Eu estava torcendo para que a aula não acabasse, eu teria que juntar umas 50 bolas, tudo oque eu mais odeio.
Na última aula eu já estava implorando mentalmente para que o Troy me tirasse disso.
O nosso professor era bem malvado, parecia que ele não gostava de min, tudo que eu fazia estava errado, só hoje ele mandou eu refazer uma atividade de química 10 vezes, quando finalmente terminei fui entregar para ele meu caderno.-ta tudo errado! -diz ele dando um grito que me espantou. -eu não sei como você passou para essa classe, você deveria voltar para o pré!.
-ela passou para essa classe pela sua dedicação, agora se o senhor encrenca com só porque ela era da classe 1, o problema e seu. -diz um garoto atrás de min.
-ah, sr. Victor, atrapalhei seu estudo ? -diz o professor
baixando o tom.-não, apenas foi injusto com essa garota..-diz ele fazendo sinal para min.
-ok, me desculpe Elisa.-diz o professor.
Era incrível como os alunos dessa sala são importantes.-obrigado. -digo indo em direção ao meu assento.
-de nada..-disse ele se sentando em seu lugar.
O resto da aula foi normal, quando bateu o sinal eu ia saindo de fininho quando alguém me puxa pelo braço.
-ei, nada de fujir! -disse o Troy me segurando.
-ok...eu..eu só ia pegar uma bebida...-minto.
-morra de sede..-disse ele com uma cara séria.
-malvado! -digo fazendo bico.
Depois de alguns minutos fomos para a quadra de basquete para treinos, eu fiquei lá sentada ao lado da Juliana e da Tamara, elas pareciam animadas, eu estava com as duas mãos no queixo e com os cotovelos nas minhas pernas, aquilo era tão chato.
O Troy é um excelente Jogador, não e atoa que ele e capitão da liga de basquete.
Já estávamos no final da partida e quase todo mundo já tinha ido embora, até a Juliana e a Tamara.
No final do treino não havia mais ninguém só eu e os jogadores.Eu começo a juntar as bolas, e parecia que os outros jogadores estavam rindo de min. Eu já estava ficando com raiva, então um deles vem na minha direção, era o mesmo garoto de hoje cedo.
-quer ajuda ? -pergunta ele dando um meio sorriso.
-ah, pode ser..-digo sorrindo.
-prazer Victor.. -diz ele estendendo uma de suas mãos.
-ah, o meu você já sabe..-digo rindo.
Eu e ele começamos a juntar as bolas, o Troy parecia não gostar.
Então só faltava uma bola ser guardada eu pego a mesma e tento arremessar no sexto só que isso não da muito certo.
A bola acaba acertando o Troy que se vira no mesmo estante para ver quem o acertou.
Ele me olha com um olhar de morte.-des..cul..pa..-digo envergonhada.
-você e muito patética! -disse o Troy saindo do ginásio.
Todos olharam pra min, e de repente sairam do ginásio também. Ficou apenas eu e o Victor, ele veio na minha direção.
-ta tudo bem ? -perguntou ele .
-sim, só que o Troy e um babaca..-digo triste.
-vem, eu te levo pra sua casa.-diz ele fazendo um sinal para que eu o seguisse.
Já estava de noite, o Victor era uma pessoa muito legal. Nos compramos sorvetes e andamos lentamente. Eu não queria ver a cara do Troy hoje, então estávamos indo para a loja do meu pai.
-você fez o professor comer na sua mão..-digo sorrindo.
-ah, não, ele apenas tem medo do meu pai. -diz ele me encarando.
-seu pai ?
-sim, meu pai e o diretor da escola. -diz ele ainda me encarando.-e você e namorada do Troy?
-ah, n-não...-digo envergonhada.
-ata, pensei que fosse. -diz ele rindo.
Quando chegamos no restaurante do meu pai o Troy e a Sarah estavam lá, então minha tentativa de não ver o Troy foi fail. O Victor entrou comigo e todos nús olharam.
-ah, que bom, Elisa, você chegou..-disse a Sarah me abraçando.
-ah, o Victor me trouxe. -digo normal.
-Victor ? -diz ela me olhando meio de lado. -ah, prazer Victor, foi bom te conhecer, tchau...
-ah, tchau Elisa...-disse o Victor meio sem graça.
-tchau...-digo normal.
-então, vamos pra casa ? -disse a Sarah batendo palminhas.
Quando chegamos em casa tudo parecia estranho entre eu e o Troy, ele parecia ainda estar com raiva de min.
Eu estava me sentindo mau por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Você || Vol.1
Romance- Me deixa em paz ! Pra que você quer esse amor unilateral ? - Meus olhos estavam encharcados de lágrimas e da água que caia da chuva. - Porque esse amor que me faz bem. - Só senti o impacto do beijo. Já pensou um dia se apaixonar por alguém extrem...