3.8K 286 6
                                    

O resto da aula foi normal.
Quando voltamos para casa, a mesa já estava posta.
Eu subo tomo banho e logo após desço para jantar.

-você meu amigo deveria ir para o máster chef. -diz o pai do Troy.

-não exagere..-diz meu pai envergonhado.

-não mesmo, meu pai fica muito orgulhoso quando alguém o elogia...-digo normal.

-vai querer que eu prepare um lanche para depois de estudar ? -diz a Sarah.

-um para min também.-diz Troy firme.

-vai estudar também ? -diz a Sarah espantada.

-não, eu irei ajudar a Elisa. -diz ele normal. -nada gorduroso.

-ok...-diz a Sarah pulando de alegria.

-eu já vou subir..-diz o Troy

-hey, troy me ensina também...-diz o Felipe mais a Sarah o interrompi tampando a boca do mesmo.

-eu te ensino! -diz ela puxando a camisa dele.

-eu também vou indo..-digo a levantando da mesa.
Logo depois subo a escadas e vou para meu quarto, depois de alguns minutos o Troy entra, e começamos a estudar.
Mais parecia tudo tão difícil, eu olho para o Troy que me fitava com aqueles olhos maravilhosos.

-ei! Elisa..-diz ele normal.- você não sabe resolver isto ? -diz ele se apoiando na mesa. -porque simplesmente não desiste da escola ?- diz ele normal.
Eu começo a careta.-oque e isso ?

-Troy...chatooo..-digo sendo interrompida.

-ELISA! Se concentre..-diz ele pagando meu livro das minha mãos. -vamos começar pelos conceitos básicos. -enquanto ele falava nada entrava na minha cabeça, eu fiquei olhando para ele. -calcule tudo isso

-que ? -digo fazendo ele suspirar.
Então eu Fasso a mesma careta de antes, ele se levanta da cadeira bruscamente e tira minhas mãos da minha cara. No mesmo estante ouvimos um baque na porta, já sabíamos que estávamos sendo ouvidos por trás da porta.

-você sabe oque é sistema decimal? -ele se sentando na cama.

-sim. -encaro ele. -10,20,30,40..

-e o sistema num ela binário ? -diz ele suspirando novamente. Eu não o respondo. -e a maneira de expressar um número usado apenas 0 e 1.

-mais porque ? -rebato.-pra que serve isso ?

-o computador. -diz ele se levantado.

-computador ?

-em 1974, o observatório acibou, uma mensagem foi enviada pra o espaço. -diz ele se sentando a minha frente. -no caso de existirem realmente alienígenas lá fora, para receber a mensagem e responder.
Mais em qual idioma a mensagem foi enviada ?, inglês?, japonês? , ninguém realmente sabia a inteligência desses Ceres, então enventaram o sistema de 0 e 1, essa mensagem foi enviada como código binário. -diz ele ne encarando.

-ohhh, para eu poder me comunicar com os alienígenas teria que saber esses números binários. -disse escrevendo em um bloquinho.

-é, quase isso ..-diz ele me encarando.

Depois daquela explicação tudo ficou mais claro.
Nessas últimas semanas tudo se resumia nesse teste, no meu quarto aviam vários lembretes, até no papel higiênico havia lembretes. Com o Troy me ajudando a estudar tudo esta mais fácil, mais não quer dizer que os estresses dele comigo diminuíram, pelo contrário.
Hoje finalmente seria nossa última noite de estudos, amanhã já seria o teste, eu estava meio nervosa.
Der repente o Felipe entra no quarto com um livro na mão.

-ei, irmão, como se resolve isso ? -pergunta o Felipe com o livro nas mãos.

-pergunte a mamãe..-diz o Troy encarando o computador.

-ei, Elisa, você está vendo oque fez ? Agora não posso mais estudar com meu irmão..-diz ele, eu estava tão concentrada que não ouvi a metade. -vá para casa!
-O Troy me encara espantado e logo depois abre um sorriso de lado.

Estava estudando quando olho para o lado e vejo o Troy dormindo feito um anjo, dou um suspiro longo .

-porque eu tinha que te amar seu idiota! -digo a min mesma.

Deito minha cabeça na mesa e fico encarando ele e acabo pegando no sono.

PvO Sarah:

Estava passando pelo quarto da Elisa quando vejo a cena mais fofa da minha vida, a Elisa e o Troy dormindo juntos, tinha que registrar esse momento então pego minha máquina fotografia e tiro uma foto dos dois.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora