eles finalmente saem do refeitório me deixando com meus pensamentos.
Vejo a Juliana vindo na minha direção, a mesma se senta ao meu lado.

-como você foi na prova ? -pergunta ela preocupada.

-eu estudei, mais não sei se realmente vou passar. -digo deitando minha cabeca sobre a mesa.

-coitada da Tamara, ela não tinha escrito nada na prova dela.

-eu cho que já vou pra casa. -digo triste.

-ei, você não vai esperar os resultados ?

-não, prefiro ir pra casa. -digo saindo do refeitório.

E se eu não passasse? , séria muito ridículo! , eu fiz uma aposta em frente de toda a escola, e comprometendo a minha turma.
Quando chego em casa vou direto para meu quarto, me jogo na cama e acabo dormindo.
No meio da noite eu acordo e vou tomar banho, depois desço e vou beber água, até que ouço alguém descendo.

-você deveria ter esperado o resultado. -diz o Troy pegando uma copo.

-eu não quis. -digo.

-não queria passar vergonha não é...-diz ele friamente.-se eu fosse você nem iria pra escola amanhã.

-como você pode ser tão frio ? -digo encarando ele.

-"frio" ? ....-diz ele meio contrariado. - eu posso ser frio, mais você gosta..

-como tem tanta certeza ? -digo irônica.

-pelo simples fato disso.

De repente ele me coloca contra a parede. Eu começo a suar e minha mãos pareciam gelo.

-você fica nervosa? -diz ele me encarando.- eu posso fazer isso quantas vezes eu quiser, e é sempre engraçado... -diz ele rindo e indo em direção a escada.

Que merda! Eu tenho que parar de gostar dele, sério, isso ta acabando comigo.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora