10°

3.3K 264 14
                                    

Acordei no outro dia super indisposta, hoje teria que ver o resultado do teste mesmo que não quisesse.
me levanto e vou para o banheiro, depois visto minha roupa e desco e vejo todos sentados no sofá.

-porque essa cara Elisa ? -pergunta a Sarah fazendo bico.

-ela vai passar vergonha hoje na escola. -diz o Troy rindo.

Revido os olhos.

-malvado! -digo indo para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-malvado! -digo indo para a cozinha.

-idiota! -exclama o Felipe sentando-se ao lado do Troy.

Pego uma maçã e vou para a escola, não faço questão de ir com o Troy.
Quando chego na escola vou direto para a tabela, como sempre o Troy está em primeiro lugar, quando me reparo com meu nome e 50° lugar, espera, eu passei ?, Eu começo a pular igual uma louca, vejo o Troy atrás de min.

-parabéns...-diz ele meio sem interesse. -a foto !

-aqui. -dou a foto pra ele rindo.

Eu vou em direção a ele e abraço o mesmo.
começa a juntar várias pessoas ao nosso redor.

-então, senhor Troy, a Elisa passou, agora você terá que carrega-lá pela escola toda! -diz a Tamara.

-não precisa! -digo intervindo.

-ou você e um homem sem palavra ? -pergunta a Tamara me ignorando totalmente.

-ok. -diz o Troy me puxando para que eu subisse em sua costa, eu subo nas costas dele e a mesmo começa a andar pela escola.-você vai me pagar por isso!

-eu não tive culpa..-digo indignada.

-não interessa!

Depois de uma volta inteira pela escola o Troy praticamente me joga no chão, o sinal bate e vamos todos para suas salas.
O resto da aula foi normal.
Já eram 5:32 eu já esta a indo pra casa quando vejo o Troy beijando a Ângela, aquilo foi como uma pontada no meu coração, eu e ele não temos nada, mais aquilo me doeu muito.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto e comecei a chorar, ouço alguém bater na porta, então enxugo minha lágrimas e vou atender a porta, era o Troy.

-oque você quer ? -pergunto rígida.

-seu pai mandou você se arrumar vamos jantar fora. -disse ele no mesmo tom.

Fechei a porta na cara dele, peguei minha roupa e fui para o banheiro, tomei banho me vesti e desci.

-ta tudo bem ? -pergunta a Sarah pra min.

-sim...melhor não poderia está...-minto.

Saímos de casa e vamos em direção ao carro, vamos nos bancos de trás, e infelizmente eu tive que ir perto do Troy, tentei me afastar dele acho que o mesmo nem percebeu.
Chegamos no restaurando e meu pai já estava lá, já que ele e proprietário.
Sentamos em uma mesa e começamos a comer.

-então, porque você está tão calada Elisa ?-pergunta meu pai.-você passou era pra ser motivo de alegria.

-dor-de-cabeça...-minto novamente.

-ok, bom vamos brindar a Elisa. -diz o pai do Troy me dando uma taça de vodka.

Aquilo era tão bom, eu virei tudo de uma vez e comecei a ficar mais alegre.

-Troy muito obrigado por ter ajudado a Elisa a passar no teste. -diz meu pai grato.

-não agradeça pai! -digo soluçando. -eu tive que ameaçar ele pra que podesse me ajudar.

-acho que a Elisa bebeu demais. -diz a Sarah rindo.

-ele e malvado comigo! -digo fazendo o ele me encarar. - a única pessoa que ele maltrata sou.....eu.. E hoje ele estava ... Be..bejando a v-vaca da Ângela. -digo rindo. - a Sarah encara o Troy com uma cara de raiva. - mais eu gosto tanto dele, n-não sei por..que.

-acho melhor irmos pra casa..-diz o pai do Troy rindo.

Eu tendo me levantar mais acabo caindo, então o Troy me leva na sua costa. estávamos andando até o estacionamento que era bem longe do restaurante, o Troy parecia feliz.

-acho incrível como você ainda gosta de min. -diz ele rindo.

-eu..também..-digo abraçando ele.

-oh, Elisa sua situação e crítica. -diz ele rindo.

-que ? -exclamo sem entender.

-como você vai amamentar seu filho quando ele nascer ?

Ele estava falando dos meus seios, eu tomo um susto tão grande, dou tapa na costa dele e que acabo caindo para trás.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora