P.v.O Elisa:
Foi a primeira vez que eu senti aquelas sensações, Troy realmente sabia o que estava fazendo, eu só tinha que aproveitar.
Já tínhamos chegado no limite, estavamos suados e cansados, Troy se jogou para o lado e me puxou para perto de seu peito, onde dormimos de conchinha.No dia seguinte, parecia que tinham enfiado um caminhão no meio das minhas pernas, meus quadris estavam duros, e meu corpo todo doía.
Troy ainda estava dormindo feito uma anjo, eu estava toda descabelada e nua, ainda por sinal, vesti a camisa do Troy, arrumei meus cabelos e me deitei novamente.- Você não muda...-diz o Troy com uma voz rouca e sensual.
- O q-que ...
- Esquece.
- Troy, eu estou toda dolorida.- faço careta.
- Óbvio, eu me garanto. -diz ele rindo.
- Safado ! -dou um tapa leve no braço dele.
- Eu vou tomar banho...
- Eu vou depois de você. - digo me embrulhando novamente .
- Ué, toma comigo. -diz ele enrolando uma toalha em sua cintura.
- C-com você...
- Não tem nada ai que eu ainda não tenha visto. - ele da um sorriso malicioso.
- T-tudo bem. -digo me levantando da cama.
Troy entra primeiro e logo eu vou, tiro a blusa devagar, ele já estava nú, mais eu estava morrendo de vergonha, de repente ele me puxa e tira minha blusa a força.
- Morreu ? -diz ele se aproximando de min.
- N-não...
Logo me vejo contra o box de vidro do banheiro. Então ele começa a me beijar, eu obviamente retribuo.
Parecia que o mundo ia acabar e aquele era nosso último momento juntos.
Seus beijos foram descendo até meus seios, onde ele deu apenas Dois selinhos de cada lado, depois voltou a me beijar.
Nunca pensei que o Troy estivesse todo esse fogo insaciável.
Parei de beijar ele e olhei no relógio que havia em seu pulso, já eram 6:20.- Acho que a gente vai se atrasar pra escola. -digo rindo.
- Foda-se a escola. -diz ele voltando a me beijar.
Depois de mais uma transa no banheiro, tomamos banho e nús vestimos, por sorte a minha calça havia inxugada e eu pude vestir uma blusa do Troy, tomamos café e fomos para a escola, quando estávamos a 3 quadras da escola, eu peço para o Troy parar o carro.
- Eu desço ? -digo.
- Não. -diz ele revirando os olhos.
Por um certo momento eu dei um sorriso bobo.
Quando chegamos na escola, todos voltaram suas atenções para o carro, o Troy sai do carro e logo em seguida eu saio, o Troy me apoia no carro e me dar um beijo de tirar o fôlego, todos ficaram de boca aberta.- Pra que isso...-pergunto sorrindo.
- Marcar território. -diz ele sorrindo também.
Troy segura minha mão e vamos para dentro da escola, nos corredores as pessoas ficavam espantadas, confesso que foi bom, todas as pessoas que riram de min, quebraram a cara.
Fomos para nossa sala, mais a porta estava fechada, teríamos que esperar até o segundo tempo.- Eu disse, vamos chegar atrasados. -digo.
- Calma...-diz ele.
Ele bate na porta e o professor vem ao nosso encontro.
- Sr. Troy, atrasado ? -pergunta o professor espantado.
- E porque agora eu estou morando no centro, e também por outras coisas...-diz ele fazendo um sinal para min. - podemos entrar ?
- Claro, fiquem a vontade. -diz o Professor sorrindo.
No momento em que entramos na sala, a Ângela ficou de queixo caído, aliás, todos ficaram.
O Troy se sentou ao meu lado.- Nunca pensei que isso aconteceria...-digo sussurrando.
- Nem eu. -diz ele sorindo.
Na hora do almoço eu fui na minha antiga sala, a Tamara quase pulou em cima de min.
- E verdade Elisa ? -pergunta a Juliana com um sorriso.- Sim...-digo sorrindo.
- Detalhes ! -diz a Tamara.
- Mais não aqui. - aponto para as pessoas que faltavam me engolir com os olhos.
- Vamos para o jardim...-diz a Tamara puxando eu e a Juliana pelo puxo.
Quando chegamos no jardim, nús sentamos no banco e eu contei todos os detalhes, elas ficaram tipo "o".
- Nunca pensei que o Troy fosse insaciável desse jeito. -diz a Tamara.
- Mais você usou camisinha, Não é ? -diz a Juliana.
- Da primeira vez sim, mais da segunda eu tomei remédio. -digo.
- E como e? , tem algum incômodo ? -pergunta a Tamara, a Juliana da um tapa nela na mesma hora.
- E estranho, mais e bom. -digo rindo. - parece que você foi invadida por um caminhão no dia seguinte.
- Olha só, a idiota achando que vai namorar com o Troy, você acha que de quantas garotas o Troy já tirou a virgindade ? -diz a Ângela rindo ironicamente.
- Apenas uma, e a última. -diz o Troy atrás da Ângela.
- Mais, Troy, isso e desperdício ! -fiz ela batendo os pés.
- Desperdício seria dormir com você ! -diz o Troy.
- Saí Ângela, você já viu que perdeu e não aceita. -diz a Tamara.
- Pós fique com ela, vocês se merecem...-diz a Ângela com cara de nojo.
- Elisa, a gente vai na máquina de refrigerante, e volta daqui a pouco. -diz a Tamara rindo.
- Tá...
Troy se senta ao meu lado no banco e me da um selinho rápido.
- Sabia que você contaria tudo a elas...-diz ele .
- São minhas amigas. -digo sorrindo . - Troy, o que nós somos ?
- Namorados ? , seu pai tiraria o Steven fora se eu não namorasse com você. -diz ele rindo.
- E quando vamos contar ?
- Esperamos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Você || Vol.1
Romance- Me deixa em paz ! Pra que você quer esse amor unilateral ? - Meus olhos estavam encharcados de lágrimas e da água que caia da chuva. - Porque esse amor que me faz bem. - Só senti o impacto do beijo. Já pensou um dia se apaixonar por alguém extrem...