38°

2.9K 208 8
                                    

P.v.O Troy:

  Não entendo como uma pessoa consegue ser tão lenta! , eu literalmente já disse que gosta da Elisa mais ela não se toca, acho que o QI dela e 50, só pode.
Depois do jantar, eu tive que levar a Elisa novamente na casa do pai dela. Quando chegamos lá, já não gostei, um garoto faltava comer ela com os olhos.

- Troy, você e filho dos Williams ? -Alice diz limpando a bancada.

- Sim...

- Já fui amiga da sua mãe no colegial, eramos inseparáveis...- ela ri.

  Ouço a voz da Elisa vindo da cozinha, logo ela surgi com seu pai rindo, e equele menino continua olhando pra ela.
Ciúmes ? Não.. Não, apenas queria matar aquele verme!

- Vamos ? -pergunto .

- Sim, tchau pai, Alice, e Bruno...-ela deu um sorrisinho quando falou do Bruno.

  Sai do restaurante e logo a Elisa saiu também, dei partida no carro e fomos para casa, quando chegamos em casa, eu desliguei o carro e entramos em casa, ouvimos barulhos na sala então fomos ver o que era, quando chegamos lá, meu pai e minha estavam quase se comendo no sofá, minha única reação foi tapar os olhos da Elisa.

- Vocês chegaram...-diz minha mãe se arrumando.

- Não, somos visagem...-digo irônico. - e se o Filipe ver essa safadeza !

- O Filipe foi dormir na casa de um amiguinho dele. -diz meu pai.

- Isso e muito nojento...-digo subindo as escadas.

  A única coisa que a Elisa fazia era rir, uma gargalhada engraçada e ao mesmo tempo linda.
Fui para meu quarto, me joguei na cama, senti meu celular vibrar, peguei o mesmo e vi uma mensagem do Agustín.

Mensagem on:

- iai ..

- oi

- Ta afim de uma balada ?

- onde ?

- na casa de uma amiga minha.

- ta, não tenho nada pra fazer mesmo.

Mensagem off.

  Me levantei e me troquei, passei perfume e sai do meu quarto.

- Onde você vai ? -pergunta a Elisa me dando um susto enorme.

- Eu vou sair..

- Deixa eu ir com você ?

- Não.

- Por favor...

- Tabom, mais você não vai de pijama de ursinho ! -digo apontando para o pijama dela.

- Tabom, eu vou trocar de roupa.

  Depois de meia hora, a Elisa aparece com um vestido azul escuro, e curto, não era colado, mais deixava suas curvas em amostra.

- Vamos ? -pergunta ela com um sorriso bobo.

  Saímos de casa como ninjas, fomos para o carro, dei partida para o endereço que o Agustín me deu, a cinco quadras da festa já dava pra ouvir a música eletrônica alta.
Quando chegamos lá, já havia pessoas bêbadas e outras jogadas no chão, a Elisa segurou meu braço com medo.
sentamos na bancada de bebidas, onde um barmen atendia os clientes.

- Bebida para o casal ? -perguntou o barmen.

- Eu quero uma vodca...-disse a Elisa.

- Se você ficar bêbada eu vou te deixa aqui. -digo sério.

- E você, vai querer algo ? -perguntou o barmen a min.

- Coquetel...-digo normal.

  Alguns minutos chegaram um bando de meninos para mi cumprimentar, todos ficaram quase comendo a  Elisa com os olhos.

- Iai, Troy, onde conseguiu essa beldade ? -pergunta um já com cara de bêbado visível.

- Onde eu encontrei não tem outras...-digo puxando a Elisa pela cintura.

- Se me permite perguntar, você tem irmã ? -pergunta o Agustín.

- Não, sou filha única...-diz a Elisa normal. Ela estava corada.

- Poxa, pena que você gosta desse zero a esquerda...-fala um rindo.

- É, mais pelo menos o zero a esquerda tem a beldade aqui. -digo olhando para a Elisa que estava com os olhos arregalados.

  Eles vão atrás de umas garotas semi-nuas que passaram por nós, então eu solto a cintura da Elisa. Logo o barmen trás nossas bebidas.

- Divirtam-se...-diz o barmen já indo atender outras pessoas.

- Por acaso eu sou sua namorada ? -pergunta ela com um sorriso bobo.

- Só por esta noite, a muitos lobos querendo minha preza. - digo puxando ela pela cintura novamente.

  Não demorou muito para que a Elisa ficasse alegre, essa e a hora perfeita para se aproveitar dela, coisa que eu nunca fiz... começamos a dançar na pista, a música alta era o complemento perfeito para um beijo, só sinto quando já estava com os lábios grudados aos da Elisa, dessa vez foi ela quem tomou iniciativa, no meio do beijo ela deu uma gargalhada e parecia está se divertindo muito, já com os cabelos suados grudados em sua testa, ela dançava igual uma louca, esse e o efeito de um copo de vodca.

- Eu, preciso ir no banheiro ..-disse ela colocando suas mãos sobre sua bexiga.

  Puxo ela para o banheiro masculino, não iria deixar ela ir sozinha no banheiro, muito menos bêbada.
Ela entrou no banheiro e fechou a porta, eu fiquei esperando do lado de fora, me olhei no espelho e arrumei meu cabelo no espelho.
Quando ela finalmente saiu do banheiro lavou as mãos na pia e começou a chorar.

- Não me diga que você e bipolar quando está bêbada, merda ! -digo limpando as lágrimas do olhos dela.

- Troy, porque você não dorme comigo ? -diz ela com dificuldades de falar.

- Porque você e chata...-digo sentando ela na pia, limpo os olhos dela, que por sinal estavam pretos da maquiagem borrada.

- Eu não sou chata... - ela da um soluço e me abraça.

- O que você ta fazendo ? -digo rindo.

- Sendo legal, você disse que eu sou chata... Daí...você vai dormir comigo...-diz ela ainda me abraçando.

- Ta funcionando...

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora