4.2K 259 28
                                    

Ainda estava em estado de choque, minhas pernas estavam trêmulas e minha cabeça parecia confusa.
A pessoa que me salvou ainda estava abraçado ( a ) em min, quando eu olho para cima, vejo o Troy, nessa hora fiquei em transe. O mesmo corre e da um soco no cara do homem. No fim tudo acaba bem, o Troy aparece novamente com uma cara.

-você só da trabalho ! -diz ele sério.

-você estava preocupado comigo ? -digo rindo.

-não..-diz ele me mostrando uma sacola. -eu fui comprar bebidas e infelizmente encontrei você.

-malvado ! -digo fazendo bico.

Quando chegamos em casa a Sarah ainda estava acordado nús esperando.

-estava tão preocupada..-diz ela acariciando meus cabelos.

-ta tudo bem...-digo rindo.
O Troy sobe as escadas nús deixando a sós.

-ele estava preocupado com você...-diz ela me fazendo pular de alegria.

-também acho...-digo rindo.

-SILÊNCIO! -gritou o Troy lá de cima.

-desculpa..-digo rindo.

Depois de jantar subi para meu quarto e logo depois fui tomar banho, deitei e dormi.
Acordei no outro dia super disposta, me a levanto da minha cama e vou para o banheiro, visto minha roupa e logo depois desço vejo que só estão em casa  o Troy eo Felipe,  me sento ha mesa e começo a comer.

-já começou a estudar ? -diz o Troy sem me olhar.
Não acredito! Esqueci da aposta.

-s-sim...-digo arregalado os olhos.

-além de idiota não se liga no seus estudos..-Diz o felipe, eu apenas mostro a língua.

Ele não fala nada apenas acenti com a cabeça e continua comendo.
Terminamos de comer e todos saiem de casa, eu vou com o Troy para a escola, eo Felipe vai para a escola sozinho.
No meio do caminho o Troy entra por um canto e eu vou para outro, garoto estúpido!
Entro na escola e vou direto para a sala de aula, me sento na minha carteira e começo a ler alguns livros, mais parece que nada entra na minha cabeça, não consigo estudar.

-que saco! -grito deitando a cabeça sobre os livros.

-calma Ely..-diz a Tamara.

-você não quer mesmo que eu lhe ajude a estudar ? -disse o Guilherme.

-não..obrigado GUI..-digo triste.

-desiste dessa aposta maluca! -diz e Juliana .

-não posso! -digo triste. -eu não quero ser fracassada.

A professora entra na sala e eu sou obrigada a parar de estudar. Bate a hora do almoço e todos vão para o pátio, eu continuo na sala de aula.
Vou para mesa do professor e fico pensando no Troy, porque ele tinha que ser tão idiota ? E porque eu tinha que amar ele ? , isso e maldade, e só a min que ele trata mal, talvez não goste mesmo de min.

-seu idiota! -digo a min mesma.

-dando de falar sozinha..-disse a Ângela entrando na sala.

-vai mudar alguma coisa se eu falar "não" ? -digo rude.

-você esta certa, mais vim falar de outra coisa. -disse ele me empurrando para a parede.-você está vindo com o Troy para a escola ?

-e daí ? -digo séria.

-"e daí", que  ele e meu. -diz ela me encarando. -garota se toca, ele disse para toda a escola que você e ridícula!

-eu e ele somos bem próximos! -digo sem pensar.

-como assim ? -diz ela sem entender.

-somos namorados ! -digo correndo da sala.

Que merda! , eu não sei fazer nada direito, qual meu problema ?.
Fui correndo para o meu armário, e fico lá encarando as pessoas que passavam por lá.

PvO Troy.

Estava conversando com alguns colegas de classe quando a Ângela aparece.

-Troy, você esta namorando com a Elisa..-diz ela meio desapontada.

-que ? -digo sem entender. -claro que não, que te falou isso ?

-a própria! -disse ela rindo.

Não disse nada, apenas fui procurar a Elisa, vi ela escorada no seu armário, então fui até lá.

PvO Elisa.

A não, o Troy está vindo na minha direção, que droga! Eu estou morda, a idiota da Ângela deve ter contado, que bocuda.

-você não cansa de sonhar, não é ?-disse ele sério.

-que..-exclamo.

-já disse pra você parar de enventar lorotas! -disse ele sério. -eu não gosto de você!

-e quem disse que eu gosto de você ? -minto.-babaca!

-retardada! -diz ele.

-idiota. -digo.

-imbecil. -diz ele no mesmo tom.

-lindo..-sem querer escapulio, não acredito.
Do nada ele começa a rir, e sai sem dizer uma palavra.

 Do nada ele começa a rir, e sai sem dizer uma palavra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu pudesse estrangular ele !!!

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora